Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Publicidade

Fala galera.

 

Noticias não muito boas:

Ontem fechei o dia com 2550kcals, ai fiquei fazendo umas contas sobre o saldo devedor do casamento e fiquei pilhadão, dai fui pro tcc e comecei a ficar mais pilhado ainda, conclusão, chegou a hora de dormir e meu cerebro não abaixava o giro nem a pau, geralmente eu deito as 22h, mas ontem não conseguia dormir por nada, ai as 23:30 eu levantei e tomei 200ml de leite com nescau, ai deve ter somado +250kcals, então o dia fechou 2800 +-, ai tomei e fiquei mais tranquilo, devo ter pegado no sono perto das 00h.

 

Não tinha feito cardio ontem e tinha planejado pra fazer hoje, mas ja tava puto porque estava indo dormir SUPER tarde perto do que estou acustumado, e dai eis que perto da hora de acordar me deu um crise de espirro por causa do frio, conclusão não fui pro aej, estava podre e espirrando, dai fiquei receoso de ficar doente, coisa que se acontecer hoje to fudido.

 

Ai ao acordar preparei um shotzao de curcuma,gengibre, ginseng e extrato de propolis, dai cheguei no trabalho peguei 2 copo de café, preparei um chá de cavalinha, já almocei e to caindo de sono, estou bem chateado e espero que a performance do treino hoje não seja tão afetada, espero render pelo menos 80%.

 

Será lower 2.

 

Boa sexta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Guimers disse:

Fala galera.

 

Noticias não muito boas:

Ontem fechei o dia com 2550kcals, ai fiquei fazendo umas contas sobre o saldo devedor do casamento e fiquei pilhadão, dai fui pro tcc e comecei a ficar mais pilhado ainda, conclusão, chegou a hora de dormir e meu cerebro não abaixava o giro nem a pau, geralmente eu deito as 22h, mas ontem não conseguia dormir por nada, ai as 23:30 eu levantei e tomei 200ml de leite com nescau, ai deve ter somado +250kcals, então o dia fechou 2800 +-, ai tomei e fiquei mais tranquilo, devo ter pegado no sono perto das 00h.

 

Não tinha feito cardio ontem e tinha planejado pra fazer hoje, mas ja tava puto porque estava indo dormir SUPER tarde perto do que estou acustumado, e dai eis que perto da hora de acordar me deu um crise de espirro por causa do frio, conclusão não fui pro aej, estava podre e espirrando, dai fiquei receoso de ficar doente, coisa que se acontecer hoje to fudido.

 

Ai ao acordar preparei um shotzao de curcuma,gengibre, ginseng e extrato de propolis, dai cheguei no trabalho peguei 2 copo de café, preparei um chá de cavalinha, já almocei e to caindo de sono, estou bem chateado e espero que a performance do treino hoje não seja tão afetada, espero render pelo menos 80%.

 

Será lower 2.

 

Boa sexta.

 

Foda mano, infelizmente todos temos dias ruins. O negócio é seguir a disciplina e seguir o plano. Sem dúvidas amanhã será um dia melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Guimers disse:

Fala galera.

 

Noticias não muito boas:

Ontem fechei o dia com 2550kcals, ai fiquei fazendo umas contas sobre o saldo devedor do casamento e fiquei pilhadão, dai fui pro tcc e comecei a ficar mais pilhado ainda, conclusão, chegou a hora de dormir e meu cerebro não abaixava o giro nem a pau, geralmente eu deito as 22h, mas ontem não conseguia dormir por nada, ai as 23:30 eu levantei e tomei 200ml de leite com nescau, ai deve ter somado +250kcals, então o dia fechou 2800 +-, ai tomei e fiquei mais tranquilo, devo ter pegado no sono perto das 00h.

 

Não tinha feito cardio ontem e tinha planejado pra fazer hoje, mas ja tava puto porque estava indo dormir SUPER tarde perto do que estou acustumado, e dai eis que perto da hora de acordar me deu um crise de espirro por causa do frio, conclusão não fui pro aej, estava podre e espirrando, dai fiquei receoso de ficar doente, coisa que se acontecer hoje to fudido.

 

Ai ao acordar preparei um shotzao de curcuma,gengibre, ginseng e extrato de propolis, dai cheguei no trabalho peguei 2 copo de café, preparei um chá de cavalinha, já almocei e to caindo de sono, estou bem chateado e espero que a performance do treino hoje não seja tão afetada, espero render pelo menos 80%.

 

Será lower 2.

 

Boa sexta.

 

Quando tu achar que cagou na dieta, lembre que minha jacada teve 12k kcal....o que é 250 kcals a mais? kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Guimers disse:

Fala galera.

 

Noticias não muito boas:

Ontem fechei o dia com 2550kcals, ai fiquei fazendo umas contas sobre o saldo devedor do casamento e fiquei pilhadão, dai fui pro tcc e comecei a ficar mais pilhado ainda, conclusão, chegou a hora de dormir e meu cerebro não abaixava o giro nem a pau, geralmente eu deito as 22h, mas ontem não conseguia dormir por nada, ai as 23:30 eu levantei e tomei 200ml de leite com nescau, ai deve ter somado +250kcals, então o dia fechou 2800 +-, ai tomei e fiquei mais tranquilo, devo ter pegado no sono perto das 00h.

 

Não tinha feito cardio ontem e tinha planejado pra fazer hoje, mas ja tava puto porque estava indo dormir SUPER tarde perto do que estou acustumado, e dai eis que perto da hora de acordar me deu um crise de espirro por causa do frio, conclusão não fui pro aej, estava podre e espirrando, dai fiquei receoso de ficar doente, coisa que se acontecer hoje to fudido.

 

Ai ao acordar preparei um shotzao de curcuma,gengibre, ginseng e extrato de propolis, dai cheguei no trabalho peguei 2 copo de café, preparei um chá de cavalinha, já almocei e to caindo de sono, estou bem chateado e espero que a performance do treino hoje não seja tão afetada, espero render pelo menos 80%.

 

Será lower 2.

 

Boa sexta.

 

Vc está perdoado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigos, voce são uns amigos.

Minhas reacts acabaram.

 

Enfim, fui treinar e parece que eu fico em reserva de emergencia o dia todo, ai quando passo da catraca o corpo fala: "Potencia total galera". 

Toda vez que penso que meu treino vai ser uma merda, o bgl é bom, e quando penso que vou moer, algo acontece e fica uma bosta KKK.

 

Segue relato do lower 2.

 

Mobilidade+Alongamentos

Agacho Livre com Pausa - 2x Aquecndo + 3x7x106kgs - Subi 1 rep em todas series, inclusive gravei a pedido do @CrowleyFXa um tempo atras. Foi bom ter gravado pois identifiquei uma mini retroversão em algumas reps. Já era a ultima serie tambem. - > https://streamable.com/wb44rq

Leg Press - 3x10x240kgs - Tenso.

Agacho Frontal - 3x8x74kgs - Progredi pra 8reps em todas series.

Stiff/RDL - 4x12/12/10/10x111kgs - Buscando 12 em todas reps, tambem gravei pra ver a execução -> https://streamable.com/nb8r08 - @svpParabellum.

Elevação de Joelhos Suspenso - 4xF.

 

Como disse foi um treino TOP, não tinha dito no post anterior, mas ja estava com os objetivos na cabeça, e foram quase atingidos, devendo só no Stiff.

Vou melhorar meu alongamento de gluteo e panturrilha pra eliminar essa 'possiblidade' de haver retroversão, e tabem fiz com pés um pouco mais fechados hoje, irei abri-los novamente.

 

No mais to bem satisfeito, calorias hoje fecharão em 2550.

 

Amanha tem upper 2, com objetivos sendo:

OHP - 4x6x58kgs

Puxada Frente - 4x10x80kgs - Melhorar execução.

Supino Inclinado - 4x6x78kgs.

 

Semana que vem irei deloadar, ja conversei com meu parceiro, e estamos bem cansados. Não tenho o numero exato mas acredito estar finalizando a 7 ou 8 semana direto desde o ultimo deload.

 

Boa noite e obrigado pelo apoio.

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...