Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Publicidade

3 minutos atrás, t2ds disse:

Pendlay subindo rápido. A primeira vez que vi músculo nas costas foi quando comecei fazer isso.

Ta subindo bem, acho que demorei a encontrar a carga de inicio com uma execução melhor do que aquela que filmei, porem agora com a volta das academias fico pensando se não vale a pena voltar pra curvada. 

 

O camarada que treina comigo tem uma coluna um pouco curvada e a pendlay não serviu legal nele, não trabalhava mobilidade e alongamento tambem, ai ficava um pouco zoado, ai na academia ta lgd como é se a galera ver isso vai escurrachar, acredito que eu deva voltar pra curvada e no futuro quando eu for treinar sozinho ou a mobilidade dele melhorar voltarei pra pendlay.

 

Uma coisa que eu levarei pra curvada é reduzir um pouquinho a carga pra chegar perto do angulo de 90º, só nao vou bater a barra no chão, mas o setup será bem parecido com a pendlay, antes na curvada eu tava tão na pilha de progredir que ficava dificil manter perto dos 90º.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm tive uma melhora gigantesca com a pendlay, tanto que nunca mais fiz curvada.

Guimers, se for continuar fazendo ela, naum fique tão noiado com a forma do movimento. Pendlay Row é um exercício explosivo e vale a pena dar aquela roubada (naum com a coluna é claro) para fazer o exercício.

Pra mim, é um dos melhores exercícios da musculação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Guimers disse:

Parece interessante, como estimulo metabolico e etc, parece até o fst 7.

Mas eu não tenho tempo pra tentar algo KK, se eu disponibilizar tempo na rotina para adicionar algo irei por um exercicio high rep, coisa tipo 2x15/20reps que tambem é um estimulo metabolico.

Porem nada impede de voce testar, vindo do jeff nippard deve ser confiavel. 

 

Foda é fazer isso, dá mó vergonha. Eu fui fazer treino passado e meu amigo veio perguntar se eu tava tendo o piripaque do chaves, lá parado.

 

De qualquer forma deu pra sentir bem o peito com ele. Vou testar mais vezes e fazer mais tempo (60s), como o Jeff diz pra fazer, fiz poucos segundos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse lance da isometria tem a ver com o tempo de tensão, quer dizer, o tempo total ao qual o músculo fica tensionado com carga. 

 

Até onde eu sei, e eu sei pouco, isso não é consenso entre o povo da musculação. Uns dizem que é uma variável bastante relevante, outros dizem que é tão pouco relevante que adicionar mais uma série (pra aumentar o volume) , mudar a cadência ou fazer algo tipo cluster é mais interessante do que se preocupar com o tempo sob tensão. Um cara que eu curto e também apoia a ideia de isométrica é o Jeff Cavaliere. 

 

Como eu disse, eu não manjo muito das paradas, então seria bom consultar mais algumas pessoas por aí...

 

Eu particularmente não curto fazer tipo um set só de isometria, se for pra fazer, eu prefiro pegar um peso um pouco menor, fazer o exercício beeem devagar e segurar por alguns segundos no início e no final do movimento. As vezes na metade também, sei lá. 

Também gosto de fazer de vez em quando uma série de altas repetições como o Guimers, ou drop set. Esse último eu gosto bastante, como dá pra sentir uma exaustão, pra mim dá também uma sensação de dever cumprido, sei lá. Se dá resultado é outra história, mas o treino tem que ser legal de fazer também né rsrs

Editado por RenanTrz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera.

 

Segue aej de hoje:

33mins

3,14km

5,61km/h - Acelerando cada vez mais.

100bpm medio.

Alongamento de panturrilha.

 

Esse aej ta ficando hardzinho kk.

 

Me pesei hoje e deu 81,5kgs, vou ver se monto uma panilha para acompanhar a media semanal.

 

Ja percebi que acumulei volume no peito, triceps e delts, estou dormindo melhor, disposição durante o dia melhorou absurdamente e a libido então nem se fale.

 

Hoje é day off, pretendo fechar calorias em 2400.

 

Até mais.

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Guimers mudou o título para Guimers - Natural em Manutenção Eterna!

Bom dia galera.

 

Calorias de ontem: 2500/2600.

 

AEJ de hoje:

33mins

3,11km

5,61km/h

114bpm medio.

 

Hoje a tarde tem lower 2, o ultimo feito em casa, objetivos do treino:

79kgs no pause front squat pra 5 reps.

97kgs no back squat pra 12 reps.

25kgs halter no afundo para 12 reps.

= search and destroy.

 

Boa sexta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guimers, gostou do efeito da ioimbina?

Usei ela há muuuuuuuito tempo e por um período curto (acho que foi 2 semanas), vou voltar a usar a partir de amanhã ou domingo, ver se ajuda a secar a parte de baixo do ABD/lower back. É a única parte que ainda tenho gordura pra tirar.

A única coisa que lembro foi que iniciei com 10 mg e senti uma sensação muito estranha no primeiro dia, uma espécie de frio no corpo todo, algo bem diferente.

Vamos ver se vou sentir novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera

 

Segue relato do treino de hoje (ultimo in home)

 

Lower 2:

Mobilidade+Alongamentos

Agacho Frontal Com Pausa - 2x Aquecendo + 4x5x79kgs - Destruidor saporra.

Agacho Livre - 2x12x97kgs +1x10x97kgs

Stiff - 2x15x97kgs +1x9x97kgs - Tava muito zoado, pressão, cansaço e fadiga absurdos.

Afundo com Halteres - 3x12x25kgs Halter - 12 reps cada perna pra finalizar.

Sofrido em meu, pqp.

 

Pump bom, porem pra fazer as 12 reps no back squat acabei sacrificando a boa forma, e dai senti bem a lombar hoje, ai por isso aliviei pra 10 reps, ta tranquilo.

 

Calorias fecharam em 2300/2400.

 

Amanha voltamos a gym, e sera upper 2.

 

Boa noite.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...