Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

É galera

Parece que meu agachamento é um Low Bar com a barra no lugar incorreto:

Isso explica bastante coisas, como gluteo desenvolvido, joelhos nunca doeram, minha mobilidade PESSIMA de tornozelo e a imensa dificuldade em realizar o Front Squat (parecido com o high bar).

O que irei fazer agora é, ajustar a barra para o low bar, POREM martelar mais forte na mobilidade pra conseguir fazer a merda do front direito ou migrar pra um high bar (acho low bar feiao).

Postado (editado)
12 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Pra mim low bar é um good morning roubado uma escolha válida e eu respeito

No video que eu postei o cara comenta coisas parecidas como: a semelhança do low bar com o deadlift, em certo ponto da execução há uma grande semelhança, e isso explixa o grande engajamento dos glúteos e posterior. 

O meu você acha que é high ou low?

Acredito que pra algumas pessoas como eu, nem conseguem escolher qual fazer, simplesmente minha dorsiflexão atual nao me permite um high bar perfeito, o qual eu gostaria de fazer.

Editado por Guimers
Postado (editado)
8 horas atrás, Guimers disse:

O meu você acha que é high ou low?

Não sei, fiquei na dúvida. Acho que pra ser low bar certinho teria que colocar a barra mais nos rear delts, mas pra isso precisa melhorar a mobilidade dos ombros. E talvez avançar menos os joelhos e jogar o quadril mais pra trás. E pra ser um high bar bem certinho acho que tem que mudar a posição do quadril pra descer com o tronco mais ereto. Acho que abrir mais o quadril pra descer com o tronco mais no meio das coxas, tipo quando a gente faz um terra sumô com halter ou um agachamento taça. As duas correções deixariam a barra mais na linha do meio dos pés;

Editado por Pimpolhoman
Postado

Bom dia galera

Após o domingo sagrado do lixo, segue AEJ:

Cardio indoor no eliptico devido ao frio extremo na rua.

20mins.

Panturrilha em Pé - 5x20 - 30'' de descanso.

Alongamento de quadril, quadriceps e panturrilha.

Semana passada eu tinha falado que ia fazer deload essa semana, pois estava na cabeça que já tinha feito 7 semanas desde o ultimo deload, porem me enganei, fui procurar o registro e só se passaram 5 semanas, então sem chance irei continuar o plano. 

Iniciando a 6º semana hoje, irei continuar na busca pelo massacre inexplicavel dos musculos e nas cargas inexplicaveis, sem preguiça, sem mimimi, sem choro.

Hoje será lower 1.

Irei repetir as 4x6 com 116kgs no agacho livre, espero que sem o incomodo do estomago.

3x10 com 104kgs no hack squat.

3x8/10 na extensora, com rest'n pause na ultima serie pra acumular volume.

4x12 no stiff com 111.

Boa semana a todos.

Postado
Em 22/05/2021 em 20:29, t2ds disse:

Dei uma olhada novamente no livro e vou deixar algumas imagens do low bar.

1.png

2.png

3.png

4.png

Que livro é esse?

Postado
3 horas atrás, Guimers disse:

Bom dia galera

Após o domingo sagrado do lixo, segue AEJ:

Cardio indoor no eliptico devido ao frio extremo na rua.

20mins.

Panturrilha em Pé - 5x20 - 30'' de descanso.

Alongamento de quadril, quadriceps e panturrilha.

Semana passada eu tinha falado que ia fazer deload essa semana, pois estava na cabeça que já tinha feito 7 semanas desde o ultimo deload, porem me enganei, fui procurar o registro e só se passaram 5 semanas, então sem chance irei continuar o plano. 

Iniciando a 6º semana hoje, irei continuar na busca pelo massacre inexplicavel dos musculos e nas cargas inexplicaveis, sem preguiça, sem mimimi, sem choro.

Hoje será lower 1.

Irei repetir as 4x6 com 116kgs no agacho livre, espero que sem o incomodo do estomago.

3x10 com 104kgs no hack squat.

3x8/10 na extensora, com rest'n pause na ultima serie pra acumular volume.

4x12 no stiff com 111.

Boa semana a todos.

O hack squat que vc citou aqui, seria máquina de agacho articulado?

Postado (editado)
19 minutos atrás, IcmFi disse:

O hack squat que vc citou aqui, seria máquina de agacho articulado?

essa belezinha aqui, tipo os dos videos do jay mesmo:

Hack Squat Guide

Should Athletes Do the Hack Squat? | STACK

Editado por Guimers

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...