Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde a todos.

Estou em contest, antepenúltima semana pro final dele, calorias e carbo baixos, porém, sempre, desde que comecei a treinar, fiz uso de cafeína e estimulantes, porém, a mais ou menos 1 mês, acrescentei 2 substâncias além do pré- treino, segue a lista de estimulantes e drogas usadas:

Tadalafila 5mg diário (7 meses de uso)

Aerolin 4mg (1 mês e meio)

Ioimbina 5mg (1 mês e meio)

Café (no trabalho, cerca de uns 5 copos durante a manhã e o começo da tarde)

Pré treino PSYCHOTIC hellboy (3 semanas)

Blast and Cruise

Blast

Enantato de Testosterona 500mg/semanais (14ª semana, vim de um bulking)

Oxandrolona – 60mg/dia (5ª semana)

Masteron – 400mg/semana (5ª semana)

Como dito, sempre tomei bastante estimulantes, inclusive pré treinos fortes como o Psychotic e psychotic hellboy, e nunca tive o que estou tendo agora, depois que dobrei a dosagem de ioimbina e aerolin, após 3 dias de dobrar a dosagem, durante um ato sexual, senti uma dor de cabeça tão grande mas tão grande, que parecia muito com dor de sinusite, muito forte a ponto de ter que parar, após isso, no dia seguinte, após QUALQUER esforço físico feito por mim, a dor de cabeça retorna, decidi cortar a ioimbina,e o tadalafila, faz 3 dias que os sintomas ainda estão ocorrendo, alguém já sentiu isso? É literalmente uma dor na nuca, latejante e que incomoda durante o treino ou qualquer tipo de esforço que faça o coração acelerar, seria uma intoxicação por cafeína? Devo cortar TODOS, exatamente todos os estimulantes? Seria a oxandrolona?

Bebo cerca de 6L de água por dia e mesmo assim a Urina sai amarelada, então estou com muitas dúvidas.

Pedi uma série de exames novamente, breve posto aqui.

Agora, Vitor Abreu disse:

Boa tarde a todos.

Estou em contest, antepenúltima semana pro final dele, calorias e carbo baixos, porém, sempre, desde que comecei a treinar, fiz uso de cafeína e estimulantes, porém, a mais ou menos 1 mês, acrescentei 2 substâncias além do pré- treino, segue a lista de estimulantes e drogas usadas:

Tadalafila 5mg diário (7 meses de uso)

Aerolin 4mg (1 mês e meio)

Ioimbina 5mg (1 mês e meio)

Café (no trabalho, cerca de uns 5 copos durante a manhã e o começo da tarde)

Pré treino PSYCHOTIC hellboy (3 semanas)

Blast and Cruise

Blast

Enantato de Testosterona 500mg/semanais (14ª semana, vim de um bulking)

Oxandrolona – 60mg/dia (5ª semana)

Masteron – 400mg/semana (5ª semana)

Como dito, sempre tomei bastante estimulantes, inclusive pré treinos fortes como o Psychotic e psychotic hellboy, e nunca tive o que estou tendo agora, depois que dobrei a dosagem de ioimbina e aerolin, após 3 dias de dobrar a dosagem, durante um ato sexual, senti uma dor de cabeça tão grande mas tão grande, que parecia muito com dor de sinusite, muito forte a ponto de ter que parar, após isso, no dia seguinte, após QUALQUER esforço físico feito por mim, a dor de cabeça retorna, decidi cortar a ioimbina,e o tadalafila, faz 3 dias que os sintomas ainda estão ocorrendo, alguém já sentiu isso? É literalmente uma dor na nuca, latejante e que incomoda durante o treino ou qualquer tipo de esforço que faça o coração acelerar, seria uma intoxicação por cafeína? Devo cortar TODOS, exatamente todos os estimulantes? Seria a oxandrolona?

Bebo cerca de 6L de água por dia e mesmo assim a Urina sai amarelada, então estou com muitas dúvidas.

Pedi uma série de exames novamente, breve posto aqui.

Quanto me refiro as semanas ali presentes ao lado das drogas, significa a semana que estou usando elas.

Publicidade

Postado
34 minutos atrás, Mondermont disse:

Fala irmao,beleza?

Tive os mesmo sintomas,e o resultado era a pressão que estava alta nesses momentos, Ja chegou a conferir isso?

Minha pressão está normal, meço todos os dias de manhã e pós treino com repouso de 20 minutos, de manhã 12/8 , pos treino 14/9, com repouso volta pra 12/8 ou 13/7, batimentos normalizados também.

12 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Provavelmente é pressão alta.

Minha pressão está normal, meço todos os dias de manhã e pós treino com repouso de 20 minutos, de manhã 12/8 , pos treino 14/9, com repouso volta pra 12/8 ou 13/7, batimentos normalizados também.

3 minutos atrás, Vitor Abreu disse:

Se a pressão aumenta com o treino ou com qualquer esforço, logo ela fica alta, se esse sintoma aparece quando ela está alta, o ideal seria não treinar? 

Postado
14 minutos atrás, Vitor Abreu disse:

Mas você mede ela na hora do esforço, quando está com dor de cabeça?

Se antes de você começar a tomar EAs e outras substancias durante o seu treino o máximo seria 15/10 e agora está chegando a 18/12. Quer dizer que houve alterações na sua pressão.

Postado
32 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Se antes de você começar a tomar EAs e outras substancias durante o seu treino o máximo seria 15/10 e agora está chegando a 18/12. Quer dizer que houve alterações na sua pressão.

na hora do esforço não meço, vou fazer isso

Postado
38 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Se caso venha a ser esse o problema, que medidas eu tomo pra poder sanar?

Agora, LucasBora disse:

Pressão alta ou todos esses estimulantes, corte tudo, deixaria apenas a cafeína.

Pre treino conta como cafeína? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...