Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, galera. Preciso de ajuda com meu primeiro ciclo

24 anos

3 anos de treino

bf : 14

1- Propionato de testosterona 300 mg/semana  1 – 6 semanas DSDN

Aplicações:  1 ml/100mg Segunda/Quarta/Sexta

2-    Oxandrolona 40mg/dia – 1 A 6 semanas ( 1 cap a cada 6 hrs )

Intra ciclo

1 - Anastrozol     0,5mg DSDN  apartir da 2- até a 6 semana

Obs: Se começar a sentir sensibilidade nos mamilos, aumentar para 1mg DSDN

Se continuar sentindo ainda  1mg todos os dias até o final do ciclo

2- ômega 3

3- whey, creatina, melatonina

TPC: Iniciar 7 dias após a última aplicação

·         1 – 2 semanas 40mg tamoxifeno

·         3- 4 semanas 20 mg tamoxifeno 

Masestou pensando mais na tpc, se uso clomid ou tamoxi mesmo, pq se eu não tiver sentindo os mamilos, não tendo muita retenção, muitas espinhas, coisa que sei que vai ser por causa do estradiou que vai estar la em cima, pq irei usar tamoxi ???? já que estarei usando 0,5 dsdn de anastrozol, aiii pq eu iria ter que  usar tamoxi pra abaixar o estradio mais ainda,? pq falam que o clomid é melhor pra voltar o eixo hormonal, então estou pensando em mandar o clomid, vou pesquisar mais.....me ajudem, pfvr.

·         Texto + ( manipulado pronto da Farma forma)

Composição

Tribulus Terrestres 250mg
Long Jack 100mg
Mucuna puriens 100mg
Maca 100mg
Zinco 7mg
Magnésio 70mg
Vitamina B6 1,3mg
Ioimbina 5mg

·         4. Silimarina – 400mg por 30 dias.

·         5. Vitamina E – 1.000UI/dia

·         Multivitamínico ( Growth )

Postado
1 hora atrás, codezyzz disse:

1- Propionato de testosterona 300 mg/semana  1 – 6 semanas DSDN

Aplicações:  1 ml/100mg Segunda/Quarta/Sexta

mudaria pra um éster longo, visto que é primeiro contato pra ficar se furando relativamente em uma quantidade maior, e seg,qua,sex seria 3x na semana e não DSDN, aumentaria o protocolo pra 8-12 semanas

Postado

Mais como é primeiro ciclo, um éster mais curto se me der complicações, se só parar que em poucos dias já não tem mais nada no sangue, diferente de um éster longo que não saberei como controlar todos efeitos colaterais, então vou de propionato mesmo, e sobre aumentar a semanas, uma boa ideia, se sexta semana eu tiver ganhando bons resultado e controlando meus colaterais, irei aumentar pra pelo menos 8 semanas, obrigado pela dica meu querido.

Postado
12 horas atrás, codezyzz disse:

Mais como é primeiro ciclo, um éster mais curto se me der complicações, se só parar que em poucos dias já não tem mais nada no sangue, diferente de um éster longo que não saberei como controlar todos efeitos colaterais, então vou de propionato mesmo, e sobre aumentar a semanas, uma boa ideia, se sexta semana eu tiver ganhando bons resultado e controlando meus colaterais, irei aumentar pra pelo menos 8 semanas, obrigado pela dica meu querido.

É uma boa idéia essa de se der colaterais tu para e como é ester curto sai mais rápido do corpo, mas ...

Sinceramente eu nunca vi dar merda usando ester longo em quem faz as coisas certinhas.

Tem que ver também se tu vai ter psicológico para se aplicar DSDN, no fim as duas idéias dão certo.

Postado
7 horas atrás, EMD disse:

É uma boa idéia essa de se der colaterais tu para e como é ester curto sai mais rápido do corpo, mas ...

Sinceramente eu nunca vi dar merda usando ester longo em quem faz as coisas certinhas.

Tem que ver também se tu vai ter psicológico para se aplicar DSDN, no fim as duas idéias dão certo.

Só estou pensando mais na tpc, se uso clomid ou tamoxi mesmo, pq se eu não tiver sentindo os mamilos, não tendo muita retenção, muitas espinhas, coisa que sei que vai ser por causa do estradiou alto que vai estar la em cima, pq irei usar tamoxi depois do ciclo pra abaixar um estradiol que sei que vai tá controlado ????? já que vou tá usando 0,5 dsdn de anastrozol durante o ciclo , aiii pq eu iria ter que  usar tamoxi pra abaixar o estradio mais ainda,? pq falam que o clomid é melhor pra voltar o eixo hormonal, então estou pensando em mandar o clomid, vou pesquisar mais.....

Postado

primeiro ciclo
não use ester curto

primeiro contato é sempre com ester longo e único pra ver como seu corpo responde aos colaterais

6 semanas é pouco
MÍNIMO 8 semanas

oxan acaba quando inicia TPC

@
te dou 50% a mais de chance de ter problemas por usar ester curto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...