Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

1 hora atrás, RenanTrz disse:

 

Iniciante aqui... 

Não entendi o bagulho do agachamento e nem o do supino. Poderia explicar melhor, por favor? 

Do supino vê o vídeo do Guimers, fazendo daquela forma você engaja a dorsal e joga a tensão no tríceps, não no deltoide anterior como acontece naqueles supinos que fazem um T (que é a forma errada).

 

@t2dsvi os vídeos aqui denovo e todos falam disso somente no high bar, no low bar eles não tocam no assunto do cotovelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

58 minutos atrás, Guimers disse:

Cara, não sei se eu deveria, mas eu nao entendi NADA do que disse kkkkkk, vou precisar dar uma estudada nos setups de low e high bar bem profundamente.

Na sua opinião está mais pra high bar ou low bar ?

Realmente não sei dizer.

 

Para um low bar o movimento está legal, só a barra no lugar errado

Editado por t2ds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Guimers disse:

Resgatei aqui um agachamento que gravei em março, da uma olhada na linha dos pés:

 

Whatsapp image 2021 05 21 at 21.32.30

 

O video não ficou bom, mas tirei print, veja o lugar da barra:

 

Whatsapp image 2021 05 21 at 21.36.07 %281%29Whatsapp image 2021 05 21 at 21.36.07

 

O que acha?

 

Cara.. a minha única dúvida é, como vc fez para a imagem aparecer no fórum? Kkkk

 

Sobre o agacho, para mim, parece high bar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, EMD disse:

Quando eu treinava (antes de entrar no quartel) e agachava, ao pegar na barra e me colocar em baixo dela, eu empurra a barra para cima sem fazer ela se mover.

 

Isso empurrava meus cotovelos para baixo, deixando paralelos ao meu corpo. Todos os gringos que eu assisto falam para fazer isso, só não lembro o motivo.

 

Fica a dica ai, vi que tu não faz, não sei se é mais certo fazer ou não, mas me ajudava a estabilizar melhor a barra e descer com mais segurança.

 

O @t2ds e o @Power_tr00 sabem algo disso?

 

Edit: a idéia é a mesma de "quebrar a barra" no supino, fazendo os cotovelos entrarem para dentro.

Pra subir ajuda dar essa empurrada com as mãos...

Não sei explicar, mas isso dá a sensação de que fica mais fácil.

Quanto mais tensionado estiverem suas mãos mais força você consegue fazer 

Eu aperto a barra com força e forço como se quisesse entortar ela em minhas costas pra descer e na hora de subir continua apertando mas fazendo força pra cima com as mãos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Pra subir ajuda dar essa empurrada com as mãos...

Não sei explicar, mas isso dá a sensação de que fica mais fácil.

Quanto mais tensionado estiverem suas mãos mais força você consegue fazer 

Eu aperto a barra com força e forço como se quisesse entortar ela em minhas costas pra descer e na hora de subir continua apertando mas fazendo força pra cima com as mãos

 

Apertar a barra nas costas, é tão instintivo que nem lembrava, mas faço mais na subida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Daniel Earp disse:

 

Cara.. a minha única dúvida é, como vc fez para a imagem aparecer no fórum? Kkkk

 

Sobre o agacho, para mim, parece high bar

KKK Eu acho que é um mid bar KKKKKKKK

 

Então eu faço upload no uploadimagens, ai clico na imagem e ela abre grande, ai eu copio e colo aqui direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, t2ds disse:

Apertar a barra nas costas, é tão instintivo que nem lembrava, mas faço mais na subida.

 

9 horas atrás, Power_tr00 disse:

Experimente dar um auto leve empurrando a barra com as mãos quando for subir

Vou experimentar tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa porra de agachamento me deixou encafufado, essa semana iniciarei o deload e aproveitarei o uso de cargas menores pra testar algumas posições de barra nas costas, e vou pesquisar bastante.

De qualquer forma, acredito que não tenha problema em continuar executando como estou acostumado até porque esta melhor que o agacho de 90% da academia kkk, até encontrar a correção.

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...