Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Publicidade

É galera

 

Parece que meu agachamento é um Low Bar com a barra no lugar incorreto:

 

Isso explica bastante coisas, como gluteo desenvolvido, joelhos nunca doeram, minha mobilidade PESSIMA de tornozelo e a imensa dificuldade em realizar o Front Squat (parecido com o high bar).

O que irei fazer agora é, ajustar a barra para o low bar, POREM martelar mais forte na mobilidade pra conseguir fazer a merda do front direito ou migrar pra um high bar (acho low bar feiao).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Pra mim low bar é um good morning roubado uma escolha válida e eu respeito

No video que eu postei o cara comenta coisas parecidas como: a semelhança do low bar com o deadlift, em certo ponto da execução há uma grande semelhança, e isso explixa o grande engajamento dos glúteos e posterior. 

 

O meu você acha que é high ou low?

 

Acredito que pra algumas pessoas como eu, nem conseguem escolher qual fazer, simplesmente minha dorsiflexão atual nao me permite um high bar perfeito, o qual eu gostaria de fazer.

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Guimers disse:

O meu você acha que é high ou low?

 

Não sei, fiquei na dúvida. Acho que pra ser low bar certinho teria que colocar a barra mais nos rear delts, mas pra isso precisa melhorar a mobilidade dos ombros. E talvez avançar menos os joelhos e jogar o quadril mais pra trás. E pra ser um high bar bem certinho acho que tem que mudar a posição do quadril pra descer com o tronco mais ereto. Acho que abrir mais o quadril pra descer com o tronco mais no meio das coxas, tipo quando a gente faz um terra sumô com halter ou um agachamento taça. As duas correções deixariam a barra mais na linha do meio dos pés;

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera

 

Após o domingo sagrado do lixo, segue AEJ:

 

Cardio indoor no eliptico devido ao frio extremo na rua.

20mins.

Panturrilha em Pé - 5x20 - 30'' de descanso.

Alongamento de quadril, quadriceps e panturrilha.

 

Semana passada eu tinha falado que ia fazer deload essa semana, pois estava na cabeça que já tinha feito 7 semanas desde o ultimo deload, porem me enganei, fui procurar o registro e só se passaram 5 semanas, então sem chance irei continuar o plano. 

 

Iniciando a 6º semana hoje, irei continuar na busca pelo massacre inexplicavel dos musculos e nas cargas inexplicaveis, sem preguiça, sem mimimi, sem choro.

 

Hoje será lower 1.

Irei repetir as 4x6 com 116kgs no agacho livre, espero que sem o incomodo do estomago.

3x10 com 104kgs no hack squat.

3x8/10 na extensora, com rest'n pause na ultima serie pra acumular volume.

4x12 no stiff com 111.

 

Boa semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Guimers disse:

Bom dia galera

 

Após o domingo sagrado do lixo, segue AEJ:

 

Cardio indoor no eliptico devido ao frio extremo na rua.

20mins.

Panturrilha em Pé - 5x20 - 30'' de descanso.

Alongamento de quadril, quadriceps e panturrilha.

 

Semana passada eu tinha falado que ia fazer deload essa semana, pois estava na cabeça que já tinha feito 7 semanas desde o ultimo deload, porem me enganei, fui procurar o registro e só se passaram 5 semanas, então sem chance irei continuar o plano. 

 

Iniciando a 6º semana hoje, irei continuar na busca pelo massacre inexplicavel dos musculos e nas cargas inexplicaveis, sem preguiça, sem mimimi, sem choro.

 

Hoje será lower 1.

Irei repetir as 4x6 com 116kgs no agacho livre, espero que sem o incomodo do estomago.

3x10 com 104kgs no hack squat.

3x8/10 na extensora, com rest'n pause na ultima serie pra acumular volume.

4x12 no stiff com 111.

 

Boa semana a todos.

O hack squat que vc citou aqui, seria máquina de agacho articulado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...