RenanTrz 701 Postado Maio 21, 2021 às 12:29 Postado Maio 21, 2021 às 12:29 Pendlay row é quase uma seita por aqui kkkkkkk Guimers reagiu a isso 1
Guimers 8822 Postado Maio 21, 2021 às 15:01 Autor Postado Maio 21, 2021 às 15:01 Fala galera. Noticias não muito boas: Ontem fechei o dia com 2550kcals, ai fiquei fazendo umas contas sobre o saldo devedor do casamento e fiquei pilhadão, dai fui pro tcc e comecei a ficar mais pilhado ainda, conclusão, chegou a hora de dormir e meu cerebro não abaixava o giro nem a pau, geralmente eu deito as 22h, mas ontem não conseguia dormir por nada, ai as 23:30 eu levantei e tomei 200ml de leite com nescau, ai deve ter somado +250kcals, então o dia fechou 2800 +-, ai tomei e fiquei mais tranquilo, devo ter pegado no sono perto das 00h. Não tinha feito cardio ontem e tinha planejado pra fazer hoje, mas ja tava puto porque estava indo dormir SUPER tarde perto do que estou acustumado, e dai eis que perto da hora de acordar me deu um crise de espirro por causa do frio, conclusão não fui pro aej, estava podre e espirrando, dai fiquei receoso de ficar doente, coisa que se acontecer hoje to fudido. Ai ao acordar preparei um shotzao de curcuma,gengibre, ginseng e extrato de propolis, dai cheguei no trabalho peguei 2 copo de café, preparei um chá de cavalinha, já almocei e to caindo de sono, estou bem chateado e espero que a performance do treino hoje não seja tão afetada, espero render pelo menos 80%. Será lower 2. Boa sexta. daniellivio reagiu a isso 1
frxavier 456 Postado Maio 21, 2021 às 18:46 Postado Maio 21, 2021 às 18:46 3 horas atrás, Guimers disse: Fala galera. Noticias não muito boas: Ontem fechei o dia com 2550kcals, ai fiquei fazendo umas contas sobre o saldo devedor do casamento e fiquei pilhadão, dai fui pro tcc e comecei a ficar mais pilhado ainda, conclusão, chegou a hora de dormir e meu cerebro não abaixava o giro nem a pau, geralmente eu deito as 22h, mas ontem não conseguia dormir por nada, ai as 23:30 eu levantei e tomei 200ml de leite com nescau, ai deve ter somado +250kcals, então o dia fechou 2800 +-, ai tomei e fiquei mais tranquilo, devo ter pegado no sono perto das 00h. Não tinha feito cardio ontem e tinha planejado pra fazer hoje, mas ja tava puto porque estava indo dormir SUPER tarde perto do que estou acustumado, e dai eis que perto da hora de acordar me deu um crise de espirro por causa do frio, conclusão não fui pro aej, estava podre e espirrando, dai fiquei receoso de ficar doente, coisa que se acontecer hoje to fudido. Ai ao acordar preparei um shotzao de curcuma,gengibre, ginseng e extrato de propolis, dai cheguei no trabalho peguei 2 copo de café, preparei um chá de cavalinha, já almocei e to caindo de sono, estou bem chateado e espero que a performance do treino hoje não seja tão afetada, espero render pelo menos 80%. Será lower 2. Boa sexta. Foda mano, infelizmente todos temos dias ruins. O negócio é seguir a disciplina e seguir o plano. Sem dúvidas amanhã será um dia melhor.
lorenzo_EP 11051 Postado Maio 21, 2021 às 18:50 Postado Maio 21, 2021 às 18:50 Não é um dia que prejudica o todo.
SaBiih 4007 Postado Maio 21, 2021 às 19:06 Postado Maio 21, 2021 às 19:06 4 horas atrás, Guimers disse: Fala galera. Noticias não muito boas: Ontem fechei o dia com 2550kcals, ai fiquei fazendo umas contas sobre o saldo devedor do casamento e fiquei pilhadão, dai fui pro tcc e comecei a ficar mais pilhado ainda, conclusão, chegou a hora de dormir e meu cerebro não abaixava o giro nem a pau, geralmente eu deito as 22h, mas ontem não conseguia dormir por nada, ai as 23:30 eu levantei e tomei 200ml de leite com nescau, ai deve ter somado +250kcals, então o dia fechou 2800 +-, ai tomei e fiquei mais tranquilo, devo ter pegado no sono perto das 00h. Não tinha feito cardio ontem e tinha planejado pra fazer hoje, mas ja tava puto porque estava indo dormir SUPER tarde perto do que estou acustumado, e dai eis que perto da hora de acordar me deu um crise de espirro por causa do frio, conclusão não fui pro aej, estava podre e espirrando, dai fiquei receoso de ficar doente, coisa que se acontecer hoje to fudido. Ai ao acordar preparei um shotzao de curcuma,gengibre, ginseng e extrato de propolis, dai cheguei no trabalho peguei 2 copo de café, preparei um chá de cavalinha, já almocei e to caindo de sono, estou bem chateado e espero que a performance do treino hoje não seja tão afetada, espero render pelo menos 80%. Será lower 2. Boa sexta. Quando tu achar que cagou na dieta, lembre que minha jacada teve 12k kcal....o que é 250 kcals a mais? kkkkkkk daniellivio reagiu a isso 1
Ricardo Queiroz 5760 Postado Maio 21, 2021 às 19:10 Postado Maio 21, 2021 às 19:10 Relaxa, 250kcal fica p/ erro da conta, se não registrar na planilha/app não existe e fica por isso. Se controlou até muito bem só com isso. bola p/ frente e segue o jogo
Pimpolhoman 2092 Postado Maio 21, 2021 às 19:10 Postado Maio 21, 2021 às 19:10 Dias de treino submaximos são esperados no planejamento. Fica tranquilo e treina o suficiente para manter os ganhos. Não precisa se cobrar pra bater metas hoje
IcmFi 142 Postado Maio 21, 2021 às 19:12 Postado Maio 21, 2021 às 19:12 4 horas atrás, Guimers disse: Fala galera. Noticias não muito boas: Ontem fechei o dia com 2550kcals, ai fiquei fazendo umas contas sobre o saldo devedor do casamento e fiquei pilhadão, dai fui pro tcc e comecei a ficar mais pilhado ainda, conclusão, chegou a hora de dormir e meu cerebro não abaixava o giro nem a pau, geralmente eu deito as 22h, mas ontem não conseguia dormir por nada, ai as 23:30 eu levantei e tomei 200ml de leite com nescau, ai deve ter somado +250kcals, então o dia fechou 2800 +-, ai tomei e fiquei mais tranquilo, devo ter pegado no sono perto das 00h. Não tinha feito cardio ontem e tinha planejado pra fazer hoje, mas ja tava puto porque estava indo dormir SUPER tarde perto do que estou acustumado, e dai eis que perto da hora de acordar me deu um crise de espirro por causa do frio, conclusão não fui pro aej, estava podre e espirrando, dai fiquei receoso de ficar doente, coisa que se acontecer hoje to fudido. Ai ao acordar preparei um shotzao de curcuma,gengibre, ginseng e extrato de propolis, dai cheguei no trabalho peguei 2 copo de café, preparei um chá de cavalinha, já almocei e to caindo de sono, estou bem chateado e espero que a performance do treino hoje não seja tão afetada, espero render pelo menos 80%. Será lower 2. Boa sexta. Vc está perdoado. RenanTrz reagiu a isso 1
daniellivio 454 Postado Maio 21, 2021 às 19:15 Postado Maio 21, 2021 às 19:15 Em nome do MESTRE, coma mais carbs e prot do que fat hoje e receba o perdão! RenanTrz e Guimers reagiu a isso 2
Guimers 8822 Postado Maio 21, 2021 às 23:44 Autor Postado Maio 21, 2021 às 23:44 (editado) Obrigado amigos, voce são uns amigos. Minhas reacts acabaram. Enfim, fui treinar e parece que eu fico em reserva de emergencia o dia todo, ai quando passo da catraca o corpo fala: "Potencia total galera". Toda vez que penso que meu treino vai ser uma merda, o bgl é bom, e quando penso que vou moer, algo acontece e fica uma bosta KKK. Segue relato do lower 2. Mobilidade+Alongamentos Agacho Livre com Pausa - 2x Aquecndo + 3x7x106kgs - Subi 1 rep em todas series, inclusive gravei a pedido do @CrowleyFXa um tempo atras. Foi bom ter gravado pois identifiquei uma mini retroversão em algumas reps. Já era a ultima serie tambem. - > https://streamable.com/wb44rq Leg Press - 3x10x240kgs - Tenso. Agacho Frontal - 3x8x74kgs - Progredi pra 8reps em todas series. Stiff/RDL - 4x12/12/10/10x111kgs - Buscando 12 em todas reps, tambem gravei pra ver a execução -> https://streamable.com/nb8r08 - @svpParabellum. Elevação de Joelhos Suspenso - 4xF. Como disse foi um treino TOP, não tinha dito no post anterior, mas ja estava com os objetivos na cabeça, e foram quase atingidos, devendo só no Stiff. Vou melhorar meu alongamento de gluteo e panturrilha pra eliminar essa 'possiblidade' de haver retroversão, e tabem fiz com pés um pouco mais fechados hoje, irei abri-los novamente. No mais to bem satisfeito, calorias hoje fecharão em 2550. Amanha tem upper 2, com objetivos sendo: OHP - 4x6x58kgs Puxada Frente - 4x10x80kgs - Melhorar execução. Supino Inclinado - 4x6x78kgs. Semana que vem irei deloadar, ja conversei com meu parceiro, e estamos bem cansados. Não tenho o numero exato mas acredito estar finalizando a 7 ou 8 semana direto desde o ultimo deload. Boa noite e obrigado pelo apoio. Editado Maio 21, 2021 às 23:45 por Guimers RenanTrz e CrowleyFX reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora