Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu espero que não

o tempo do coleman já passou... ele foi o melhor corpo e meu maior ídolo no esporte...

maior ídolo continua sendo, já melhor corpo tá muito longe de ser atualmente, e acho muito dificil que se apresente com algo parecido com um dos corpos que ele ganhou algum olympia

Postado

Quem acha que Coleman está velho, olhem bem para Vince Taylor. Ele já tem 50 (ou mais), e está na luta, com um ótimo shape. Claro que o Big Ron não apresentará mais o físico dos primeiros títulos, mas ainda sim pode ser competitivo.

Obs: Pedroviski e seus avatares de muito bom gosto... :thumbsup_anim:

Postado

Li aqui no fórum só não sei onde, um cara que conheceu o Coleman, pessoalmente e conversando com ele o coleman falou que tinha surpresas e estava preparando muito, e o cara pergunto se era pro ano que vem, e o coleman falou que pra este ano ainda.

espero que ele feche com chave de ouro, assim ele podia se aposentar bem ;D

Postado

Cara voces criticam a aparicao do coleman , mas ele so esta sem definicao , o bixo ainda e grande paracalho , e eu confio no potencial dele , mesmo em off e sem treinar serio ele tava maior q o cutler em off entao te falo que se o papai der uma empenhada maneira ele vai dar muito trabalho pro cutler! Acho que o reinado dele finalmente chegou ao fim!

Postado

se tratando do coleman a gente nao pode duvidar de nada... a maioria dos idolos quando voltaram ao esporte nao fizeram mto bonito... vide michael jordan... pelé.. schmacher... mas vai saber... se ele se preparar bem tem tudo pra voltar entre os tops... e o caminho das pedras ele conhece muito bem...

Postado (editado)

Eu acredito nele mesmo estando longe da forma ideal e com mais de 40 anos. Ronnie Coleman é Ronnie Coleman, melhor fisiculturista dos novos tempos na minha opinião. Acredito que se ele tomar os esteróides que tem que tomar, treinar do modo que treinava antigamente e tomar os Nesquik no café da manhã, em poucos meses ele já estará da forma como nós o conhecemos. Não é viagem minha nem nada do tipo, é que eu acredito e muito nele.

Obs: Pedroviski e seus avatares de muito bom gosto... :thumbsup_anim:

:D

Editado por pedroviski
Postado

O Cutler deve tá pensando:

"Porra, lá vem esse negão de novo... FUUUUUUUUUUU!!!" :lol:

Gosto mto do Cutler, deu a volta por cima, retomou o título e mostrou que é foda, aquela coxa que ele apresentou ano passado não existe igual, mas Coleman é Coleman né...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...