Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Spoiler

u pensei em manter como está no momento, aplico 3x na semana (300mg total), dias fixos, porem acredito q meu e2 esteja alto, libido zero e ereção muito fraca, unicos colaterais que sinto sao esses, entao trocaria pra dsdn pra ver se melhora isso com uma dosagem maior, quero evitar ter de usar IA

Independente se a droga tem um MV longa, sempre bom manter as aplicações curta para evitar oscilações.

Durante meu blast, eu fiz durante 12 semanas c 500mg/sem de Enantato. As aplicações foram DSDN, o que resultou em e2 controlado (dentro do ratio), colesterol e etc.

Entrei em cruise e fui fazer a besteira de manter as aplicações 2x por semana, já comecei a perceber o e2 alto e um aumento da queda de cabelo em comparação ao blast...

Postado
Em 17/11/2020 em 19:14, Mr Nobody disse:

Nem todo mundo aromatiza horrores, ou a sua testo poderia ser subdosada 

Quanto deveria bater nos exames? To usando 300mg/sem, aplico dom/ter/qui, e a coleta de sangue sempre faço sabado de manhã

7 horas atrás, WesleySoares disse:
  Mostrar conteúdo oculto

u pensei em manter como está no momento, aplico 3x na semana (300mg total), dias fixos, porem acredito q meu e2 esteja alto, libido zero e ereção muito fraca, unicos colaterais que sinto sao esses, entao trocaria pra dsdn pra ver se melhora isso com uma dosagem maior, quero evitar ter de usar IA

Independente se a droga tem um MV longa, sempre bom manter as aplicações curta para evitar oscilações.

Durante meu blast, eu fiz durante 12 semanas c 500mg/sem de Enantato. As aplicações foram DSDN, o que resultou em e2 controlado (dentro do ratio), colesterol e etc.

Entrei em cruise e fui fazer a besteira de manter as aplicações 2x por semana, já comecei a perceber o e2 alto e um aumento da queda de cabelo em comparação ao blast...

Exato, por isso quero mandar dsdn, e tbm pra evitar usar IA, oq tava me quebrando a cabeça era saber a mg pra shotar por dia, por conta de nao ser as mesmas quantidades de dias toda semana

Postado
9 minutos atrás, TheGrey disse:

Quanto deveria bater nos exames? To usando 300mg/sem, aplico dom/ter/qui, e a coleta de sangue sempre faço sabado de manhã

Exato, por isso quero mandar dsdn, e tbm pra evitar usar IA, oq tava me quebrando a cabeça era saber a mg pra shotar por dia, por conta de nao ser as mesmas quantidades de dias toda semana

meu estava mandando 2ml/sem, sendo assim, DSDN estava dando 0,5ml por aplicação independente de ser 4 ou 3 aplicações na semana. (havendo vários por causa da seringa.

Na 8 semana fiz os exames e bateu 4500 de test.

Então vai DSDN e seja feliz

Postado
26 minutos atrás, TheGrey disse:

Acredito que por volta de 2000~2500.

Postado (editado)

O mais sensato seria primeiramente verificar esse teu ratio entre testo:estradiol. E também se a sua testo é ou não subdosada como disse o Mr Nobody. 

Editado por Igor__

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...