Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal, a duvida é a seguinte, pretendo no meu proximo bulk mandar 500mg de testo por semana, quero aplicar dsdn, porem to em duvida na quantidade de cada shot, exemplo: dom/ter/qui/sab seriam 125mg por aplicação, que da 500mg total, mas ja na segunda semana seria seg/qua/sex totalizariam 375mg. Como eu faço? Mantem dessa forma mesmo? Ou subo a quantidade pra bater os 500mg? Obrigado desde ja

Postado

É só usar dias fixos ao invés de dsdn. Ou você teria que adicionar 62,5mg por semana para que a média semanal fosse de 500mg, se você continuasse a tomar dsdn.

Postado
7 horas atrás, yCARE- disse:

vai ser seu primeiro contato ? qual éster ? 

Terceiro contato, no primeiro usei prop e mast, agr estou usando enan e quero manter esse mesmo

Postado
6 horas atrás, Mr Nobody disse:

É só usar dias fixos ao invés de dsdn. Ou você teria que adicionar 62,5mg por semana para que a média semanal fosse de 500mg, se você continuasse a tomar dsdn.

Eu pensei em manter como está no momento, aplico 3x na semana (300mg total), dias fixos, porem acredito q meu e2 esteja alto, libido zero e ereção muito fraca, unicos colaterais que sinto sao esses, entao trocaria pra dsdn pra ver se melhora isso com uma dosagem maior, quero evitar ter de usar IA

Postado

É mais fácil e2 baixo, causar libido baixa.

e2 alto pode causar baixa libido? Até pode, mas vai ter que estar em um ratio muito ruim. Tem alguns usuários aqui que já sentem muito mais libido com e2 alto.

O melhor a se fazer seriam exames, do que ficar jogando no escuro o que pode ser.

E de 3x na semana para dsdn muda pouca coisa. Teria que mudar para TSD se você quer diminuir o e2.

Postado
4 horas atrás, TheGrey disse:

Terceiro contato, no primeiro usei prop e mast, agr estou usando enan e quero manter esse mesmo

Enantato tem MV longa, dá pra fazer duas aplicações de 250mg por semana de boa

Postado
8 horas atrás, TheGrey disse:

cara o que você pode fazer já que quer manter DSDN é separar a quantidade usada em duas semanas e dividir por 7 que seriam o número de aplicações que irá fazer nesse tempo, primeira semana (seg,qua,sex,dom) segunda semana (ter,quin,sáb), o único problema é que a quantidade de ml's acaba ficando muito "quebrado" pra ficar colocando na seringa, por ser éster longo eu continua 3x na semana seg,qua,sex.

Postado
9 horas atrás, Mr Nobody disse:

É mais fácil e2 baixo, causar libido baixa.

e2 alto pode causar baixa libido? Até pode, mas vai ter que estar em um ratio muito ruim. Tem alguns usuários aqui que já sentem muito mais libido com e2 alto.

O melhor a se fazer seriam exames, do que ficar jogando no escuro o que pode ser.

E de 3x na semana para dsdn muda pouca coisa. Teria que mudar para TSD se você quer diminuir o e2.

Sim, descartei a possibilidade de estar baixo pq nao uso IA, imagino que talvez pudesse ser a prolactina, ou até mesmo o ester, mudando pra cipionato talvez isso melhore, nao sei, só testando, vou pedir os exames pra ver como estao as taxas

5 horas atrás, yCARE- disse:

cara o que você pode fazer já que quer manter DSDN é separar a quantidade usada em duas semanas e dividir por 7 que seriam o número de aplicações que irá fazer nesse tempo, primeira semana (seg,qua,sex,dom) segunda semana (ter,quin,sáb), o único problema é que a quantidade de ml's acaba ficando muito "quebrado" pra ficar colocando na seringa, por ser éster longo eu continua 3x na semana seg,qua,sex.

Verdade, teria que usar seringa de insulina pra facilitar

Postado
41 minutos atrás, TheGrey disse:

Sim, descartei a possibilidade de estar baixo pq nao uso IA, imagino que talvez pudesse ser a prolactina, ou até mesmo o ester, mudando pra cipionato talvez isso melhore, nao sei, só testando, vou pedir os exames pra ver como estao as taxas

Nem todo mundo aromatiza horrores, ou a sua testo poderia ser subdosada também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...