Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

7 horas atrás, SaBiih disse:

Guimers, gostou do efeito da ioimbina?

Usei ela há muuuuuuuito tempo e por um período curto (acho que foi 2 semanas), vou voltar a usar a partir de amanhã ou domingo, ver se ajuda a secar a parte de baixo do ABD/lower back. É a única parte que ainda tenho gordura pra tirar.

A única coisa que lembro foi que iniciei com 10 mg e senti uma sensação muito estranha no primeiro dia, uma espécie de frio no corpo todo, algo bem diferente.

Vamos ver se vou sentir novamente.

Fala bro.

Mano eu sou suspeito a falar pois sempre usei ela com bf alto KKK

Eu comeco com 5 mg, uso 2 3 semanas, depois ponho +5 e da 10mg, ai mantenho umas 4 a 6 semanas, depois ponho 15mg, ai mantenho e ja era, dessa vez eu ia por 20mg mas acabei ramelando e esqueci de comprar, talvez perto do meu casamento eu tento usar.

 

O que eu sinto com ela e uma melhora de textura da gord, ela fica mais mole e descola, teoricamente isso pode simbolizar circulação sanguinea melhorando no local, e isso é bom pra lipolise né.

 

Acho que vale a pena tentar mano, 5 até 15, me lembro que o calculo era 0,2xbw, ai deve dar pra estrapolar um pouquinho pra cima kk.

 

Uma coisa que acontece é que ela potencializa a cafeina junto, dai eu no começo fico bem na rage, preciso até dar uma segurada na emoção, senão soco geral.

 

Acho que não custa tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18 horas atrás, Guimers disse:

Fala bro.

Mano eu sou suspeito a falar pois sempre usei ela com bf alto KKK

Eu comeco com 5 mg, uso 2 3 semanas, depois ponho +5 e da 10mg, ai mantenho umas 4 a 6 semanas, depois ponho 15mg, ai mantenho e ja era, dessa vez eu ia por 20mg mas acabei ramelando e esqueci de comprar, talvez perto do meu casamento eu tento usar.

 

O que eu sinto com ela e uma melhora de textura da gord, ela fica mais mole e descola, teoricamente isso pode simbolizar circulação sanguinea melhorando no local, e isso é bom pra lipolise né.

 

Acho que vale a pena tentar mano, 5 até 15, me lembro que o calculo era 0,2xbw, ai deve dar pra estrapolar um pouquinho pra cima kk.

 

Uma coisa que acontece é que ela potencializa a cafeina junto, dai eu no começo fico bem na rage, preciso até dar uma segurada na emoção, senão soco geral.

 

Acho que não custa tentar.

Vou iniciar o uso amanha, vamos ver se a bad vai bater novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera.

 

Segue relato de hoje:

 

Upper 2 - NA ACADEMIA GARAI

YTWL+Manguito

(era pra ser OHP como primeiro, mas tinha uma mina na gaiola do agacho ai tive que abortar)

Supino Inclinado - 2x Aquecendo + 4x5x76kgs - Top

Pulley Frente - 2x Aquecendo + 4x10/8x80kgs - Era pra ser barra fixa, mas como na gym sou limitado a uma sobrecarga de 20kgs, resolvi testar no pulley, semana que vem vou ver com a sobrecarga de 20kgs nos pés, quantas reps dá. Aqui fiz 10/8/8/8 reps com 80kgs e foi bacana.

OHP - 2x Aquecendo + 4x5x54kgs - A carga em relação ao treino em cada mudou devido a 2 fatores: 1- Ter caido pra 3 exercicio devido a mina usando a gaiola e a barra ter o dobro da minha, o braço de alavanca muda o peso, mas deboa segue o baile.

Crucifixo no Banco 15º - 3x10x20kgs Halter, buscar 12 reps aqui.

Remada Cavalinho (<3) - 3x12/10x86kgs - Cardio sobe muito aqui.

Tri set - Crucifixo Invertido+Elevação Lateral+Remada Alta - 3x8, vou inverter e por a remada primeiro, buscando estimulo metabolico nos delts.

Biset - Rosca Direta W + Rosca Testa W - 3x6 + 3x10 - Aqui eu fodi meu antebraço, mesmo usando a barra W, hoje a tarde comecei a sentir MUITA dor no antebraço, ai fiz uns alongamentos e passei aquela pomada Fisiofort de velho KKK Acredito que até terça ja ta 0. Vou tentar alterar pra corda no cross.

 

Treino foi absurdo de bom, estou ajustando algumas mudanças, devido a ter evoluido muito na barra fixa e no OHP fico limitado aqui, OHP sempre na gaiola pq n da pra levantar do chão, e a barra ja não tem mais peso na gym pra por de caneleira.

 

Calorias deu ruim, fiz pre treino e almoço contados, dai a tarde fui na casa da vó da minha noiva e comi bolo de milho, depois voltamos e comemos pizza, até o bolo estava em 1500kcals, não acho que 4 pedaços de 10x10cm de pizza de frango e mussarela de + de 1000kcals, no max 1500, eu acho né, se for isso fico de 2500 a 3000.

 

Amanha manterei tudo ok, tera um bolo e salgado no aniversario do meu pai, mas fora isso ta ok, da pra controlar bem isso.

De aej irei lavar o carro rsrs.

 

É isso ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spoiler

 

 

 

Spoiler

 

 

GALERA, SEI QUE SEIS TÃO DE SACO CHEIO DE VER MEU SHAPE KKKKKKK

 

MAS E QUE HOJE OFICIALMENTE TERMINEI O CUTTING, AI VOU POSTAR AS FOTOS, POREM ESQUECI DE TIRAR AS MEDIDAS, SÓ FDS QUE VEM AGORA.

 

ACIMA TEMOS 2 POSTS ANTIGOS COM FOTOS INTERMEDIARIAS.

 

FORAM -11KGS AO TOTAL EM 6 MESES +-.

 

ESSA SEMANA INGERI 2400KCALS NA MEDIA, E MEU PESO DEU 81,3 TA TUDO CONTROLADO.

 

Whatsapp image 2021 04 24 at 09.00.00 %281%29

Whatsapp image 2021 04 24 at 08.59.59Whatsapp image 2021 04 24 at 09.00.00

Whatsapp image 2021 04 24 at 09.06.34 %282%29

PARECE QUE A PARTE BAIXA DOS DORSAIS ESTAO APARECENDO.

 

ESSAS SÃO AS MAIS LEGAIS, O RESTANTE ESTÁ AQUI EMBAIXO:

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/dEzOuAQ - FRENTE SEMI RELAXADO.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/JUIrdAY - DUPLO BICEPS FRENTE.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/Sc7p1M8 - DUPLO BICEPS COSTA

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/PGpYiNc - MAIS MUSCULOSO

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/9AqI3Vw - EXPANSÃO DE DORSAL

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ioLzutQ - TRICEPS LADO

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/u_cTOB8 - NORMAL

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/Buq6_Zc - LOWER BACK APARECENDO.

 

ACREDITO ESTAR COM 15% DE BF.

 

ISSO AI, SATISFAÇÃO TOTAL.

 

AGORA MANUTENÇÃO ETERNA (16 SEMANAS OU 20 A PARTIR DE SEGUNDA 26/04)

 

VLW FLW.

 

 

 

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, frxavier disse:

Vi q mudou título do diário, show mano, logo mais vou entrar pro grupo da manutenção eterna, bora testar essa parada, hahaha

Mudei mano, comecei segunda ja, estava me sentindo pessimo ja no cutting, da um liga nas melhoras que tive subindo pra manutenção:

1- Recuperação

2- Animo durante o dia é outro, pareço estar sempre energizado

3- Menos fome

4 - Sono ABSURDAMENTE melhor

5- Libido 100%.

 

Quero crescer nessa porra, tava me sentindo flatzao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usava o supino inclinado pra fazer ohp antes da academia colocar um suporte. Tirar ela do chão fazendo clean gasta muita energia.

 

Barra fixa pode arrumar uma corda fina e amarrar anilhas, é o que fiz aqui.

 

Shape está excelente.

Editado por t2ds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show suas costas mano, dorsal abrindo legal, dá um aspecto ainda mais de cintura fina.

 

Como vc tá fazendo a transição? Aumentando 200kcal e controlando o peso? Só vai aumentar novamente se o peso cair? Caso suba, mantém a dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, t2ds disse:

Usava o supino inclinado pra fazer ohp antes da academia colocar um suporte. Tirar ela do chão fazendo clean gasta muita energia.

 

Barra fixa pode arrumar uma corda fina e amarrar anilhas, é o que fiz aqui.

 

Shape está excelente.

É vou ter que usar a gaiola, o clean está 100% fora de cogitação porque nem conseguir a tecnica eu consigo KKKKKKK

 

Eu tenho cinturão pra amarrar, porem tenho dó de levar na academia e a galera estragar, ou maior pé no saco ficar carregando pros lugares, vou pensar ainda melhor e ver o que fazer, qualquer coisa eu doo pro dono e deixo num canto reservado.

 

Obrigado brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, frxavier disse:

Show suas costas mano, dorsal abrindo legal, dá um aspecto ainda mais de cintura fina.

 

Como vc tá fazendo a transição? Aumentando 200kcal e controlando o peso? Só vai aumentar novamente se o peso cair? Caso suba, mantém a dieta?

Obrigado mano.

 

Eu estava perdendo 200 a 300g por semana, então não estava muito longe da manutenção, ai eu aumentei 300 a 400 kcals, indo de 2k pra 2400. Ai o peso aumentou 400g em relação a semana passada, vou manter isso e ver essa semana quanto irá mudar, se manter eu sei que to ali, se cair eu subo alguma refeição, se subir eu diminuo algo.

Mas eu ainda acho que essa semana sobe umas 200 300g, ainda não me sinto cheio e nem com o pump dos deuses.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...