Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

17 minutos atrás, Guimers disse:

PERIMETROS E DOBRAS - Medidas e Avaliações

Fds irei medir essas 3 porções da coxa e ver qual a maior e dai utilizo essa sempre.

Mas acredito que a medida que usei seja a maior por coincidencia, no caso a proximal.

Sempre choro medindo coxa distal :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, CrowleyFX disse:

Sempre choro medindo coxa distal :(

Se os vastos forem muito longe do joelho fica foda mesmo KKK, os meus morrem bem perto e mesmo assim de bermuda os cambitos somem, tenho mudado a posição do pé em no hack e no leg pra atingir mais essa região mas é foda KK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Guimers disse:

Se os vastos forem muito longe do joelho fica foda mesmo KKK, os meus morrem bem perto e mesmo assim de bermuda os cambitos somem, tenho mudado a posição do pé em no hack e no leg pra atingir mais essa região mas é foda KK

 

A distal foi a que mais evoluiu desde que comecei a levar pernas a sério. Vieram uns 10cm de circunferência (sim, antes eram ridículas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Alex Ruiz disse:

 

A distal foi a que mais evoluiu desde que comecei a levar pernas a sério. Vieram uns 10cm de circunferência (sim, antes eram ridículas).

Não adianta, é igual porção superior do peitoral, é o que chega primeiro e chama mais atenção kkk tem que estar desenvolvido pra ficar 'bom'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Guimers disse:

Não adianta, é igual porção superior do peitoral, é o que chega primeiro e chama mais atenção

 

No caso do peitoral, a porção superior é a última que chega.. É bem mais fácil desenvolver porção inferior e medial. Inclusive, muitas vezes isso estraga o físico do cara, que não se dá conta de priorizar a porção superior. Faz uns bons anos que treino mais supinos/crucifixos inclinados do que retos. E digo mais: supino declinado e crossover baixo, não faço há mais de 5 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Alex Ruiz disse:

 

No caso do peitoral, a porção superior é a última que chega.. É bem mais fácil desenvolver porção inferior e medial. Inclusive, muitas vezes isso estraga o físico do cara, que não se dá conta de priorizar a porção superior. Faz uns bons anos que treino mais supinos/crucifixos inclinados do que retos. E digo mais: supino declinado e crossover baixo, não faço há mais de 5 anos.

Quando eu disse 'chega primeiro' eu quis que quando chega de regata ou puxa o shorts é o que aparece primeiro kkk tipo uma primeira impressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Guimers disse:

Quando eu disse 'chega primeiro' eu quis que quando chega de regata ou puxa o shorts é o que aparece primeiro kkk tipo uma primeira impressão.

 

Ah, entendi! Hahaha. De fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera

 

Segue relato do treino de ontem:

 

Upper 1

YTWL+Manguito+Mobilidade de Ombros

OHP - 3x Aquecendo + 4x5x60kgs -Mantive do pré deload, pra garantir execução e cravar a força nesse ponto, semana que vem tentarei 2 sets com 6 reps.

Pendlay Row - 2x Aquecendo + 4x6x87kgs - Melhorei a forma e subi 1 rep em todas, me senti bem forte aqui.

Spotto Press - 3x Aquecendo + 2x5x96kgs + 1x4x96 + 1x3x98kgs - Não consegui progredir a 5º rep no 3º set, então aumentei e fiz menos reps, devo partir pra 5x3 com 98kgs semana que vem, e na outra 4x4.

Facepull + Elevação lateral - 4x15/10 + 4x8/13x12kgs Halter.

Pulley Frente Supinada - 2x8x85kgs - Aqui era pra ser 4 sets com 85kgs, porem cabo de aço começou descascar e fazer barulho, fiquei com medo do cabo pular da roldana então cortei e fui pra chin up.

Chin Up - 1x14 e 1x10.

Press Inclinado - 2x10x28kgs + 2x8x28kgs - Sem prgressão aqui tambem.

SS - Encolhimento na barra + Panturrilha em pé - 4x12x80kgs + 4x10x80kgs.

 

Calorias finalizaram 2300kcals, pouco mais baixo pois perdi o AEJ, TCC tem feito eu dormir bem mais tarde e dai me fode, mas sexta eu entrego e ja era.

 

Hoje fiz o AEJ:

7 sets de 1:25s pulando + 35s de descanso.

1682pulos

141bpm medio.

Alongamento de quadriceps e posterior.

 

Day off de treinos, volto só amanha pra lower 2.

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   1 membro está online

×
×
  • Criar Novo...