Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Publicidade

39 minutos atrás, Guimers disse:

Boa noite galera

 

Segue relato de hoje:

 

Lower 1

Alongamentos

Agacho Livre - 3x Aquecendo + 4x5x116kgs - Meta Batida.

Agacho Hack - 2x10x100kgs + 1x10x114kgs - Outra meta batida.

Stiff - 4x12x107kgs - Outra meta batida.

 

Treino PUXADO, esse stiff no final é pra matar o peão, acabei ele nem fiz abs, nem queria ver peso na minha frente mais, peguei minhas coisas e vim embora.

Vou trabalhar a progressão em carga do agacho livre até 120kgs, depois devo trabalhar as repetições, pra subir reps até 7 ou 8 com 120kgs, antes de partir pra empreitada dos 130kgs.

Percebi que cada kg adicionado a barra agora deve ser minuciosamente trabalhado.

 

Calorias hoje fechando em 2500.

 

To bem cansado, na hora do almoço hoje cochilei 50mins, e devo ir dormir mais cedo.

Irei reduzir o aej pra 20mins pra adicionar a serie de panturrilha com os alongamentos.

 

Boa noite e ate amanha.

 

Tu é natural, irmão? (Não há zoeira nessa pergunta, é realzão).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Guimers disse:

Sim brother.

Natural pra sempre.

 

Minha meta é essa aí, natural p sempre kkkkkk

Nunca imaginei que seria possível stiffar +100kgs natural, ainda mais de finalizador, pelo visto minha visão da nossa capacidade natural ta distorcida kakkkkkkkk

Eu tenho p mim que natural não chega a 200kg no squat, me refutem e eu ficaria agradecido, pq agachar 200kg seria um sonho p mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, svpParabellum disse:

 

Minha meta é essa aí, natural p sempre kkkkkk

Nunca imaginei que seria possível stiffar +100kgs natural, ainda mais de finalizador, pelo visto minha visão da nossa capacidade natural ta distorcida kakkkkkkkk

Eu tenho p mim que natural não chega a 200kg no squat, me refutem e eu ficaria agradecido, pq agachar 200kg seria um sonho p mim.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, svpParabellum disse:

 

Minha meta é essa aí, natural p sempre kkkkkk

Nunca imaginei que seria possível stiffar +100kgs natural, ainda mais de finalizador, pelo visto minha visão da nossa capacidade natural ta distorcida kakkkkkkkk

Eu tenho p mim que natural não chega a 200kg no squat, me refutem e eu ficaria agradecido, pq agachar 200kg seria um sonho p mim.

Se por isso na cabeça vai ficar automáticamente limitado.

Pensa em atingir pequenas metas, e quando chegar em números tipo 2x bw no agacho, no stiff, e 1,5 no supino, ai sim voce pode pensar o que fazer, mas se nao chegou la tem um longo caminho ainda kkk.

Meu stiff da 50/50+7 da barra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, t2ds disse:

 

 

 

Fico aliviado kkkkkkkkkkkkkk mt bom, thks

 

2 minutos atrás, Guimers disse:

Se por isso na cabeça vai ficar automáticamente limitado.

Pensa em atingir pequenas metas, e quando chegar em números tipo 2x bw no agacho, no stiff, e 1,5 no supino, ai sim voce pode pensar o que fazer, mas se nao chegou la tem um longo caminho ainda kkk.

Meu stiff da 50/50+7 da barra. 

 

Eu só não tinha noção pois eu vejo muito "natural" que na vdd hormoniza, ai o mano fala "ah eu sou natural e puxo x peso" e nunca sei quando é ou não verdade, saca? Mas agora que cês abriram minha visão, percebi que o objetivo ta ainda muito distante, porém já sei que é possível. Eu n costumo me limitar, as vezes até me superestimo, felizmente tenho um psicológico bom p isso, eu só não tinha senso mesmo kkkkkk valeu aí, tmj, meus parabéns pelas suas marcas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...