Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Guimers disse:

Realmente foi bem fake o treino, mas deboa.

Só fui pra dar apoio moral pros camaradas pois trabalhei 2 dias em pé e eu tava só o pó da rabiola, esse deload caiu como uma luva pra mim essa semana, pois com certeza ABSOLUTA o meu rendimento seria afetado pelas noites mal dormidas e pelo trabalho cansativo,

 

Fake? Com essas cargas aí? Só lembrando que esses pesos que vc coloca aqui são de cada lado, né? Um dia eu chego lá... 

 

Eu também entrei em deload essa semana e por coincidência meu pai tá com sintomas de gripe (eu treino na casa dele), então acabou que deu certinho, tô treinando só com o peso do corpo na minha casa mesmo. Viver tem dessas coisas também, as vezes dá tudo certo. 

49 minutos atrás, Guimers disse:

acredito que possa estar naquela gordura marrom que a galera fala, que ja está consolidada no meucorpo a + de 5 anos, essa é foda sair. 

Ai começo a comer mais, perco a mão e pronto, virei um balão novamente, dessa vez eu estou extremamente focado pra isso não acontecer.

Nunca ouvi falar desse termo "gordura marrom".

Agora vc já mudou a mentalidade e já está no processo, não vai desandar mais nem fodendo, ainda mais que tá pra casar com nutri. Agora já era, se desandar a chinela vem zunido fio kkkkk

 

43 minutos atrás, CanuttoFit disse:

Já tentou usar ioimbina? me recomendaram 

Com qual intuito? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, RenanTrz disse:

 

Fake? Com essas cargas aí? Só lembrando que esses pesos que vc coloca aqui são de cada lado, né? Um dia eu chego lá... 

 

Eu também entrei em deload essa semana e por coincidência meu pai tá com sintomas de gripe (eu treino na casa dele), então acabou que deu certinho, tô treinando só com o peso do corpo na minha casa mesmo. Viver tem dessas coisas também, as vezes dá tudo certo. 

Nunca ouvi falar desse termo "gordura marrom".

Agora vc já mudou a mentalidade e já está no processo, não vai desandar mais nem fodendo, ainda mais que tá pra casar com nutri. Agora já era, se desandar a chinela vem zunido fio kkkkk

 

Com qual intuito? 

Para secar a lombar, que geralmente é a que tenho mais dificuldade. Mas dessa vez provavelmente não vou precisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera.

 

Segue relato do treino de hoje - Ultimo do deload:

 

Upper 2

YTWL+Manguito no Elastico + Mobilidade de Ombros

OHP - 2x Aquec. + 3x12x41kgs

Pendlay Row - 2x Aquec. + 3x12x67kgs

Press - 2x Aquec. + 3x10x30kgs

Remada Alta Aberto + Crucifixo Invertido - 2x12x37kgs + 2xF

Pull Up - 3xBWx10

Crucifixo - 3x10x15kgs Halter

Rosca Direta - 3x12x27kgs

Mergulho - 3x15x20kgs Anilha

Ab Wheel - 4x15.

 

Tirei bastante peso e reduzi 1 serie dos 3 primeiros, depois apenas reduzi a carga, deu um pump bom.

 

Hoje me pesei e deu 81,2kgs, porem avaliei as ultimas 3 semanas e cheguei na conclusão que shape não vai secar mais que isso nesse momento, vamos aos fatos:

3 semanas com as medidas da cintura, abdomem e umbigo na mesma, sem mudanças.

Meu braço deu uma miada pra 39,7cm.

Fome absurda que acredito ser pelo organismo mesmo, pela grande perca de peso que eu tive. (Dudu haluch explica bem isso).

Dificuldade na aderencia da dieta, furando direto.

Tudo isso me leva a crer que não tem muito o que prolongar, tinha 2 semanas ainda, mas adiantei o fim dessa etapa para proximo fds, onde irei tirar umas medidas gerais e fazer umas fotos.

Meu objetivo era chegar perto daquelas fotos de 2018, tive exito, e num nivel de stress bem menor.

 

Essa semana monto minha dieta de manutenção e posto.

Vou alterar algumas coisas no treino pra quando academias reabrirem tambem.

 

Hoje estou comendo perto de 2500kcals, incluindo alguns salgados de festa, e amanha o grande dia das esfihas.

 

Bom fds a todos.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Guimers disse:

Boa noite galera.

 

Segue relato do treino de hoje - Ultimo do deload:

 

Upper 2

YTWL+Manguito no Elastico + Mobilidade de Ombros

OHP - 2x Aquec. + 3x12x41kgs

Pendlay Row - 2x Aquec. + 3x12x67kgs

Press - 2x Aquec. + 3x10x30kgs

Remada Alta Aberto + Crucifixo Invertido - 2x12x37kgs + 2xF

Pull Up - 3xBWx10

Crucifixo - 3x10x15kgs Halter

Rosca Direta - 3x12x27kgs

Mergulho - 3x15x20kgs Anilha

Ab Wheel - 4x15.

 

Tirei bastante peso e reduzi 1 serie dos 3 primeiros, depois apenas reduzi a carga, deu um pump bom.

 

Hoje me pesei e deu 81,2kgs, porem avaliei as ultimas 3 semanas e cheguei na conclusão que shape não vai secar mais que isso nesse momento, vamos aos fatos:

3 semanas com as medidas da cintura, abdomem e umbigo na mesma, sem mudanças.

Meu braço deu uma miada pra 39,7cm.

Fome absurda que acredito ser pelo organismo mesmo, pela grande perca de peso que eu tive. (Dudu haluch explica bem isso).

Dificuldade na aderencia da dieta, furando direto.

Tudo isso me leva a crer que não tem muito o que prolongar, tinha 2 semanas ainda, mas adiantei o fim dessa etapa para proximo fds, onde irei tirar umas medidas gerais e fazer umas fotos.

Meu objetivo era chegar perto daquelas fotos de 2018, tive exito, e num nivel de stress bem menor.

 

Essa semana monto minha dieta de manutenção e posto.

Vou alterar algumas coisas no treino pra quando academias reabrirem tambem.

 

Hoje estou comendo perto de 2500kcals, incluindo alguns salgados de festa, e amanha o grande dia das esfihas.

 

Bom fds a todos.

 

 

 

Só uma pergunta, fez quanto tempo de cutting? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, CanuttoFit disse:

Só uma pergunta, fez quanto tempo de cutting? 

Ano passado comecei o cutting em fevereiro e estava com 85 e dai em março fechou as academias.

Dai comecei a treinar em casa 3x na semana as vezes 2x, e dai comecei a comer pacas e fui dos 87 pra 92.

Ai de março até outubro cai de 92 pra 89 com muito sofrimento.

Abri o diario em novembro e dese então de seg a sabado tenho mantido deficit, ingerindo 1800 a 2200kcals por dia, e domingo livre.

Ai cai de 89 para 81,2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, treinocaseiro disse:

Tá com quanto de BF amigo ? pela foto que vi sua chuto uns 11 % tá bem baixinho pela foto

 

abração

15 a 17% pelas fotos de referencia.

Minha noiva irá verificar daqui umas 2 semanas.

 

Essa foto ta umas 2 pag atras, dia 10 de abril parece, la vera que o abs ta bem escondido ainda, porem ja não estou gordo.

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Guimers disse:

15 a 17% pelas fotos de referencia.

Minha noiva irá verificar daqui umas 2 semanas.

 

Essa foto ta umas 2 pag atras, dia 10 de abril parece, la vera que o abs ta bem escondido ainda, porem ja não estou gordo.

devo estar com 15% tb, não fiz avaliação ainda, vou estender o cutting por mais 2 meses, finalizar com 6 meses e depois ir pra manutenção.

 

Bebe quanto de água/dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...