Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

1 hora atrás, Guimers disse:

Sair do stiff e fazer a pantu voce diz?

Se for, faz sentido ja que ela ajuda na circulação ne mano.


Pode ser tb kkkk. Ia dar um descanso antes do agacho. Mas quis dizer que podia ter feito pantu, agacho e Stiff 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, Pimpolhoman disse:


Pode ser tb kkkk. Ia dar um descanso antes do agacho. Mas quis dizer que podia ter feito pantu, agacho e Stiff 

Verdade mano, nem passou pela minha cabeça, tava tão focado em ir direto pra gaiola que esqueci.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Guimers disse:

Voce achou a execução boa? 

Então, eu geralmente dou aquela breve expirada e inspirada, só começo a parar pra respirar forte lá pra 9º rep, isso geralmente quando vou até 12 ou mais, quando estou em 8a 10 reps,consigo ir direto.

De fato sugou 80% da minha energia KKKK

O movimento está robusto. Pra mim parece bom.

Editado por t2ds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera

 

Segue relato do treino de hoje:

 

Push Day - Sinceramente não gostei.

YTWL+Mobilidade de Ombros.

Supino Inclinado - 3x Aquecendo + 4x4x80kgs - Meta batida.

Press Inclinado - 4x10x28kgs - Top.

Crucifixo Inclinado - 1x8x22kgs + 2x10x20kgs.

Até aqui tudo bem, ai fui pra delts.

Desenvolvimento com Halteres - 3x8x18kgs - Até acertar execução e o banco apanhei, estava desacostumado, nao gostei, na verdade nunca gostei desse exercicio.

OHP - 3x8/6x40kgs - Sofri um downgrade forte porque ja tava tudo fadigado, mas tive que fazer pra garantir um minimo estimulo descente pros delts.

SS- Elevação Frontal + Elevação lateral no banco 30º - 4x8x8kgs+4x8x8kgs. 

Triceps Corda - 5x8/12reps.

 

Treino não foi ruim, foi bom, mas fiquei cabreiro na parte do ombro de apanhar pra acertar execução do desenvolvimento, ai quando fui pro OHP ja tava zoado e não rendeu, mas deboa.

Se tem 2 exercícios que não tiro da minha rotina de deltoide é OHP e Remada Alta/Facepull.

 

Peitoral superior tem dado as caras,estou confiante que um mínimo de massa será adicionada nessa região.

Estou me sentindo gordo tambem, nesses ultimos dias com aniversario do meu irmao, dei uma retida, espero que logo saia essa agua, irei apelar pros chás de cavalinha e hibisco.

 

Calorias hoje fechando em 2400.

 

Amanha terá pull day, e semana que vem deload.

 

Boa noite galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera

 

Segue relato do treino de hoje:

 

Pull Day

YTWL+Manguito 

Barra Fixa - 1x Aquecendo + 6x10xbw.

Pendlay Row - 5x10/8x77kgs - Coloquei carga pra 10 reps, e fui moendo.

Remada Unilateral Maquina - 3x10x35kgs + 1x6x40kgs.

FacePull + Crucifixo Invertido - 4x8/12x35kgs + 4x8x12kgs - Delt. Posterior ficou uma bolota.

Rosca com Giro - 3x8x14kgs.

Rosca Corda - 3x8.

SS - Panturrilha em pé + Encolhimento na Barra - 5x10x80kgs + 5x12x80kgs.

20mins na bike sentado.

 

Acabei adicionando esse de trapézio pra ver como ficaria o shape, fica maneiro e bem agressivo, talvez eu procure uma maneira de encaixar essa SS nos dias normais.

As dorsais consegui um bom esmagamento, delt. posterior e biceps tambem!

 

Agora finalizo a 7º semana de treinos, e semana que vem farei um super deload, irei reduzir o volume load em 40/50%.

 

Calorias ontem fecharam em 2250, acabei esquecendo de comer a ultima ref.

Hoje está meio dificil segurar, acredito fechar em 2700.

 

Boa noite e bom domingo a todos.

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera.

 

Chega de comer besteira, domingo foi a base de macarrão e mousse de maracuja.

 

Hoje acordei e fui fazer o AEJ, e durante o fds conversando com uns camaradas percebi que meu cardio poderia não estar tão bacana, pois faço de 20 a 30 mins a 50% da FC Max que gira em torno dos 98bpm, ja sabia que a zona de fat max fica em torno de 65 a 75% porem não chegava nisso porque a caminhada não permite, teria que trotar pra alcançar isso.

Então resolvi testar a corda hoje novamente, se meus pais não reclamarem do barulho e nem meu joelho pedir arrego irei continuar.

Há um impacto nas articulações, mas eu consigo pular baixinho e rapido então parece ter um impacto abaixo de uma corrida/trote onde terei uma ação maior do joelho e dos quads, na corda da um leve pumpzinho nos quads porem acredito que trabalhem mais em isometria/estabilizando e o trampo maior fica no tornozelo e panturrilhas, e pra mim essa região é boa.

 

Foram 1000 pulos, distribuidos em 10 series de 100, 14 mins no total, em media 30s de descanso e 1 min pulando, isso por meio das calculadoras online da 180kcals. 

Irei pegar a smartband da minha mae amanha pra contabilizar os pulos direito e verificar o calculo de kcals tambem.

FC ficou por volta das 117 bpm medio, 140max e os pulos ficaram girando de 120 a 136bpm, dai é 60 a 73% da FC max, acredito que terei um aproveitamento melhor do AEJ dessa maneira.

 

Não fiz panturrilha e nem alongamentos, me deu maior preguiça depois, ai só fiz minhas marmitas e sai, mas amanha irei fazer o AEJ, fazer a pantu e alongar.

 

Se tudo der certo, irei fazer 20mins, distribuindo em rounds de 1:30mins/2mins e 30seg de descanso, isso deve dar uns 1500 saltos.

 

Hoje tem treino de lower fake.

 

Boa semana a todos.

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Guimers disse:

Hoje acordei e fui fazer o AEJ, e durante o fds conversando com uns camaradas percebi que meu cardio poderia não estar tão bacana, pois faço de 20 a 30 mins a 50% da FC Max que gira em torno dos 98bpm, ja sabia que a zona de fat max fica em torno de 65 a 75% porem não chegava nisso porque a caminhada não permite, teria que trotar pra alcançar isso.

 

É, pra perda (não PERCA) de gordura, talvez caminhar 45-50 min fosse mais efetivo, também. Faço minhas caminhadas de 30-40 min porque o objetivo é só saúde mesmo. Se, de quebra, perder alguma gordura, é lucro. Mas com meu BF sempre baixo, nem ligo muito pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Alex Ruiz disse:

 

É, pra perda (não PERCA) de gordura, talvez caminhar 45-50 min fosse mais efetivo, também. Faço minhas caminhadas de 30-40 min porque o objetivo é só saúde mesmo. Se, de quebra, perder alguma gordura, é lucro. Mas com meu BF sempre baixo, nem ligo muito pra isso.

Que susto, achei que tivesse escrito errado.

 

Concordo com voce!

Sinceramente prefiro caminhar a 5km/h e uns 40 a 60mins, porem to reduzindo o tempo de cardio para realizar os alongamentos e exercicios de panturrilha com mais qualidade, e dai pular corda/correr consiguem atingir uma %bpm BOA que eu não frequentava em menos tempo, e isso deve gerar algumas adaptações bacanas. 

Como meu bf é alto, tudo que eu fizer e ajudar nisso é lucro rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu objetivo com o cardio é melhorar a capacidade aeróbico ou só gastas kcals mesmo?

Se for o segundo, eu manteria a caminhada, praticamente não há desgaste, é um ótimo regenerativo e não impacta no treino com pesos.

Já pular corda ou trote/corrida pode acabar prejudicando o treino de lower.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, SaBiih disse:

Seu objetivo com o cardio é melhorar a capacidade aeróbico ou só gastas kcals mesmo?

Se for o segundo, eu manteria a caminhada, praticamente não há desgaste, é um ótimo regenerativo e não impacta no treino com pesos.

Já pular corda ou trote/corrida pode acabar prejudicando o treino de lower.

É quase as duas opções, na verdade seria um melhor aproveitamento do tempo, com a corda consigo gastar + kcals em menos tempo, consigo ficar em outra faixa de bpm tambem, alem de não precisar sair de casa porque ta frio demais.

Hoje é o segundo dia de corda, irei verificar a partir da semana que vem se serei impactado, pq acho que corda ainda é menos estressante do que correr, veremos e dou retorno aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...