Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de fórmula para manipulação

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de pedir ajuda para avaliar se fica interessante mandar manipular esta fórmula abaixo.

Já usei multivitaminico Equaliv Nutri, uso ômega 3, e estou fazendo TRT (gel 5%) há 5 meses como já citei em outro tópico e decidi parar em precaução ao glaucoma (suspeita de aumento da PIO).

Pensei na fórmula abaixo, baseada na fórmula AREDS que ajuda na saúde ocular, mais algumas vitaminas, como as do complexo B (meu hemograma sugere uma leve necessidade) e mais alguns fitoterápicos para dar um up na libido e ereção.

Fórmula 
Vitamina C 300 mg
Vitamina E 150 mg (tem no ômega que eu tomo)
Zinco 10 mg 
Cobre 2mg
Luteína 8 mg
Zeaxantina 2 mg

Vitamina b1 0,5
Vitamina b6 1 mg
Vitamina B2 5 mg
Vitamina B12  1 MCG  (microgramas)
Astaxantina 5 mg
magnésio dimalato 100 mg

Tribulus terrestris 500 mg
Saw palmetto 200 mg
Maca peruana 500 mg
Eurycoma 500 mg

Postado

Acho que já lhe falaram, mais vale comprar multivitamínico

manipular esse tanto ai vai sair mais de 200 pilas

eu já manipulei vitamina E,A e mais um treco ficou 140 pilas kkk..

Postado
7 horas atrás, mathiasadm disse:

Mas quanto ao tribulus, saw palmetto, Eurycoma, etc. Será que as doses estão boas ?

A dose boa de tribulus seria 0mg. A não ser que seu problema seja na ereção ou na libido.

Postado

Percebi que muitos membros se posicionam contra o uso de Tribulus (que carece de melhor comprovação de seus benefícios). Qual seria a razão ?

Postado
5 minutos atrás, mathiasadm disse:

Percebi que muitos membros se posicionam contra o uso de Tribulus (que carece de melhor comprovação de seus benefícios). Qual seria a razão ?

tu tá sentindo problemas de libido ou ereção? achei que tu havia dito que agora está tudo bem...se melhorou, não vejo porque tu gastar dinheiro seja com o que for. notei que tu colocou certos minerais que geralmente estão envolvidos na produção de testosterona endógena, só que tu disse que tu tem feito uso de testosterona sintética (a 5%, não?) então tu não conseguiria melhorar a tua produção, pq teu LH/FSH devem estar inibidos.

Postado

Agora estou bem, mas eu decidi terminar este tubo de testo, fazer os exames e parar com a TRT, pois tenho glaucoma e após o início da TRT a PIO subiu. Na dúvida, vou parar para ver. Pensei em suprir com algo para não regredir muito, pois antes da TRT tinha problemas de libido.

Postado
8 horas atrás, mathiasadm disse:

A razäo é que näo há base científica sólida que comprove a ligacäo entre o tribulus e o aumento de testosterona e massa muscular.

Há um post interessante no blog sobre isso:

https://www.hipertrofia.org/blog/2018/01/10/tribulus-terrestris/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...