Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Rapaziada,

Depois de um bom tempo parado e com o BF escrotamente alto resolvi tomar uma atitude.

Endócrino passou saxenda e tomei aquilo por uns 40 dias, o peso baixou uns 7kg, mas o BF muito provavelmente permaneceu inalterado, pois como reduzi bastante a ingestão de alimentos devo ter queimado massa junto.

Passando esse medicamento maldito fiz uma bioimpedância (eu não confio muito, prefiro pollock) e deu 35% de BF. Mesmo parecendo magro tava um torresmo.

Beleza, por conta da pandemia fiquei correndo em volta do quarteirão, que nem um corno, uns 12km por semana. Isso durou uns 3 meses, depois voltei a treinar (dieta de 1500kcal, mas não lembro os macros).

Depois de um mês de treino voltei no mesmo medico, vi que tinha perdido 3kg de banha e ganhado 3kg de massa na bioimpedância (que baixou míseros 3% e é por isso que não confio muito).

Falei com ele pra gente acelerar essa queima de gordura me jogando em balanço + de N.

O cara meteu 45mg de oxa/dia - 60 dias e 1 depo a cada 15 dias por causa da queda da testo.

A dieta da nutri ta com 1300kcal: C -156; G - 38; P - 142

To fazendo aproximadamente 24 séries por grupamento por semana. No início estava dando descanso de 30-45s entre as series, mas a carga estava pífia; agora aumentei para 60 a 150s dependendo do grupamento, o que me fez perceber que estava bem mais forte que eu imaginava.

junto com as series tb foi passado abdominal (que não faço pelo tempo na maioria das vezes) e aerobio de 30 a 45 min pós treino (que tb troquei por HIIT: 3 min aquecimento + 8 séries de 30" forte com 30" fraco + 4 min desaceleração nos dias que não tem MI e tb tenho tempo).

tenho 34 anos e 1,68, comecei com 78kg e 92 de cintura. Hoje, quase 30 dias depois o peso oscila entre 79 e 80 e cintura aprox 89.

Minha pergunta: A Oxa é lenta assim mesmo? Pois me parece que esse resultado eu conseguiria sem ela!

Outra coisa, embora eu tenha aumentado peso e perdido cintura, eu sinto as calças um pouco mais incomodas desde quando eu aumentei o intervalo de descanso entre as séries, presumindo que eu não esteja engordando, até porquê não estou bandalhando a dieta muito, será que isso se deve à algum tipo de retenção, mesmo nessa combinação com essa quantidade pífia?

Galera, essa é minha primeira experiência com EAS para fins estéticos e fico no aguardo da consideração de vocês. Forte abraço!

Publicidade

Postado
33 minutos atrás, leosantana586 disse:

Minha pergunta: A Oxa é lenta assim mesmo? Pois me parece que esse resultado eu conseguiria sem ela!

Não existe fármaco nenhum que vá te causar um milagre na perda de peso e/ou ganho de massa magra. É relativamente mais rápido com o uso de EAs, mas você também se tiver a pretensão de adquirir um bom físico vai levar anos e vários ciclos.

36 minutos atrás, leosantana586 disse:

Outra coisa, embora eu tenha aumentado peso e perdido cintura, eu sinto as calças um pouco mais incomodas desde quando eu aumentei o intervalo de descanso entre as séries, presumindo que eu não esteja engordando, até porquê não estou bandalhando a dieta muito, será que isso se deve à algum tipo de retenção, mesmo nessa combinação com essa quantidade pífia?

Poderia ser retenção ou talvez ganho de massa muscular nas pernas em determinada área.

Postado
2 horas atrás, Mr Nobody disse:

Não existe fármaco nenhum que vá te causar um milagre na perda de peso e/ou ganho de massa magra. É relativamente mais rápido com o uso de EAs, mas você também se tiver a pretensão de adquirir um bom físico vai levar anos e vários ciclos.

Sim sim, eu joguei o fármaco pra dar uma acentuada na perda. Não to pensando em perder 15% de BF em 2 meses.

2 horas atrás, Mr Nobody disse:

Poderia ser retenção ou talvez ganho de massa muscular nas pernas em determinada área.

Deve ser retenção, pq o incomodo não é nas pernas, mas no abdome...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...