Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera,iniciei meu primeiro ciclo com 150mg/DSDN de propionato de testo da Landerlan, concentração de 100mg/ml.

Realizei os exames 12 horas após a aplicação e fiquei um pouco confuso com os resultados do exame,queria saber a opnião de voces se isso é possivel,estou usando 0,5mg/anastrozol DSDN, não estou com sensibilidade alguma nos mamilos. Devo abaixar a dose?

(utilizei antes do exame 40mg de tamox pois tinha sentido uma minima sensibilidade no mamilo que passou em 2 dias,sou diabetico tipo 1 e faço uso de insulina)

Testosterona Total =  Superior a 7500ng/DL

Testosterona Livre Calculada = 276,99 ng/dL

Testosterona Biodisponível = 6491,28 ng/dL

Progesterona =  6,60 ng/mL

Publicidade

Postado
23 minutos atrás, yCARE- disse:

está a quanto tempo nessa dosagem ? achei bem alto o valor pra uma dosagem de ~400mg na semana sendo DSDN, apesar de que fez o exame 12hrs depois da aplicação teoricamente em um pico plasmático bem elevado.

Hoje completaria 3 semanas! acha valido realizar uma redução? algo com 110mg/dsdn ou 100mg

Postado
5 minutos atrás, yCARE- disse:

150mg DSDN daria 600mg na semana, não 400mg como citei acima, não acho uma dosagem tão agressiva para um blast, eu deixaria dessa maneira mesmo, lander é qualidade demais.

Muito obrigado por esclarecer! pior que lander é foda mesmo, mas pqp a dor que eu sentia nas primeiras aplicações no gluteo, depois de umas 18 horas,era dolorido até pra ficar sentado KKKKKK,graças a deus que ja normalizou

Postado
33 minutos atrás, LucasBora disse:

Tá usando só prop? E 150mg dsdn pra prop eu acho uma dose já razoável, 3ml por aplicação?

Somente prop sim, São 1,5ml por aplicação DSDN, totalizando 150mg por aplicação!

Postado
37 minutos atrás, LucasBora disse:

Men, achei que o exame bateu certo, por se tratar de Lander qualidade é isso aí, nessa dose tá tudo ok.

Que bom eu acho então  hahahahaha,fiquei preocupado quando deu 7600,achei que eu ia cuspir testosterona KKKKKK, estradiol ta bem controlado,libido nada absurdo,melhorou,unica coisa ruim foi a pressão que subiu,mas acho que ja era o esperado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...