Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal. Antes de tudo, eu sou novo aqui e não sei bem se este é o lugar certo para este tópico, se não for, me desculpem. Gostaria de saber se vocês já compraram ou compram seus danones pela internet. Aqui onde moro está bem difícil encontrar um fornecedor que venda bons produtos. Os que são realmente bons, de marcas confiáveis são de fornecedores de outros estados que realizam as vendas via correios/transportadora. Estou pensando seriamente em adquirir dessa forma, mas nunca fiz até o momento. É tranquilo? Sou bem cismado com essas paradas dos manos da lei rastrearem, irem atrás e tal.. Pode ser uma preocupação irrelevante, mas eu tenho. E qual seria a melhor opção? Correios ou Transportadora? Valeu manos!

Publicidade

Postado
43 minutos atrás, rabbitculkin disse:

Fala pessoal. Antes de tudo, eu sou novo aqui e não sei bem se este é o lugar certo para este tópico, se não for, me desculpem. Gostaria de saber se vocês já compraram ou compram seus danones pela internet. Aqui onde moro está bem difícil encontrar um fornecedor que venda bons produtos. Os que são realmente bons, de marcas confiáveis são de fornecedores de outros estados que realizam as vendas via correios/transportadora. Estou pensando seriamente em adquirir dessa forma, mas nunca fiz até o momento. É tranquilo? Sou bem cismado com essas paradas dos manos da lei rastrearem, irem atrás e tal.. Pode ser uma preocupação irrelevante, mas eu tenho. E qual seria a melhor opção? Correios ou Transportadora? Valeu manos!

tambem queria saber vi uma tal de brasilpharma um site que vende algumas marcas de danone sera se alguem aqui ja comprou la pra poder da um salve

Postado

É sempre um tiro no escuro. Há muitos relatos negativos assim como positivos. Parece que sua dúvida é mais a respeito de entrega e problemas legais, porém sua preocupacäo número um deveria ser a procedência do medicamento.

A minha opiniäo é: Você está disposto a injetar no seu corpo um medicamento adquirido através de alguém que você näo conhece e näo sabe se pode confiar?

Postado

Eh aquela velha máxima “o barato acaba saindo cara” nessa daí de tentar buscar preços mais acessíveis. No site dos laboratórios tem representantes oficiais deles comercializando aqui no Brasil os produtos deles. Isso já gera uma presunção relativa, pelo menos,  de q aqueles produtos são originais e q vc os irá receber. Então, Pra que diabos vc vai atrás de sites não oficiais de venda de paradinhas ?! Eh pedir pra tomar calote ou comprar farinha....mas eu tb entendo seu lado de buscar melhores preços,

pois os cara tão metendo a 🔪 . Cada dias mais caro os preços das paradinhas. 

Postado

Não estou a procura de melhores preços. Procuro os melhores produtos. Contudo, os melhores eu só consigo comprar por fornecedores de outros estados, devido a escassez destes onde eu moro. Mas a dúvida é se é tranquilo o processo de entrega. Se não costuma ocorrer problemas com a polícia interceptar e coisas do tipo

Postado

Spoiler

Mas a dúvida é se é tranquilo o processo de entrega. Se não costuma ocorrer problemas com a polícia interceptar e coisas do tipo

Pode acontecer da haver uma fiscalização nos correios e eles confiscarem os produtos, no máximo. 

Postado
17 minutos atrás, rabbitculkin disse:

Não estou a procura de melhores preços. Procuro os melhores produtos. Contudo, os melhores eu só consigo comprar por fornecedores de outros estados, devido a escassez destes onde eu moro. Mas a dúvida é se é tranquilo o processo de entrega. Se não costuma ocorrer problemas com a polícia interceptar e coisas do tipo

Se seu contato estiver sendo investigado pela polícia, pode ser que isso ocorra, mas é muuuuuuito improvável.

Postado
3 horas atrás, A-103 disse:

Eh aquela velha máxima “o barato acaba saindo cara” nessa daí de tentar buscar preços mais acessíveis. No site dos laboratórios tem representantes oficiais deles comercializando aqui no Brasil os produtos deles. Isso já gera uma presunção relativa, pelo menos,  de q aqueles produtos são originais e q vc os irá receber. Então, Pra que diabos vc vai atrás de sites não oficiais de venda de paradinhas ?! Eh pedir pra tomar calote ou comprar farinha....mas eu tb entendo seu lado de buscar melhores preços,

pois os cara tão metendo a 🔪 . Cada dias mais caro os preços das paradinhas. 

O foda é esse dólar né mano..eu tava pagando 60 reais no enan da lander..agora já tá 80. Isso o bujãozinho de 4ml só

Postado
2 horas atrás, rabbitculkin disse:

Eu nunca tive problemas com isso, mas Veja com o fornecedor q vc esta falando se ele se responsabiliza em caso de apreensão ou extravio. 

Postado

Tudo tem um risco quando se trata de labs underground,o certo a se fazer é ir no médico e pegar as receitas de hormônios de farmácia (dura e depo)

Saiba que é proibído a venda desses produtos na internet abertamente assim,ainda mais no google.Então MUITO provavelmente esse site é alguém dando golpe na glr inexperiente...

Se vc quer contato procura bastante principalmente no instagram vc vai ver que tem vários atletas que são patrocinados por labs under e cuidado também pois tem contas fakes desses labs kkk,é uma cobra comendo a outra

Já aconteceu com um colega meu da minha cidade comprar e os correios fiscalizarem e ficou retido em outra cidade longe,quando é assim já era

obs: pegou do mesmo contato que eu comprava e mora na mesma cidade que eu,só que nunca aconteceu comigo 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...