Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Estou um pouco entediado, então com base nas informações adquiridas nos ultimos tempos montei a programação de treino e dieta para os proximos meses.

 

Basicamente iniciarei +8 semanas onde continuarei comendo em manutenção e buscando aumentar a massa magra, na 8º semana será a deload para preparar para o prox. ciclo de treinamentos. 

 

Esse processo deve finalizar na semana 31, e na semana 32 (agosto) inicio meu cutting para o casamento, tambem de 16 semanas totais. Porem como estarei entrando em deficit de 300kcals (2100kcals), irei realizar deloads a cada 6 semanas completas de treinamento, e tambem programei manutenção de dieta nessa semana, então retornarei para 2400kcals na semana de deload. 

 

De 16 semanas, serão 2 semanas de deload e 14 semanas de treino e dieta.

 

Irei manter 2100 kcals do inicio ao fim, aumentarei o cardio de 14mins para 20, e após 4 semana irei adicionar +20 pos treino, totalizando 40 mins, só isso me da um deficit de 300/400kcals e continuo comendo bem.

 

Tambem irei iniciar com cafeina e mais pro meio irei adicionar o yomax.

 

Iniciando essas 16 semanas a partir da semana 32, eu finalizo na semana 47, e me sobra as semanas 48 e 49 para voltar a manutenção (2400) e recuperar o stress para o casorio, recuperar libido e sensação de bem estar.

 

Programa%c3%a7%c3%a3o cutting

 

Devo perder uns 5kgs, +- 250g por semana, acho que ta tranquilo.

 

Prefiro fazer longo assim de 16 semanas pois o controle de fome e fadiga é maior, o rendimento demora MUITO a cair e talvez até de pra construir mm.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia galera

 

Ontem foi o primeiro lower 1 pos deload, e deu ruim no agacho, segue:

 

Lower 1 

Mobilidade+Alongamento

Agacho Livre - 3x Aquecendo + 2x5x118kgs + 2x3x118kgs - Abaixo explico a merda.

Agacho Hack - 3x10x104kgs.

Stiff - 4x10x115kgs.

Cadeira Extensora - 2x12x60kgs + 1x10x70kgs.

Não deu pra fazer pantu.

 

Cheguei na academia e ja bati o olho no rack pra ver se tinha alguem usando e pra minha surpresa não, POREM o dono trocou o piso emborrachado por um tatame mano, PQP, antes era o eva rigido padrão que vemos por ai, muito bom por sinal e como ele esta mudando algumas coisas de lugar alguns tatames sobraram e ele resolveu tirar o eva e colocar esse no lugar, deve ter uns 30mm de espessura e é SUPER macio, conclusão fodeo meu agachamento. 

Ai por sorte ele passou e perguntou o que eu achei e eu fui sincero e falei que achei pessimo pois ja tinha tido uma experiencia ruim usando tatame como piso e tira toda a estabilidade do pé e tornozelo, e por sorte deixou eu movimentar o rack de forma que quando eu for usar, irei tirar um quadrado do tatame e agachar com o pé direto no piso, tnks god.

Se alguem ja agachou no tatame com +100kgs nas costas vai ver a merda que é, voce fica focado só em equilibrar pois como é macio voce acaba perdendo as forças de reação do chão, conclusão = não consegui fazer as 4 series com 5 reps, com certeza se estivesse no piso eu teria conseguido pois eu estava bem mais forte que antes.

De qualquer forma, fora isso o treino foi bom, fiz o stiff e o hack com mais facilidade e subi carga na extensora.

 

Calorias fecharam 2400.

 

Hoje tem upper 1.

 

Boa terça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

 

Não entendi...

Me expressei mal, é apenas uma referencia pra onde medir, eu fico de pé e encosto o dedão na coxa, ali passo a fita, geralmente fica um pouco acima da metade da coxa. 

E contraio a perna.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Guimers disse:

Estou um pouco entediado, então com base nas informações adquiridas nos ultimos tempos montei a programação de treino e dieta para os proximos meses.

 

Basicamente iniciarei +8 semanas onde continuarei comendo em manutenção e buscando aumentar a massa magra, na 8º semana será a deload para preparar para o prox. ciclo de treinamentos. 

 

Esse processo deve finalizar na semana 31, e na semana 32 (agosto) inicio meu cutting para o casamento, tambem de 16 semanas totais. Porem como estarei entrando em deficit de 300kcals (2100kcals), irei realizar deloads a cada 6 semanas completas de treinamento, e tambem programei manutenção de dieta nessa semana, então retornarei para 2400kcals na semana de deload. 

 

De 16 semanas, serão 2 semanas de deload e 14 semanas de treino e dieta.

 

Irei manter 2100 kcals do inicio ao fim, aumentarei o cardio de 14mins para 20, e após 4 semana irei adicionar +20 pos treino, totalizando 40 mins, só isso me da um deficit de 300/400kcals e continuo comendo bem.

 

Tambem irei iniciar com cafeina e mais pro meio irei adicionar o yomax.

 

Iniciando essas 16 semanas a partir da semana 32, eu finalizo na semana 47, e me sobra as semanas 48 e 49 para voltar a manutenção (2400) e recuperar o stress para o casorio, recuperar libido e sensação de bem estar.

 

Programa%c3%a7%c3%a3o cutting

 

Devo perder uns 5kgs, +- 250g por semana, acho que ta tranquilo.

 

Prefiro fazer longo assim de 16 semanas pois o controle de fome e fadiga é maior, o rendimento demora MUITO a cair e talvez até de pra construir mm.

 

Que foda, irmão, se puxou mesmo e ficou muito bem organizado. Com certeza planejamento tudo, tem menos chances de erros e, consequentemente, mais resultados. Quando eu tiver um tempo vou tentar fazer um cronograma parecido. Parabéns, man. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, frxavier disse:

Que foda, irmão, se puxou mesmo e ficou muito bem organizado. Com certeza planejamento tudo, tem menos chances de erros e, consequentemente, mais resultados. Quando eu tiver um tempo vou tentar fazer um cronograma parecido. Parabéns, man. 

Gosto de fazer esses cronogramas pra poder saber onde estou e pra onde vou, porque senão fico perdido e viajo nas semanas e açoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, t2ds disse:

É uma merda, igual agachar de tênis com amortecimento, a força é toda absorvida.

É exatamente, quando vi ja fiquei na bad e comecei a pensar em mandar fazer aquele rack pra treinar em casa.

Mas com conversa consegui dar meu jeito rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Guimers disse:

Me expressei mal, é apenas uma referencia pra onde medir, eu fico de pé e encosto o dedão na coxa, ali passo a fita, geralmente fica um pouco acima da metade da coxa. 

E contraio a perna.

 

 

Dica: pra acompanhamento, tira sempre a medida na maior circunferência da coxa. Se o braço é medido assim, por que não medir a coxa também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

 

Dica: pra acompanhamento, tira sempre a medida na maior circunferência da coxa. Se o braço é medido assim, por que não medir a coxa também?

PERIMETROS E DOBRAS - Medidas e Avaliações

Fds irei medir essas 3 porções da coxa e ver qual a maior e dai utilizo essa sempre.

Mas acredito que a medida que usei seja a maior por coincidencia, no caso a proximal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...