Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

20 horas atrás, SaBiih disse:

Pra mim isso acontece em exercícios de posterior de coxa e alguns de triceps (principalmente acima da cabeça).

Além disso, nesses grupamentos minha quantidade de reps a cada set cai um monte, por exemplo, no primeiro set consigo fazer 15, no segundo já vai pra 11 e no terceiro 6-7. Mesmo descansando bem entre os sets.

Não sei se você já fez o teste, mas geralmente essa "falha" muitas vezes é tipo um medo, saca? 

Comigo acontecia com frequência, realizava 6-7 reps tranquilo e na próxima parecia q n iria mais subir, daí você nem ao menos tenta e já diz que falhou, pior que é muito automático isso. 

Eu tô me monitorando agr, qnd eu sinto que vou falhar, eu ainda assim tento e, mesmo se o peso sofrer pra subir, eu continuo lutando até ele subir, fora que ainda tento mais uma rep, controlando a volta do movimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sei se é exponencial, mas com certeza não é linear.

 

22 horas atrás, Daniel Earp disse:

nao sei como vocês são, mas quando eu falho no supino é diferente do resto, costuma ser assim: "estou bem, estou bem, estou bem", aí na próxima rep minha força vai a zero "do nada" e eu falho, não percebi isso nos outros movimentos ainda, mas raramente falho em qualquer coisa que seja também.

Percebo isso ao perder a linha da barra já estando fadigado, nesse momento meu corpo tem certeza que não adianta mais continuar.

Editado por t2ds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

 

Calorias ontem fecharam em 2400.

 

Hoje acabei fazendo corda pela praticidade:

7 sets de 1:30mins e 30s de descanso.

1680 saltos, na media 241 por set.

160bpm max e 136bpm medio.

Alongamento de quadriceps, e panturrilha.

 

Hoje tera lower 2 fakezao, ja tava ficando estressado 2 dias seguidos sem ir na academia.

Se hoje der tudo certo, amanha me peso.

 

Boa sexta galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera

 

Segue treino de hoje:

Lower 2 Fake

Mobilidade+Alongamento

Agacho Livre com Pausa - 2x Aquecendo + 3x6x90kgs x 2'' - Bem levinho, cadenciado, controlado, facinho e com pump mesmo com low reps.

Leg Press - 3x20x160kgs - + pump.

Agacho Frontal - 3x10x50kgs.

Stiff - 3x15x77kgs.

Panturrilha em pé - 5x10x80kgs.

 

Isso, deu um pump bacana, pesos leves porem que dão certo desafio, melhora de movimentos e etc.

 

Calorias fechando 2400.

 

Amanha tem upper 2.

 

Boa noite.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.instagram.com/p/CQCBsF_jC6a/?utm_medium=copy_link

 

@Schrödinger @SaBiih @Ricardo Queiroz

Essa página tem postados algumas coisas interessantes acerca de manutenção do peso. 

Mas olhem essa estratégia de cut/manutenção, qual a opinião? É valido testar?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/06/2021 em 14:12, Daniel Earp disse:

nao sei como vocês são, mas quando eu falho no supino é diferente do resto, costuma ser assim: "estou bem, estou bem, estou bem", aí na próxima rep minha força vai a zero "do nada" e eu falho, não percebi isso nos outros movimentos ainda, mas raramente falho em qualquer coisa que seja também.

 

Isso acontece sempre que a carga é alta. Qualquer exercício que vc pegar pra fazer 6 ou 8 repetições máximas por exemplo, você vai ter essa percepção. Mas se fizer o mesmo exercício pra 20 ou 30 repetições máximas, quanto menor for a carga usada, mais repetições vai ter que todas as últimas são lentas e difíceis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Guimers disse:

https://www.instagram.com/p/CQCBsF_jC6a/?utm_medium=copy_link

 

@Schrödinger @SaBiih @Ricardo Queiroz

Essa página tem postados algumas coisas interessantes acerca de manutenção do peso. 

Mas olhem essa estratégia de cut/manutenção, qual a opinião? É valido testar?

 

 

 

Legal!

 

Eu também gosto de acompanhar o Doutor Bruno Halpern, endocrinologista da USP, especializado em obesidade, o cara faz parte da World Obesity Federation, posta bastante coisa baseada em evidências lá. Não sei se vale tanto pra vc, mas pra mim, que luto sempre contra virar obeso de novo, acho bem legal.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Daniel Earp disse:

 

Legal!

 

Eu também gosto de acompanhar o Doutor Bruno Halpern, endocrinologista da USP, especializado em obesidade, o cara faz parte da World Obesity Federation, posta bastante coisa baseada em evidências lá. Não sei se vale tanto pra vc, mas pra mim, que luto sempre contra virar obeso de novo, acho bem legal.

 

 

Tudo que ajuda a não virar obeso denovo eu curto hahaha.

Tem instagram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Guimers disse:

https://www.instagram.com/p/CQCBsF_jC6a/?utm_medium=copy_link

 

@Schrödinger @SaBiih @Ricardo Queiroz

Essa página tem postados algumas coisas interessantes acerca de manutenção do peso. 

Mas olhem essa estratégia de cut/manutenção, qual a opinião? É valido testar?

 

 

Só vi o post do diet break e é aquilo mesmo. Concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   1 membro está online

×
×
  • Criar Novo...