BADANCE 619 Postado Junho 10, 2021 às 14:24 Compartilhar Postado Junho 10, 2021 às 14:24 20 horas atrás, SaBiih disse: Pra mim isso acontece em exercícios de posterior de coxa e alguns de triceps (principalmente acima da cabeça). Além disso, nesses grupamentos minha quantidade de reps a cada set cai um monte, por exemplo, no primeiro set consigo fazer 15, no segundo já vai pra 11 e no terceiro 6-7. Mesmo descansando bem entre os sets. Não sei se você já fez o teste, mas geralmente essa "falha" muitas vezes é tipo um medo, saca? Comigo acontecia com frequência, realizava 6-7 reps tranquilo e na próxima parecia q n iria mais subir, daí você nem ao menos tenta e já diz que falhou, pior que é muito automático isso. Eu tô me monitorando agr, qnd eu sinto que vou falhar, eu ainda assim tento e, mesmo se o peso sofrer pra subir, eu continuo lutando até ele subir, fora que ainda tento mais uma rep, controlando a volta do movimento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t2ds 2309 Postado Junho 10, 2021 às 15:26 Compartilhar Postado Junho 10, 2021 às 15:26 (editado) Não sei se é exponencial, mas com certeza não é linear. 22 horas atrás, Daniel Earp disse: nao sei como vocês são, mas quando eu falho no supino é diferente do resto, costuma ser assim: "estou bem, estou bem, estou bem", aí na próxima rep minha força vai a zero "do nada" e eu falho, não percebi isso nos outros movimentos ainda, mas raramente falho em qualquer coisa que seja também. Percebo isso ao perder a linha da barra já estando fadigado, nesse momento meu corpo tem certeza que não adianta mais continuar. Editado Junho 10, 2021 às 15:28 por t2ds Guimers e Daniel_E reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8645 Postado Junho 11, 2021 às 10:33 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2021 às 10:33 Bom dia Calorias ontem fecharam em 2400. Hoje acabei fazendo corda pela praticidade: 7 sets de 1:30mins e 30s de descanso. 1680 saltos, na media 241 por set. 160bpm max e 136bpm medio. Alongamento de quadriceps, e panturrilha. Hoje tera lower 2 fakezao, ja tava ficando estressado 2 dias seguidos sem ir na academia. Se hoje der tudo certo, amanha me peso. Boa sexta galera. Richard Thomas, anjosgotoglory e RenanTrz reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8645 Postado Junho 11, 2021 às 22:33 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2021 às 22:33 Boa noite galera Segue treino de hoje: Lower 2 Fake Mobilidade+Alongamento Agacho Livre com Pausa - 2x Aquecendo + 3x6x90kgs x 2'' - Bem levinho, cadenciado, controlado, facinho e com pump mesmo com low reps. Leg Press - 3x20x160kgs - + pump. Agacho Frontal - 3x10x50kgs. Stiff - 3x15x77kgs. Panturrilha em pé - 5x10x80kgs. Isso, deu um pump bacana, pesos leves porem que dão certo desafio, melhora de movimentos e etc. Calorias fechando 2400. Amanha tem upper 2. Boa noite. RenanTrz e Richard Thomas reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8645 Postado Junho 13, 2021 às 00:46 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2021 às 00:46 https://www.instagram.com/p/CQCBsF_jC6a/?utm_medium=copy_link @Schrödinger @SaBiih @Ricardo Queiroz. Essa página tem postados algumas coisas interessantes acerca de manutenção do peso. Mas olhem essa estratégia de cut/manutenção, qual a opinião? É valido testar? Daniel_E e Lucas, o Schrödinger reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pimpolhoman 2092 Postado Junho 13, 2021 às 01:29 Compartilhar Postado Junho 13, 2021 às 01:29 Em 09/06/2021 em 14:12, Daniel Earp disse: nao sei como vocês são, mas quando eu falho no supino é diferente do resto, costuma ser assim: "estou bem, estou bem, estou bem", aí na próxima rep minha força vai a zero "do nada" e eu falho, não percebi isso nos outros movimentos ainda, mas raramente falho em qualquer coisa que seja também. Isso acontece sempre que a carga é alta. Qualquer exercício que vc pegar pra fazer 6 ou 8 repetições máximas por exemplo, você vai ter essa percepção. Mas se fizer o mesmo exercício pra 20 ou 30 repetições máximas, quanto menor for a carga usada, mais repetições vai ter que todas as últimas são lentas e difíceis. Daniel_E reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_E 562 Postado Junho 13, 2021 às 10:38 Compartilhar Postado Junho 13, 2021 às 10:38 9 horas atrás, Guimers disse: https://www.instagram.com/p/CQCBsF_jC6a/?utm_medium=copy_link @Schrödinger @SaBiih @Ricardo Queiroz. Essa página tem postados algumas coisas interessantes acerca de manutenção do peso. Mas olhem essa estratégia de cut/manutenção, qual a opinião? É valido testar? Legal! Eu também gosto de acompanhar o Doutor Bruno Halpern, endocrinologista da USP, especializado em obesidade, o cara faz parte da World Obesity Federation, posta bastante coisa baseada em evidências lá. Não sei se vale tanto pra vc, mas pra mim, que luto sempre contra virar obeso de novo, acho bem legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8645 Postado Junho 13, 2021 às 12:13 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2021 às 12:13 1 hora atrás, Daniel Earp disse: Legal! Eu também gosto de acompanhar o Doutor Bruno Halpern, endocrinologista da USP, especializado em obesidade, o cara faz parte da World Obesity Federation, posta bastante coisa baseada em evidências lá. Não sei se vale tanto pra vc, mas pra mim, que luto sempre contra virar obeso de novo, acho bem legal. Tudo que ajuda a não virar obeso denovo eu curto hahaha. Tem instagram? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Queiroz 5760 Postado Junho 13, 2021 às 14:21 Compartilhar Postado Junho 13, 2021 às 14:21 Eu estou sem insta desde o primeiro dia útil do ano, esperar o Lucas aparecer com o resumo dele rsrss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas, o Schrödinger 11774 Postado Junho 13, 2021 às 15:02 Compartilhar Postado Junho 13, 2021 às 15:02 14 horas atrás, Guimers disse: https://www.instagram.com/p/CQCBsF_jC6a/?utm_medium=copy_link @Schrödinger @SaBiih @Ricardo Queiroz. Essa página tem postados algumas coisas interessantes acerca de manutenção do peso. Mas olhem essa estratégia de cut/manutenção, qual a opinião? É valido testar? Só vi o post do diet break e é aquilo mesmo. Concordo. Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora