Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Bom dia galera

 

Segue relato do treino de ontem:

 

Upper 1

YTWL+Manguito

1° OHP - 2x Aquecendo + 3x5x56 + 1x4x58kgs.
2° Remada curvada – 2x Aquecendo + 3x5x101 + 1x6x101kgs.
3° Supino reto – 2x Aquecendo + 1x5x90 + 3x5x94kgs.
4° Face Pull - 3x10/12
5° Pulley Triangulo – 4x8x80kgs
6° Press Halter Banco 15º– 4x8x26kgs Halter.

 

Fiquei meio limitado devido ao meu antebraço doer quando faço pegada supinada, ai usei o triangulo no pulley e curvada pronada tambem.

Treino bom, ainda me adaptando e encontrando as cargas novamente, prox treino ja vai estar mais facil.

Facepull deu um estimulo bom no posterior de ombro, mas acho que da pra por de biset com elevação lateral ou mesmo remada alta no cabo, vou testar, sentia que a remada alta exigia mais dos ombros de uma forma geral, então vou tentar aumentar o estimulo.

Tambem vou alterar esse supino reto pra spotto press novamente, pelo menos 4 semanas irei realizalo com intenção de subir de carga aqui que ta osso. 

 

Calorias fecharam em 2550.

 

Hoje acordei moido, as dmt nas pernas estão absurdas, meu cardio perdeu rendimento total, dores do treino de perna e dores na panturrilha porque to puxando elas.

 

Segue relato do AEJ:

36mins

3,1km

5,1km/h

126bpm medio - acho que mediu errado hoje.

Perdi muita velocidade, então vou reduzir o percurso pra algo que dure 25mins a 30mins no maximo.

 

Hoje é day off.

 

Boa quinta.

 

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia galera

 

Calorias ontem: 2600.

 

Segue AEJ de hoje:

2,4km

30mins

4,75km/h

96bpm medio.

Alongamento de membros inferiores.

 

Hoje tem lower 2, agacho com pausa, leg e agacho frontal, missão: Redescobrir as cargas.

 

Boa sexta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera

 

Treino hoje foi bem bosta, terça eu massacrei as pernas e depois desse treino eu senti que estava BEM travado, e devido a tanta dores eu não alonguei desde então, alonguei só hoje, porem percebi que meu gluteo e posterior estava BEM encurtado, mas nem liguei.

Dai cheguei na academia e fui fazer hiperextensão, fiz 1 serie só bw, ai fiz +1 com 5kgs e fiz 15 reps, eu sempre faço menos que isso, e ja senti a lombar bem enrijecida, mas tudo bem, ai fui fazer os alongamentos e senti novamente que meu gluteo e meu posterior continuavam meio travados.

Ai comecei o treino:

 

Goblet Squat - 1x12x10kgs

Agacho Livre com Pausa - 3x6x96kgsx2'' - Senti a lombar mas tudo bem, uma pressão por dentro da região da pelve, não parecia coluna.

Agacho Frontal - 3x8x70kgs - Aqui eu comecei a sentir bem, mas nao doia a lombar em si, mas por dentro do gluteo parecia.

Leg Press - 3x8x190kgs - Aqui estragou o treino comecei com 205kgs e tive que baixar porque a dor só passava apos a 6 reps (talvez algum musculo alongando?) ai fiquei puto, mas blz ne.

Stiff - 3x8x100kgs - Abaixei a carga tambem, mas não senti NADA na execução do exercicio, só sentia na hora que eu 'sentava' pra tirar a barra na saida da 1º rep.

Elevação de pernas - 3xF

 

Conclusão, analisando os fatos acredito que o treino hardcore de terça + falta de alongamento da semana + inflamação absurda o treino = possivel encurtamento do post/gluteo e acabou sobrecarregando alguma coisa.

 

Cheguei em casa fiz algumas mobilizações da lombar, tomei banho e passei uma pomada antiflamatoria.

 

Acredito que não machucou nem nada do tipo pois ja estou bem, deve ficar inflamado um pouco uns dias, amanha é dia de upper e remada cavalinho, vou abortar e fazer a remada numa maquina apoiada lá.

 

Calorias de hoje 2600kcals.

 

Aprendizado como sempre.

Boa noite a todos.

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera

 

Conversando com uma galera de ergonomia me liguei de uma parada, essa semana eu cochilei no trabalho por uns 40mins, e eu ficava esparramado na cadeira como na imagem abaixo, tentei procurar mas não encontrei uma imagem que mostra os discos pressionados quando se fica nessa posição:

postura-errada-ao-sentar-1024x789.jpg

 

É incrivel porque a dor como eu disse, não era na lombar ou na coluna, era meio por dentro do gluteo, e pelo que me lembra é bem o finalzinho da coluna, aqueles ultimos discos, acho que ficaram pressionados e dai junto com o encurtamento por causa do treino e me fodeu ontem.

 

Edit: Achei algumas imagens:

Dor no Cóccix - Coccidínia: Sintomas e Tratamento

 

EXATAMENTE o que eu senti, ta explicado saporra.

 

Serve de aviso pra quem tem má postura sentado, vamo sentar direito ai galera senão fode o treino.

 

Dormi bem, e hoje acordei bem melhor, sinto uns 10% só, nada que incomode.

 

Vou me alongar e passar pomada, acredito que até terça ta 0.

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar do leve incomodo, dormi bem, ai acordei e fui me pesar e tirar medidas.

 

O peso esta em 81,4 (+100g em relação a ultima semana), e as medidas da cintura continuam controladas, 80,82 e 86cm.

Sinal que estou acertando na dieta, manter de 2450 a 2600kcals é o ideal, e pelos calculos sempre da entre 2500 e 2700, mas prefiro não chegar em 2700, pelo menos não nesse primeiro mes de adaptação.

 

Treino foi upper 2, segue:

 

YTWL+Manguito na polia

OHP - 2x Aquecendo + 4x4x58kgs - Buscar 5 reps agora.

Puxada Aberta Frente - 2x Aquecendo + 4x7x85kgs - Vou subir pra 90 kgs e começar a progredir reps de 6 a 8.

Supino Inclinado - 2x Aquecendo + 2x5x76 + 2x4x78kgs -  Vou manter 78 e buscar 5/6 reps, interessante que mesmo como 3º exercicio a força se mostrou constante.

FacePull + Remada Alta no Cabo - 4x10/12+8/10 - FOi um teste pra ver e curti, pretendo manter dessa forma, posterior de deltoide é sempre necessario.

Remada na Maquina Unilateral - 2x8x25kgs + 2x8x30kgs - Aqui ainda estou experimentando, mas senti MUITO a dorsal trabalhando, gastei uma serie me adaptando a maquina, é como uma remada cavalinho só que na maquina, e unilateral foi bem melhor, pretendo subir pra 35 kgs cada lado e algo como 6 a 8 reps.

Crucifixo na Banco 15º - 2x12x20kgs + 2x8x22kgs - Aqui tambem progredi e ficarei com essa carga de 22kgs até chegar em 12 reps.

Rosca Direta na Corda + Triceps Pulley - 3xF + F - Falha ficando entre 6 a 10 reps e com bastante carga.

 

Treino foi TOPISSIMO, consegui evoluir em praticamente tudo, bom demais comer e treinar.

 

2 Semanas ja de manutenção, até agora percebi que meus musculos foram um pouco mais preenchidos e estou bem mais forte, sinto que essas 15 semanas restante serão bem desafiadoras e me renderão bons frutos em carga e densidade muscular, tamanho ja não sei se consigo, mas tenho certeza que quando iniciar o cutting pré casamento o shape respondera absurdamente bem e chegarei a um bf bom pra praia.

 

Meu objetivo é manter o peso e ganhar no MAXIMO 500g por mes, e a medida da cintura continuar controlada.

Aumentar a minha caixa, pois meu peitoral é muito inferior, preciso que ele saia.

 

Hoje ainda é dieta, buscarei as 2500 kcals limpas, e amanha tem lasanha no almoço.

 

Satisfation.

 

Bom fds a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, frxavier disse:

Uma dúvida q tenho é sobre refeição livre em manutenção. Em tese, n tem, né? Vai ter q encaixar na tua meta de calorias? 

Em tese não tem nunca.

 

Mas eu tiro 1 dia off pra comer oque eu quiser, amanha vou acordar e passar o dia comendo o que tenho vontade sem contar macros nem calorias, nao vou arrebentar de comer, vou comer o que tiver e ja era, sem 'esquentar a cabeça'.

 

Sou da seguint opinião, melhor 80% feito sempre do que 100% só 1 mes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Guimers disse:

Bom dia galera

 

Conversando com uma galera de ergonomia me liguei de uma parada, essa semana eu cochilei no trabalho por uns 40mins, e eu ficava esparramado na cadeira como na imagem abaixo, tentei procurar mas não encontrei uma imagem que mostra os discos pressionados quando se fica nessa posição:

postura-errada-ao-sentar-1024x789.jpg

 

É incrivel porque a dor como eu disse, não era na lombar ou na coluna, era meio por dentro do gluteo, e pelo que me lembra é bem o finalzinho da coluna, aqueles ultimos discos, acho que ficaram pressionados e dai junto com o encurtamento por causa do treino e me fodeu ontem.

 

Edit: Achei algumas imagens:

Dor no Cóccix - Coccidínia: Sintomas e Tratamento

 

EXATAMENTE o que eu senti, ta explicado saporra.

 

Serve de aviso pra quem tem má postura sentado, vamo sentar direito ai galera senão fode o treino.

 

Dormi bem, e hoje acordei bem melhor, sinto uns 10% só, nada que incomode.

 

Vou me alongar e passar pomada, acredito que até terça ta 0.

Tava lendo e sentado do mesmo jeito, haha. Obrigado por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, t2ds disse:

Tinha lido um tópico antigo quando fui trocar de cadeira. Veja esse post:

 

 

Valeu pela dica vou ler!

 

2 horas atrás, CrowleyFX disse:

Tava lendo e sentado do mesmo jeito, haha. Obrigado por isso.

Mano, eu trabalho dia todo sentado então é impossible passar 8h sentado da mesma forma, voce acaba relaxando, mas acho que essas 3h amais da soneca que fizeram a diferença, provavelmente se eu cortar isso não devo ter problemas, como nunca tive tambem.

De qualquer forma, aprendizado pois FODEO meu treino, a unica que prestou ali foi o pause back squat, que quando as velhinhas viram 43 cada lado pausado até assustaram KKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...