Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Bom dia

 

Calorias de ontem: 2400.

 

AEJ de hoje:

7 sets de 1:25s pulando + 35s de descanso.

1644pulos

128bpm medio. 

Atinjo 160bpm no pico do exercicio e 125bpm nos descansos, hoje o bpm medio deu baixo pq fiquei +1min parado arrumando um bgl em casa.

Alongamento de quadriceps e 4x de abdominal.

 

Hoje tem lower 2:

Stiff- 4x12x115kgs 

Agacho com Pausa- 3x6x104kgs 

Leg Press - 3x10x240 

Voltar a fazer agacho frontal.

 

Otima quinta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/06/2021 em 08:53, Guimers disse:
Em 15/06/2021 em 08:52, t2ds disse:

É uma merda, igual agachar de tênis com amortecimento, a força é toda absorvida.

É exatamente, quando vi ja fiquei na bad e comecei a pensar em mandar fazer aquele rack pra treinar em casa.

Por aqui, o BigBoss costumava deixar treinar descalço, mas depois de um tempo começou a ficar de frescura, pois segundo ele umas velhas ficavam incomodadas e iam na orelha dele, mas ate aí, ok...foda que "agora" ele decidiu meter tipo um gramado sintetico em alguns pontos da academia e no rack do agacho foi um desses lugares.....nao chega a me atrapalhar tanto, mas sem duvidas eu preferia o piso cru....mas né, fazer o que

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Por aqui, o BigBoss costumava deixar treinar descalço, mas depois de um tempo começou a ficar de frescura, pois segundo ele umas velhas ficavam incomodadas e iam na orelha dele, mas ate aí, ok...foda que "agora" ele decidiu meter tipo um gramado sintetico em alguns pontos da academia e no rack do agacho foi um desses lugares.....nao chega a me atrapalhar tanto, mas sem duvidas eu preferia o piso cru....mas né, fazer o que

Cara eu juro pra voce, que quando eu entrei na academia e vi a situação eu broxei total, sei que ele fez pra 'melhorar' mas eu ja sabia que ia dar merda.

Como ele sabe que eu treino de verdade, liberou pra eu retirar o tatame quando for usar, ai ja viu só o doente tirando os bgls pra agachar KKKKKK diferentão.

Curioso que nesse dia que usei esse 'piso' meu joelho doeu onde nunca tinha doido, coincidencia? foda ne.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Guimers disse:

treino de verdade

isso é bom, vc acaba conseguindo uma moral pra fazer algumas coisas né...tipo essa aí, de desmontar a academia pra agachar kkkk top

 

11 minutos atrás, Guimers disse:

coincidencia?

rapaz, ate se vc tivesse crise de espirro nesse dia iria associar ao piso/tatame kkkk, mas nao deve ter sido coincidência nao kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um terra pesado pra destruir esses pisos gourmet.

 

  

47 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Por aqui, o BigBoss costumava deixar treinar descalço, mas depois de um tempo começou a ficar de frescura, pois segundo ele umas velhas ficavam incomodadas e iam na orelha dele, mas ate aí, ok...foda que "agora" ele decidiu meter tipo um gramado sintetico em alguns pontos da academia e no rack do agacho foi um desses lugares.....nao chega a me atrapalhar tanto, mas sem duvidas eu preferia o piso cru....mas né, fazer o que

 

Deviam se incomodar com quem está usando tênis de corrida no agachamento.

Editado por t2ds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, t2ds disse:

Faz um terra pesado pra destruir esses pisos gourmet.

e largar o peso de cima ainda kkkkk

31 minutos atrás, t2ds disse:

Deviam se incomodar com quem está usando tênis de corrida no agachamento.

exato....mas la, poucos agacham e menos ainda usam cargas descentes....é meramente ilustrativo por lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, t2ds disse:

Faz um terra pesado pra destruir esses pisos gourmet.

 

  

 

Deviam se incomodar com quem está usando tênis de corrida no agachamento.

 

2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

e largar o peso de cima ainda kkkkk

exato....mas la, poucos agacham e menos ainda usam cargas descentes....é meramente ilustrativo por lá

Pelo visto, rack de academia é tudo igual, meramente ilustrativo.

 

To amassando uma parte la fazendo stiff KKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2021 em 07:51, Guimers disse:

Dobras.

Tricipital: 14mm

Abdominal: 20,6mm

Axiliar media: 11mm

Toracica: 16mm

Panturrilha: 17,3mm

Bicipital: 15mm

Subescapular: 12,6mm

Coxa: 21,6mm

Suprailiaca: 18mm

Supraespinhal: 18mm

 

Diferença fudida em, huahauha com esses numeros bateu 15,8%.

Vamos ver no fim do ano quando eu chegar perto de 12/10 ou em 12% se as dobras estarão mais perto das suas.

 

Segue as circuferencias 01/05: 

Pescoço: 38cm

Braço Contraido: 39,5 e 39. - > Ja está 40 e 39,5.

Antebraço: 31,5cm

Peito: 106 - > Ja esta 108 quase 109.

Quadril: 98cm

Coxa Na linha do dedão Contraida: 63 e 62

Pantu Contraida: 37,5 e 38,5

Abdominal (Medida maior): 86cm.

 

tu já treinou pescoço pae? é bom d+ pra fins estéticos. o meu tem 41/42 cm se eu não tiver medindo errado, queria começar a treinar, mas tenho coisas mais importantes a focar.

 

also, meu antebraço é vergonhoso, 25 cm só. qual exercicio indica?

 

meu peito tem só 98 cm. tu mede sempre? nota mts ganhos? não ganhei 1 cm nos últimos 2 meses

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Zyzzfodase disse:

 

tu já treinou pescoço pae? é bom d+ pra fins estéticos. o meu tem 41/42 cm se eu não tiver medindo errado, queria começar a treinar, mas tenho coisas mais importantes a focar.

 

also, meu antebraço é vergonhoso, 25 cm só. qual exercicio indica?

 

meu peito tem só 98 cm. tu mede sempre? nota mts ganhos? não ganhei 1 cm nos últimos 2 meses

 

Não mano kkkk.

Como voce disse, eu tambem tenho pouco tempo e dias pra treinar, não da pra focar nisso, só o basicao e ja era.

 

Antebraço veio só com dorsal e terra pesado, sempre treinei sem strap, hoje que eu uso mais, mas meu antebraço é pequeno, poderia ser maior.

 

As medidas tiro só 1x no mes, se ta devagar pra voce, imagina pra mim KKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Guimers disse:

Antebraço veio só com dorsal e terra pesado, sempre treinei sem strap, hoje que eu uso mais, mas meu antebraço é pequeno, poderia ser maior.

 

O pessoal tem dificuldade de entender que massa muscular vem como um todo. Nunca fiz exercícios específicos pra antebraço. São enormes? Não. Mas têm boa proporção com os braços, porque eles vêm junto. Outra: ninguém vai ter braços bem desenvolvidos com um tronco fraco. E aí fico louco com quem usa um dia de treinos só pra fazer braços.

 

Quer dizer que sou contra treinar antebraços? Não, acho válido pra reforço, se a fraqueza deles está atrapalhando outros exercícios. Treinar só braços num dia? Acho válido se é um fisiculturista tentando dar uma ênfase maior pra eles.

 

E o pescoço? Meu, sério? Vai pilotar F1?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   1 membro está online

×
×
  • Criar Novo...