Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos,

estou ciclando testosterona (durateston aspen), atualmente entrando na décima terceira semana. Usei 350mg por 10 semanas e estou com 500mg agora. Estava tudo bem, porém fiz merda e tive um estiramento no peitoral. O fisio disse que é pra treinar MUITO leve por enquanto, pelo menos o peito, senão vai ampliar a lesão. a questão é que ia levar o ciclo no máximo até a semana 16, mas agora fudeu, vai no mínimo 2 semanas pra recuperar isso e poder treinar normal.

Pensei em fazer duas semanas com menos testo, tipo uma ''interrupção'' no ciclo, será viável? e depois ''continuar''. O que acham? Por exemplo, ficar 2 semanas como se fosse um ''cruise'', e depois voltar a treinar pra ganhos, será viável? pois se mantivesse as atuais 500mg por tipo até a semana 18, acho que ficaria complicado recuperar o eixo depois, nao?

Postado

Continua seguindo o planejado das aplicações ou interrompe de vez terminando o ciclo agora. Mas é possível que a testo ajude na recuperação.

Baixar e aumentar a dose é a maior cagada que você pode fazer, vai precisar de 4 semanas até empilhar de novo.

Postado
2 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Continua seguindo o planejado das aplicações ou interrompe de vez terminando o ciclo agora. Mas é possível que a testo ajude na recuperação.

Baixar e aumentar a dose é a maior cagada que você pode fazer, vai precisar de 4 semanas até empilhar de novo.

Olá,

Parar agora não vou, pois facilitaria perder os ganhos. Mas será que não dá muito problema ficar 18 semanas com testo?

Postado
1 minuto atrás, Thunder_A1 disse:

Olá,

Parar agora não vou, pois facilitaria perder os ganhos. Mas será que não dá muito problema ficar 18 semanas com testo?

O planejado segundo você:

18 minutos atrás, Thunder_A1 disse:

a questão é que ia levar o ciclo no máximo até a semana 16

O trabalho para recuperar o eixo para 16 ou 18 semanas será o mesmo. Tem gente que ferra o eixo totalmente com um ciclo leve de poucas semanas.

Postado
56 minutos atrás, Mr Nobody disse:

O planejado segundo você:

O trabalho para recuperar o eixo para 16 ou 18 semanas será o mesmo. Tem gente que ferra o eixo totalmente com um ciclo leve de poucas semanas.

Fazendo uma comparação meio tosca, mas que pra mim é relevante. Muda muito a recuperação do eixo em um ciclo de 12 semanas e outro de 18-20?

54 minutos atrás, LucasBora disse:

Cruise, volta oras 350mg de testo e até pensaria em adicionar pelo menos 100mg de deca pra ajudar na recuperação 

Pode ser uma boa ideia tbmm... Alguém sabe se da problema tomar diprospan (corticoide injetavel) 3 semanas depois de já ter tomado?

Postado
32 minutos atrás, Thunder_A1 disse:

Fazendo uma comparação meio tosca, mas que pra mim é relevante. Muda muito a recuperação do eixo em um ciclo de 12 semanas e outro de 18-20?

Provavelmente não. É muito mais danoso para o eixo ficar desligando e religando o eixo do que fazer um processo de blast & cruise.

O problema maior provavelmente é: ciclar sem o eixo estar 100% formado. Faz um ciclo com 18 anos e ferra com o eixo 100% e fica dependente de testosterona para a vida toda.

Postado
1 hora atrás, Mr Nobody disse:

Provavelmente não. É muito mais danoso para o eixo ficar desligando e religando o eixo do que fazer um processo de blast & cruise.

O problema maior provavelmente é: ciclar sem o eixo estar 100% formado. Faz um ciclo com 18 anos e ferra com o eixo 100% e fica dependente de testosterona para a vida toda.

Iria fazer 15 semanas, com essa palhaçada agora acho que vou aumentar isso kkk. Único colateral é que com as 500mg to tendo mta espinha, acho que vou rodar umas 2 semanas regenerativas agora então. Mas cara, acha que vai fazer muita diferença abaixar a testo pra umas 350mg? não seria melhor pelo menos pra não ''disperdiçar'' testo? Digo no sentido de mandar 500mg a toa, treinando com 50% da carga e sem falha.

Postado
2 minutos atrás, Thunder_A1 disse:

Iria fazer 15 semanas, com essa palhaçada agora acho que vou aumentar isso kkk.

Qual é exatamente o sentido de aumentar as semanas depois de se lesionar? Você não vai se recuperar totalmente em 2 semanas, não a ponto de treinar forte sem gerar uma nova lesão, ficaria uns 2~3 meses treinando mais leve para não correr risco de se lesionar.

É bem comum pessoas que iniciam o uso de anabolizantes se lesionarem, porque aumentam a força, mas o corpo não está preparado para isso.

Postado
4 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Qual é exatamente o sentido de aumentar as semanas depois de se lesionar? Você não vai se recuperar totalmente em 2 semanas, não a ponto de treinar forte sem gerar uma nova lesão, ficaria uns 2~3 meses treinando mais leve para não correr risco de se lesionar.

É bem comum pessoas que iniciam o uso de anabolizantes se lesionarem, porque aumentam a força, mas o corpo não está preparado para isso.

Melhorar a lesão pra poder treinar pesado quando tirar a testo, mantendo mais ganhos. Se tirar a testo agora, aí que vou perder tudo mesmo. Não me lesionei por causa dos aes, já tive outras lesões quando era natural... Totalmente, não vai recuperar mesmo, mas acredito que dá pra desinflamar e treinar nem que for com 15 repetições e pouca carga. Conforme for passando o tempo, vai melhorando, aí tiro a testo e entro com a TPC. Captou a ideia? tirar a testo agora é pedir pra perder muita coisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...