Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Em 04/05/2021 em 07:38, Guimers disse:

Espero mesmo, preciso garantir que a supineira evolua tambem, é o mais dificil pra mim.

Eu corrigi a postura desde sabado, ai ontem treinei e não senti nada, ainda bem.

Estou comendo 2450 a 2600kcals mano, mas pode somar +100kcals das gord usadas em preparo que não da pra ver. Esse range me deixa dentro da manutenção, e está sendo otimo a resposta em força, sono e libido KKK.

Sente pose ainda comendo essas calorias ou tá satisfeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, frxavier disse:

Sente pose ainda comendo essas calorias ou tá satisfeito?

Super satisfeito.

Da pra comer mais, mas isso ai me atende muito, principalmente nos dias de treinos que eu 'ocupo mais tempo da agenda', fico menos ocioso.

 

Quando tem alguma besteira só que é foda, tomar cuidado.

 

No cutting se voce errar no maximo voce bate na manutenção e não estraga o dia, ja agora se eu errar eu fico em superaficit e dai posso acumular bf KK pressão psicologica é maior acredite. Mas é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Naturau disse:

Você diz que seu GCD é 2200 e que você começa a perder peso com 2000  mas é  isso mesmo, para perder peso tem que ficar de 400 a 500 calorias abaixo do GCD.

Fala brother

 

Então, por calculos comuns meu GCD dá de 2500 a 2700. 

Na epoca que eu comentei que meu GCD estava em 2200 (no que voce citou) eu estava bem confuso, e não tinha aprendido e entendido mais de como calcular.

 

Hoje eu estou usando 2450 a 2600kcals, um pouco abaixo dos calculos porem ainda dentro pra compensar possiveis falhas de contagem, e está OK.

A 3 semanas meu peso esta oscilando de 81,3 a 81,4, o que quer dizer que acertei a mão da media de calorias para manutenção.

 

1 hora atrás, Naturau disse:

Vi suas fotos da pg 73, está com boas dorsais, braços promissores e se você for natural tem pernas muito musculosas e você  tem a estrutura pesada, é endomorfo porque tem um sobrepeso de 11 Kgs para um bf que deve estar entre 12 e 14%.

Seu ponto fraco é abs, não  se vê  seus músculos abdominais.

Obrigado mano, sim eu sou um pouco mais pesado que a galera.

Minhas pernas sempre vieram mais faceis do que peito e deltoides, e minha cintura sempre foi larga.

Acho que meu bf fica de 14 a 17% mano, de 12% to longe ainda, tenho muita gordura na região obliquo e lombar, bem dificil tirar.

Já o abs, pelo que eu tenho visto é dificil um natural chegar a hipertrofiar os gomos, mas tambem sou meio relaxado, ultimamente tenho feito 3x na semana 4 series de algum exercicio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera

 

Ontem acabei extrapolando e ingeri 2700kcals.

 

Hoje ja fiz o aej:

28mins

2,43km

5,2km/h

106bpm medio.

Alongamento de membros inferiores.

Pistol está quase saindo, falta pouco.

 

Meta do treino de hoje são: 

Agacho Livre com pausa – 3x6x2'' - 44kgs cada lado

Stiff – 4x12 reps com 50 cada lado

E espero concluir o treino e a dor 'lombar' não apareça, mantive a postura durante a semana toda e alonguei forte.

 

Boa sexta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera

 

Relato do treino de hoje:

 

Lower 2

Mobilidade +Alongamentos

Agacho Livre com Pausa - 2x Aquecendo + 3x6x100kgs x 2seg. no buraco. Ia fazer com 48 mas calculei mal a logistica dos pesos (treino em 2), ai taquei o fodasse e fui pros 100 de cara, foi bruto mas rolou.

Leg Press - 1x15x210 + 1x12x220kgs + 1x8x230kgs - Tava na busca da carga pra 8 reps, encontrei, inclusive devido aos alongamentos de panturrilha consegui jogar meus pé bem em baixo na plataforma, e eu sinto que meus quadriceps trabalham mais na porção distal, o que é otimo pra visual.

Agacho Frontal - 2x8x70kgs + 1x8x74kgs.

Stiff - 2x12x107kgs + 2x10x109kgs - Sem Strap, só no antebraço, lombar quis chorar mas não chorou.

Elevação de Pernas + Hiperextensão - 3xFx BW

 

Como disse no outro post, aparentemente sem limite de força, a cada treino consigo upar bastante as cargas e reps.

 

Calorias hoje 2500kcals.

Edit: Era 2500, mas quis comer algo doce e tomei 300ml de leite integral com 2 colheres de galak em pó, somou +200, total 2700.

 

Amanha tem upper 2.

 

Boa noite.

 

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera

 

Relato do treino de hoje:

 

Upper 2.

YTWL+Manguito+Mobilidade de ombros

OHP - 2x Aquecendo + 4x4x60kgs, buscar 5 reps agora, a primeira repetição da primeira serie é um inferno, gasto muita energia pra sair da inercia e me prejudica, bem foda.

Puxada na Frente Aberto - 2x Aquecendo + 4x8x80kgs - Coloquei 85 mas não ficou legal, vou progredir nesse peso até 10 reps antes de aumentar.

Supino Inclinado - 2x Aquecendo + 2x5x78kgs + 2x4x78kgs, não consegui manter as 5 reps com essa carga, bem dificil, mas conclui 2 series. Prox treino vou continuar na busca das 4 series com 5 reps, antes de tentar 6 reps ou subir carga.

FacePull + Remada Alta - 3x12x35kgs + 3x8/10x50kgs.

Remada Cavalinho - 4x12x85kgs - Vou aumentar pra 90kgs, cardio chora.

Crucifixo no Banco 30º - 1x12x20kgs + 3x8/10x22kgs.

Triset - Elevação Frontal no Cabo + Triceps Pulley + Rosca Corda - 3x F.

 

Treino bom, fiz bastante força, mas o desafio ta ai, progredir reps em varios exercicios ainda, principalmente os de empurrar, supino e ohp, mas já está ficando cargas de verdade.

 

Ja ingeri 1200kcals e a noite terá pizza.

 

Bom fds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/05/2021 em 22:52, svpParabellum disse:

Acompanhando à partir de hoje, desejo sucesso.

Valeu mano.

 

Bom dia galera.

 

AEJ de hoje:

2,25km

5,18km/h

26mins

104bpm.

 

Doeu a panturrilha ai fui mais tranquilinho, tava bem lesado de sono.

Nessa fase de frio, é bem dificil acordar cedo, vontade de ficar dormindo KK.

 

Hoje tem lower 1, com objetivos sendo:

116kgs pra 5 reps no agacho livre 

107 pra 12 reps no stiff

50kg cada lado pra 10 reps no agacho hack.

Vai ser foda, mas tamo ai pra fazer força.

 

Boa semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...