Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

1 hora atrás, Guimers disse:

Mano, vi que abriu um topico pra isso, faz os ajustes conforme o pimpolho e manda bala.

Desculpa, eu acabei respondendo no lugar errado, achei que esse fosse o relato do zyzz. Eu vi lá a resposta dele, muito obrigado e mais uma vez desculpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Guimers disse:

Bom dia galera

 

Segue relato do treino de ontem:

 

Lower 1

Mobilidade+Alongamento

Agacho Livre - 3x Aquecendo + 4x4x118kgs - Da pra subir pra 5 reps.

Stiff - 4x10x113kgs - 3series com peg. mista e 1 com strap, posso subir pra 12 reps.

Agacho Hack - 3x10x104kgs, buscar as massacrante 12 reps.

Cadeira Extensora - 2x10x60kgs + 1x10x60kgs+ 2xDrops.

 

Não curti o dropset, prefiro o rest n pause.

Mas foi um treino pesado e bom, bati todos os objetivos.

 

Hoje quadriceps estão bem inflamados.

 

Tambem teve AEJ:

20mins

1,87km

5,46km/h

97bpm medio.

Panturrilha em pé - 5x20x14kgs.

Alongamento de quadriceps e gluteo, devido o treino eles ficam encurtados, ai o alongamento no dia posterior é BEM sofrido e dolorido.

 

Ótimo, treino curto e intenso. Receita do sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Guimers disse:

To moendo.

Ja que o peito não sai, vai sair as pernas mesmo KKKK

 

Isso aí, tô missão inversa, maltratando os cambitos pra ver se vêm.

Editado por Alex Ruiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera

 

Segue relato do treino de ontem:

 

Upper 1

YTWl+Manguito+Mobilidade

OHP - 3x Aquecendo + 4x5x60kgs + 2x8/7x50kgs - Bati a meta.

Pendlay Row - 2x Aquecendo + 4x4/5/5/5x87kgs - Acabei colocando 40 cada lado de uma vez que é mais facil, e fiz 5 reps boas, progredir reps até 8 com essa carga.

Facepull + Elevação Lateral - 4x12 + 4x15/12x12kgs - Era pra ser supino, mas me foderam e voltei pra ombro aqui.

Spotto Press - 3x Aquecendo + 2x5x96kgs +2x4x96kgs - Não sei se foi por fadiga, ou normal, mas não consegui sustentar as 5 reps em todos sets, mas deboa, 2 ainda foram feitos.

Pulley Frente Supinada - 4x10x80kgs - Subir pra 85kgs, bati as 10 em todas.

Supino Inclinado 30º com Halteres - 2x10x28kgs +2x8x28kgs - Aqui tambem não mantive as 10 reps.

 

Apesar de foderem com meu supino, consegui um desempenho acima da media do que venho obtendo, evolui em TODOS exercicios, pelo menos 2 series ou reps a mais.

Parece que essas progressões de cargas nos treinos estão de fato acrescentando ao meu fisico, tenho a impressão que minhas dorsais aumentaram e a ombreira tambem.

Peito parece que melhorou fazendo 80% inclinado e usando a pausa do spotto pra somar volume, está sendo bem ativado e está marcando mais durante os dias.

 

Calorias fecharam em 2500.

 

Hoje fiz o AEJ padrão:

21mins

1,86km

Não alonguei, não fiz panturrilha, eu estava totalmente cansado e sonambulo, fiquei na pilha do tcc ontem e acordei umas 30x de madrugada.

 

Day off de treinos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera.

 

Feriado prolongado, então uso esses dias pra treinar o mais cedo possivel, no caso as 10h da manha.

 

Acordei bem, comi deboa e fui fazer o lower 2:

 

NUNCA MAIS FAÇO STIFF PRIMEIRO.

 

Mobilidade+Alongamentos - Nessa hora, uma mina ocupou o rack squat, ai azedou e tive que começar com a merda do stiff.

Stiff- 2x Aquecendo + 4x12x113kgs - Manoo, isso aqui me destruiu, acabou comigo velho, respiração não voltava ao normal,junto com o calor da academia e o rack squat mudou de lugar, fiquei 100% desconfortavel na transição daqui pro agacho, maior bosta.

Agacho com Pausa-2x Aquecendo + 3x5x104kgs - Mantive a mesma carga da semana passada, porque eu estava sem condições de tentar algo diferente, só fui me sentir melhor na ultima serie quando ligamos o ventilador.

Leg Press - 4x10x240 - Pra tentar compensar a 'falta de progresso' no quadriceps, joguei 1 serie a mais aqui.

Cadeira Extensora - 3x12x60kgs+2 Rest'n pause - Era pra ser front squat, mas tenho sentido uma fadiga na coluna toracica, e resolvi não sobrecarregar, esse aqui conseguiu extrair o resto. Uma coisa é fato, a cadeirinha trouxe de volta os cortes do reto femoral, que era meu objetivo, quadriceps ficam BEM mais assustadores dessa forma, não pretendo retirar mais.

Panturrilha em pé - 5x6x90kgs - Joguei peso e foquei em bater +25reps.

Esteira - 20mins a 5km/h - Ja que não tem AEJ.

 

Resumindo, eu provavelmente iria passar os números no agacho com pausa, mas não rolou, de certa forma eu creio que ter mantido a intensidade conforme o ultimo treino que fiz, jogando como 2º exercicio após um stiff destruidor, já é uma progressão.

Ja no fdp do stiff, bati meta de 4x12.

 

Fiquei tão quebrado, que cheguei em casa, comi e tomei banho, dai fiquei 2 horas deitado na cama meio cochilando tentando juntar energias pra levantar e seguir a vida KKKKKKKKKK.

 

Hoje a noite terá aniversario de leves do meu irmão, salgadinhos de festa e bolo me aguardam, estou com a contagem de calorias rolando, irei tentar contar a qtde de salgadinhos que irei comer pra não passar muito, mas como treinei hard me dou o direito de se necessário, SOMENTE SE NECESSÁRIO subir pra 3000kcals, sem peso na consciencia.

 

Amanha irei fazer Push day, estou pensando ainda se faço OHP ou Desenv. com Halteres, faz tempo que quero fazer com halteres pra ver se sinto a mesma ativação como do OHP, será o 4º exercicio então ja havera uma fadiga no delt anterior e triceps rolando, fora a logistica ja que o rack fica no andar de baixo, talvez eu faça pra experimentar e ter uma carta na manga, ou talvez usar pra variar estimulos nos meus uppers 1 e 2.

 

É isso ai, sempre uma satisfação ter isso aqui pra 'falar' e escrever os pensamentos, nos grupos de whatsapp dos camaradas ngm suportaria KKKKKKK.

 

Bom feriado, amanha tem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, t2ds disse:

Ia comentar no seu vídeo do stiff, que pode parar no topo pra respirar. Ir direto suga muita energia.

 

No mais, stiff pesado.

Voce achou a execução boa? 

Então, eu geralmente dou aquela breve expirada e inspirada, só começo a parar pra respirar forte lá pra 9º rep, isso geralmente quando vou até 12 ou mais, quando estou em 8a 10 reps,consigo ir direto.

De fato sugou 80% da minha energia KKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Vish, acho que ter feito pantu primeiro teria atrapalhado menos o agacho kkkk. Fica a sugestão pra próxima 

Sair do stiff e fazer a pantu voce diz?

Se for, faz sentido ja que ela ajuda na circulação ne mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...