Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

10 horas atrás, SaBiih disse:

Quanto tempo tá durando seu treino, Guimers?

Agora que vc já saiu do cutting e está com uma base muscular boa, daria até pra pensar em migrar pra um Upper/Lower/Push/Pull/Legs ou um PPL2x se tiver tempo.

Um leve aumento no volume de treino com as divisões acima, somados as kcals em manutenção/leve superávit dariam um UP bacana no seu shape.

 

Mano, ta durando bastante KKKK

Geralmente fica de 1:20 a 1:30h, ja estou acostumado com esse tempo de treino.

 

Eu gostaria muito de migrar pra um Upper/Lower/Push/Pull/Legs ou um PPL2x como voce disse, porem o que me limita é o tempo mesmo, eu tenho somente das 17:30 as 19:20 pra chegar na academia, alongar e treinar.

Na verdade esse tempo é o que eu tenho livre durante meu dia mesmo, pois trabalho das 7:20 as 4:44, ai chego na academia 17:25 ou vou pra casa e dai tenho outras atividades que preciso executar semanalmente tambem como musica, preciso de uns 2 3 dias na semana de estudos pra me manter ok no instrumento e dai os dias off como hoje eu uso pra estudar.

Das 19:20 em diante todo dia é aula da facul até as 21:30, então fica bem osso.

 

Primeiro preciso terminar a facul, dai posso estudar algo quando chegar em casa, e mais pra noite perto das 20h ir pra academia que vai ser perto do ap e dai treinar.

Ai eu penso em utilizar essas divisões, mas por enquanto não dá :(.

 

Sobre o volume, eu estou dando uma estudada nuns materiais ai pra montar um periodização maneirinha, onde os meses que estarei de ferias da facul (junho a agosto e dezembro a fevereiro), eu posso usar como espaço para impor mais volume geral.

E tambem dando uma estudada em alguns back off sets pra tentar ir aplicando em alguns exercicios.

 

Quem não tem cão, caça com gato. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia galera

 

Segue relato do treino de ontem:

 

Upper 1

YTWL+Manguito+Mobilidade de Ombros.

OHP- 3x Aquecendo + 2x6x58kgs + 2x4/3x60kgs + 2x8/6x50kgs - Fiz esse backoff pra acrescentar mais um voluminho e aproveitar esse exercicio monstro.

Pendlay Row - 2x Aquecendo + 1x7x77kgs leve + 1x7x81kgs ok + 2x5x85kgs - Top, encontrei a carga de trabalho em 85kgs, a 6º rep não tocou o abs então não considerei, irei progredir a partir de 4x5/6x85kgs prox treino, realmente a diferença dela pra curvada é absurda, nem lembrei que tenho lombar KK e a ativação das dorsais é bruta.

Spotto Press - 2x Aquecendo + 4x4x96kgs x2'' - meta batida, esse tambem estou considerando melhor que o supinão classico, manter embaixo sob tensão com musculo alongado e empurrando forte provoca uma ativação muito boa no peito, coisa que geralmente não tenho e vai ver por isso é mirradao, força ta subindo. Alem do mais é melhor de controlar o movimento parando em baixo, só vai cravando mais uma boa execução com altas cargas.

FacePull + Elevação Lateral - 3x12 + 3x8x12kgs.

Puxada Frente Supinada - 4x10/10/9/8x80kgs -Evoluindo em reps. buscar 10 em todas antes de ir pra 12reps.

Supino Inclinado 30° com Halteres - 4x8/8/8/8x28kgs - Consegui 8 reps em todas, buscar 10 reps agora.

 

Treino bom, fiz bastante força e sem perder a forma de nenhum exercicio, pump bom e a noite eu ja estava sentindo um diferencial na fadiga da dorsal.

Peitoral Clavicular está dando as caras.

 

Calorias de ontem fecharam em 2500.

 

Hoje de manha fiz o aej:

20mins

1,8km

5,3km/h

98bpm medio.

Panturrilha em pé - 3x15x14kgs.

Alongamento de quadriceps, posteriores, panturrilha, quadril completo - 2 series de 30seg cada posição.

 

Isso ai, sexta ta chegando, bom dia a todos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, SaBiih disse:

Quanto tempo tá durando seu treino, Guimers?

Agora que vc já saiu do cutting e está com uma base muscular boa, daria até pra pensar em migrar pra um Upper/Lower/Push/Pull/Legs ou um PPL2x se tiver tempo.

Um leve aumento no volume de treino com as divisões acima, somados as kcals em manutenção/leve superávit dariam um UP bacana no seu shape.

 

Esse Upper/Lower/Push/Pull/Legs seria:

 

Bíceps/Tríceps
Pernas
Peito/Ombros

Costas/Trapézio

Pernas

 

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, frxavier disse:

Esse Upper/Lower/Push/Pull/Legs seria:

 

Bíceps/Tríceps
Pernas
Peito/Ombros

Costas/Trapézio

Pernas

 

?

Não.

 

Seria:

Upper - Todo superior do corpo, peito, dorsal, deltoides e braços.

Lower - Pernas completas

A = Empurrar ou puxar = Peito/delts/triceps ou Dorsais/Trapz/Biceps

B = Empurrar ou puxar = Peito/delts/triceps ou Dorsais/Trapz/Biceps

C = Pernas completas

 

Assim voce garante uma frequencia de treino de 2x cada musculo na semana distribuidos em 5 dias na semana.

 

Esta entre o meu Ab2x(4dias) e um ABC2x(6dias).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Guimers disse:

Não.

 

Seria:

Upper - Todo superior do corpo, peito, dorsal, deltoides e braços.

Lower - Pernas completas

A = Empurrar ou puxar = Peito/delts/triceps ou Dorsais/Trapz/Biceps

B = Empurrar ou puxar = Peito/delts/triceps ou Dorsais/Trapz/Biceps

C = Pernas completas

 

Assim voce garante uma frequencia de treino de 2x cada musculo na semana distribuidos em 5 dias na semana.

 

Esta entre o meu Ab2x(4dias) e um ABC2x(6dias).

Que interessante essa divisão. Encaixar o dia de descano depois do 3 treino (pressupondo q domingo n abre a academia) ou fazer direto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, frxavier disse:

Que interessante essa divisão. Encaixar o dia de descano depois do 3 treino (pressupondo q domingo n abre a academia) ou fazer direto?

Ao meu ver voce pode dividir assim =

ABC + Descanso de x dias + Up/Lo

ou Up/Lo + Descanso + ABC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, frxavier disse:

Que interessante essa divisão. Encaixar o dia de descano depois do 3 treino (pressupondo q domingo n abre a academia) ou fazer direto?

Aqui tem um exemplo de treino nessa estrutura, caso queira testar.

https://anabolicbodies.com/phat-workout/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Guimers disse:

Mano, ta durando bastante KKKK

Geralmente fica de 1:20 a 1:30h, ja estou acostumado com esse tempo de treino.

 

Eu gostaria muito de migrar pra um Upper/Lower/Push/Pull/Legs ou um PPL2x como voce disse, porem o que me limita é o tempo mesmo, eu tenho somente das 17:30 as 19:20 pra chegar na academia, alongar e treinar.

Na verdade esse tempo é o que eu tenho livre durante meu dia mesmo, pois trabalho das 7:20 as 4:44, ai chego na academia 17:25 ou vou pra casa e dai tenho outras atividades que preciso executar semanalmente tambem como musica, preciso de uns 2 3 dias na semana de estudos pra me manter ok no instrumento e dai os dias off como hoje eu uso pra estudar.

Das 19:20 em diante todo dia é aula da facul até as 21:30, então fica bem osso.

 

Primeiro preciso terminar a facul, dai posso estudar algo quando chegar em casa, e mais pra noite perto das 20h ir pra academia que vai ser perto do ap e dai treinar.

Ai eu penso em utilizar essas divisões, mas por enquanto não dá :(.

 

Sobre o volume, eu estou dando uma estudada nuns materiais ai pra montar um periodização maneirinha, onde os meses que estarei de ferias da facul (junho a agosto e dezembro a fevereiro), eu posso usar como espaço para impor mais volume geral.

E tambem dando uma estudada em alguns back off sets pra tentar ir aplicando em alguns exercicios.

 

Quem não tem cão, caça com gato. kkk

Qual instrumento tu toca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, CrowleyFX disse:

Qual instrumento tu toca?

Flugelhorn mano.

Como é de bocal, preciso estar em frequente contato com o instrumento, senão há uma perda de performance grande. Ja tive na real, mas to tentando me segurar ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...