C.Vinicios 0 Postado Junho 20, 2008 às 16:32 Postado Junho 20, 2008 às 16:32 Meu objetivo é HIPERTROFIA eu não sei bem meu treino porque quem fez foi o instrutor só sei que é de segundo a sabádo 2 grupos musculares por dia 24h de descansso pra todos os grupos intão lá vai minha pergunta *eu posso revesar entre um exercicio de biceps por exemplo e outro de costas por exemplo? para descanssar um pouco o grupo muscular? *tem gente que diz que treinar 3 dias por semana é melhor para hipertrofia porque? segunda eu fasso biceps e costas terça fasso perna e ante braço. dai só quarta que vou fazer biceps e costas de novo (exemplo) ou seja eles ja descanssaram o suficiente correto? intão posso SIM FAZER academia todo dia des de que cada grupo muscular tenha seu devido descansso?
andh3 4 Postado Junho 20, 2008 às 18:15 Postado Junho 20, 2008 às 18:15 Cada corpo responde melhor pra um certo tipo de treino e como consequencia disso, cada um segue sua filosofia de treinamento se esse treino não está te agradando tente outro e veja qual funciona melhor contigo
DeH 0 Postado Junho 21, 2008 às 02:52 Postado Junho 21, 2008 às 02:52 Meu objetivo é HIPERTROFIA eu não sei bem meu treino porque quem fez foi o instrutor só sei que é de segundo a sabádo 2 grupos musculares por dia 24h de descansso pra todos os grupos intão lá vai minha pergunta *eu posso revesar entre um exercicio de biceps por exemplo e outro de costas por exemplo? para descanssar um pouco o grupo muscular? *tem gente que diz que treinar 3 dias por semana é melhor para hipertrofia porque? segunda eu fasso biceps e costas terça fasso perna e ante braço. dai só quarta que vou fazer biceps e costas de novo (exemplo) ou seja eles ja descanssaram o suficiente correto? intão posso SIM FAZER academia todo dia des de que cada grupo muscular tenha seu devido descansso? faz treino ABC pra descansar mais
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora