Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

5 minutos atrás, CanuttoFit disse:

devo estar com 15% tb, não fiz avaliação ainda, vou estender o cutting por mais 2 meses, finalizar com 6 meses e depois ir pra manutenção.

 

Bebe quanto de água/dia?

Mano, eu ia encerrar mes passado e prolonguei até esse mes, ja chega, preciso comer mais e encher a carcaça.

 

3lts todo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

SE vc quiser continuar secando, pode fazer 2-4 semanas de manutenção e depois voltar pro déficit. Vai ser o suficiente pro corpo regular alguns hormônios e dar um alivio mental. Sem dúvidas vai voltar perder peso após esse período.

Caso naum queira continuar secando, mete manutenção e pau nos treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, SaBiih disse:

SE vc quiser continuar secando, pode fazer 2-4 semanas de manutenção e depois voltar pro déficit. Vai ser o suficiente pro corpo regular alguns hormônios e dar um alivio mental. Sem dúvidas vai voltar perder peso após esse período.

Caso naum queira continuar secando, mete manutenção e pau nos treinos.

Querer eu queria, para poder iniciar uma manutenção com bf mais baixo, porem quero elevar os niveis do meu treino e aumentar um pouco de MM.

Desde quando iniciei esse upper lower 2x eu progredi muita carga, porem tudo em cutting,estou extremamente curioso pra ver como será comendo mais.

Tenho esperança de manter o bf, aumentar a densidade, a mm nas pernas, peito e ombro, e quando chegar 14/12 semanas da data do casamento e eu iniciar um cutting secar bem melhor e cair pros 12%. 

 

Pelo que ja calculei por cima será +- 16 semanas de manutenção ingerindo 2500 a 2700kcals, 100g de gord e 160g de protein e o restante carbo sendo aveia, arroz e feijão.

E dai sobra 12 semanas de cutting pro casorio.

Caso eu veja que deu ruim, adianto o cutting pra 1 mes antes e faço 16 semanas denovo.

 

Nunca usei essa estrategia de manutenção, sera uma nova experiencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera.

 

Só pra deixar de registro, hoje meu peso bateu 80,9kgs.

 

Arrebentei de arroz e feijao no almoço, 8 esfihas a tarde, coca zero, e um mousse top de maracuja.

Tirei a barriga da miseria hein.

 

Agora sigamos ansioso pelo aej de amanha. 

 

Bom fim de domingo a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera.

 

AEJ de hoje feito:

2,46km

5,33km/h

27mins

100bpm medio.

Acelerei o passo, porque a esfiha estava pedindo pra sair.

 

Hoje tem lower 1.

Dia 24 abre as academias aqui e farei o upper 2 no templo já.

 

Ja encerrei o deficit, e estou subindo os carbos hoje, na hora do almoço irei calcular mas acho que devo começar com 2300/2400 kcals.

 

Boa semana a todos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal.

 

Segue relato do treino de ontem:

 

Lower 1

Mobilidade+Alongamentos

Agacho Frontal com Pausa - 2x Aquecendo + 4x6x77x2'' - Me superei e finalizei as 4 series com 6 reps e 2'' de pausa no buraco. Voltei melhor do deload hein?

Agacho Livre - 3x11x97kgs - Conclui as 3 series com as fuckings 11 reps, cardio chora, senti até a panturrilha trabalhando.

Stiff - 3x15x97kgs - Utilizando straps para não atrapalhar, cardio tambem vai nas alturas com isso.

Afundo com Halteres - 3x10x25kgs halter, 10 cada perna, pump absurdo na porção distal do quadriceps, ansia e coração a mil.

 

Treino foi top, deload como sempre se mostrando eficaz na questão de passar de fase.

 

Calorias fecharam em 2400.

Vou tentar manter essa faixa pois a galera usa oleo pra preparar as refeições e isso eu não consigo mensurar, acredito que umas 10 a 20g de oleo/gord seja usada, dessa forma se isso fizer sentido minhas calorias devem bater 2500 a 2600, e isso me joga dentro da manutenção.

Verificaremos se o peso vai se manter, se houver alteração pra cima ou pra baixo eu ajusto o que consigo controlar de comida.

 

Hoje day off, treinarei upper 1 amanha.

AEJ:

2,21km

24mins

103bpm medio

5,43 km/h -> Conseguindo acelerar aqui, inclusive fiz 1km de subida.

 

É isso ai, boa sexta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inclusive estou desacostumado a comer, estou sem fome e vivendo sem fome KKK 

Vontade nenhuma de almoçar ou fazer alguma refeição pos almoço.

 

Por isso tambem reduzi meu ji pra 12/12, primeira refeição as 9h e a ultima as 21h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera

 

Dieta ontem 2400kcals.

 

Treino de hoje:

Upper 1

YTWL+Manguito+Mobilidade de Ombros

OHP - 2x Aquecendo + 2x6x59kgs +1x5x59kgs (Não aguentei fazer a 6º) +1x5x61kgs, fiz 2 series com 59 pra 6 reps, a terceira falhou, subi a carga na esperança de fazer 4 reps e saiu 5. 

Pendlay Row - 2x Aquecendo + 2x6x81kgs + 2x6x86kgs - Subi tambem aqui.

Supino Reto com Barra - 2x Aquecendo + 3x5x93kgs +1x4x93kgs, aqui deu merda, viajei e coloquei 2kgs a mais de um lado da barra, bem na ultima serie, ai percebi algo estranho e depois verifiquei esse erro, mas ok, 3 series boas subindo carga.

Remada Alta Peg.Aberta + Crucifixo Invertido - 3x10x51kgs + 3xF

Chin Up - 3x8x25kgs 

Paralelas - 3x10/9x25kgs - 2 series com 10 reps e na ultima só deu 9reps.

 

Não rolou abs por causa do tempo, mas foi top o treino, satisfação.

 

Pelo que ja calculei calorias hoje fecharão 2400.

Meu peso está 82,2 a 3 dias já, pretendo manter esse peso até fim do mes que vem, veremos se ainda haverá ajustes, mas acredito que não pois já é o 4º/5º dia mantendo uma ingestão calorica de 2400/2500kcals.

 

Amanha ultimo treino in home, será lower 2, e sabado ja realizarei o upper na academia.

 

Isso ai, até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava lendo um PDF, Chest program do Jeff Nippard, e nele ele passa um exercício de isometria pro final:

 

Isometric holds induce high levels of metabolic stress by lengthening the rep duration in the stretched position.
This technique is used via flat DB holds to yield metabolite buildup at the end of a training session when metabolic
fatigue is less likely to impede subsequent training. This method also presents a novel means of progressive
overload: the addition of time under tension at a constant load.

 

Tu basicamente segura os halter num banco reto como se fosse fazer o supino reto mesmo, quando já estiver no fim do treino, fadigado e sem conseguir treinar mais. Tu coloca ele na posição inicial e segura por x tempo (acho que 60s, não lembro) e vai progredindo em tempo ou carga.

Nunca tinha visto isso, não sei o embasamento ou se funciona. O que acha(m)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zyzzfodase disse:

Tava lendo um PDF, Chest program do Jeff Nippard, e nele ele passa um exercício de isometria pro final:

 

Isometric holds induce high levels of metabolic stress by lengthening the rep duration in the stretched position.
This technique is used via flat DB holds to yield metabolite buildup at the end of a training session when metabolic
fatigue is less likely to impede subsequent training. This method also presents a novel means of progressive
overload: the addition of time under tension at a constant load.

 

Tu basicamente segura os halter num banco reto como se fosse fazer o supino reto mesmo, quando já estiver no fim do treino, fadigado e sem conseguir treinar mais. Tu coloca ele na posição inicial e segura por x tempo (acho que 60s, não lembro) e vai progredindo em tempo ou carga.

Nunca tinha visto isso, não sei o embasamento ou se funciona. O que acha(m)?

Parece interessante, como estimulo metabolico e etc, parece até o fst 7.

Mas eu não tenho tempo pra tentar algo KK, se eu disponibilizar tempo na rotina para adicionar algo irei por um exercicio high rep, coisa tipo 2x15/20reps que tambem é um estimulo metabolico.

Porem nada impede de voce testar, vindo do jeff nippard deve ser confiavel. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...