Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Tbm vou lixar nesse final de semana, corpo precisando, 15 dias sem lixo já. 

 

Aqui é q nem na tua casa, durante o final de semana toda hora surge alguma besteira pra comer, então vou esperar alguém convidar ou fazer algo no final de semana e aproveitar pra fazer um ref livre. Se ngm chamar, vou ficar na dieta e domingo na última refeição vou pegar tudo q é bolacha q tem e mandar pra dentro. Chegar na segunda reforçado, kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 minutos atrás, frxavier disse:

Tbm vou lixar nesse final de semana, corpo precisando, 15 dias sem lixo já. 

 

Aqui é q nem na tua casa, durante o final de semana toda hora surge alguma besteira pra comer, então vou esperar alguém convidar ou fazer algo no final de semana e aproveitar pra fazer um ref livre. Se ngm chamar, vou ficar na dieta e domingo na última refeição vou pegar tudo q é bolacha q tem e mandar pra dentro. Chegar na segunda reforçado, kkkkk

Mano eu passei mal nessa Páscoa, comi 500gr de ovo trufado de Kinder bueno em 1d, fora as comidas do almoço de domingo que sobraram pra janta, literalmente joguei todo meu déficit da semana embora em 1d 😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LucasBora disse:

Mano eu passei mal nessa Páscoa, comi 500gr de ovo trufado de Kinder bueno em 1d, fora as comidas do almoço de domingo que sobraram pra janta, literalmente joguei todo meu déficit da semana embora em 1d 😂😂

Carai, mas aposto q na segunda tu treinou q nem um condenado né kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, quando eu comecei a comer mais saudável, no início do ano passado, eu comecei a também reduzir o açúcar, substância à qual eu era viciadaaasso. Hoje eu continuo gostando de comer doces do mesmo jeito, mas o paladar foi se adaptando de tal maneira que eu simplesmente não tenho mais a capacidade de comer a mesma quantidade de doces como antes! Some isso a uma dieta que não é tão estrita assim e não me dá essa ânsia desesperada de comer tranqueira, e minha Páscoa foi de tal maneira.

 

Tinha um doce de leite desses de barra que minha esposa comprou pá mim em dezembro, mas eu ainda não consegui comer tudo.

Alem disso tem um pote de paçoca que minha sogra me deu. 

A empresa me deu um puta ovao grande de chocolate recheado.

Minha vó também me deu um punhado de chocolates pequenos da cacau show. 

Tá tudo lá até hoje! Não consegui terminar nenhuma dessas coisas até hoje! E eu era o cara que comia uma barra inteira de chocolate branco em uma sentada só! Hoje simplesmente não dá, eu como um pedaço do doce de leite e quase tenho um orgasmo na língua, mas eu sinto o doce tão doce que na segunda mordida a língua já não suporta mais doce! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RenanTrz disse:

Mano, quando eu comecei a comer mais saudável, no início do ano passado, eu comecei a também reduzir o açúcar, substância à qual eu era viciadaaasso. Hoje eu continuo gostando de comer doces do mesmo jeito, mas o paladar foi se adaptando de tal maneira que eu simplesmente não tenho mais a capacidade de comer a mesma quantidade de doces como antes! Some isso a uma dieta que não é tão estrita assim e não me dá essa ânsia desesperada de comer tranqueira, e minha Páscoa foi de tal maneira.

 

Tinha um doce de leite desses de barra que minha esposa comprou pá mim em dezembro, mas eu ainda não consegui comer tudo.

Alem disso tem um pote de paçoca que minha sogra me deu. 

A empresa me deu um puta ovao grande de chocolate recheado.

Minha vó também me deu um punhado de chocolates pequenos da cacau show. 

Tá tudo lá até hoje! Não consegui terminar nenhuma dessas coisas até hoje! E eu era o cara que comia uma barra inteira de chocolate branco em uma sentada só! Hoje simplesmente não dá, eu como um pedaço do doce de leite e quase tenho um orgasmo na língua, mas eu sinto o doce tão doce que na segunda mordida a língua já não suporta mais doce! 

 

 

Normal, açúcar vicia como droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Guimers disse:

Vai vendo, domingo comi churrasco, porem durante o dia quase nada de carbo pra deixar pras carnas da noite, achei que tinha sido valido mas parece que não. Sou fã numero 1 de massas, então acho que é o que eu deveria ter comido, estou pensando em algumas esfihas do habibs no fds, ja que é o melhor CxB em relação lanche/pizza.

To me segurando pro fds.

KKKK eu de fds sem lixo alguma coisa, na minha casa minha mãe faz besteira a todo momento, e na casa da minha noiva tambem sempre tem bolo KKKK.

 

Minha noiva esta se formando em nutri e ela sabe que sou bem exagerado quando vou comer besteira, então ela está me cobrando forte pra eu furar a dieta, visto que o que mais importa é não desenvolver a compulsão e manter a constancia em pelo menos 85% do tempo, ela tem razão, mas quem disse que eu consigo lixar durante a semana? Parece que perdi o esforço do dia e dos dias arredores, ai prefiro pra deixar sabado ou domingo.

Provavelmente sabado o bixo vai pegar nas esfihas rsrsrs

Eu era viciado em doces até o ano passado, hoje opto por salgado sempre, açúcar me da muitas espinhas coisa que já tenho tendência a ter pra caralho e fora que enjoei, agora opto sempre por salgados como pizzas e afins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera.

 

Ontem foi lower 2 cansado:

 

Alongamentos 

Agacho Frontal - 2x aquec. + 3x8/12x67kgs - leve.

Agacho Livre - 2x10x77kgs - leve tambem.

Stiff com fodase - 2x10x67kgs

Afundo com + fodase - 2x10x20kgs.

Realmente foi bem fake o treino, mas deboa.

Só fui pra dar apoio moral pros camaradas pois trabalhei 2 dias em pé e eu tava só o pó da rabiola, esse deload caiu como uma luva pra mim essa semana, pois com certeza ABSOLUTA o meu rendimento seria afetado pelas noites mal dormidas e pelo trabalho cansativo, alem de toda a fadiga ja acumulada das semanas passadas.

 

Resta somente o upper de sabado e ja era, semana que vem tamo na busca denovo.

 

Hoje ja mandei aej com a dignissima:

38mins

3,3km

5,14km/h

102bpm medio.

 

Day off, devo manter a dieta igual.

 

Andei percebendo que a pança já não seca mais, estou no ponto onde sempre termino o cutting, acredito que possa estar naquela gordura marrom que a galera fala, que ja está consolidada no meucorpo a + de 5 anos, essa é foda sair. 

Ai começo a comer mais, perco a mão e pronto, virei um balão novamente, dessa vez eu estou extremamente focado pra isso não acontecer.

Parece que estou dando uma secada nas extremidades, braço/ombro, peito, mas a pança está resistente a sair.

 

A balança de casa quebrou, quando a nova chegar provavelmente terei outra referencia de peso, então nem sei quanto estou, veremos.

 

Boa sexta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Guimers disse:

Bom dia galera.

 

Ontem foi lower 2 cansado:

 

Alongamentos 

Agacho Frontal - 2x aquec. + 3x8/12x67kgs - leve.

Agacho Livre - 2x10x77kgs - leve tambem.

Stiff com fodase - 2x10x67kgs

Afundo com + fodase - 2x10x20kgs.

Realmente foi bem fake o treino, mas deboa.

Só fui pra dar apoio moral pros camaradas pois trabalhei 2 dias em pé e eu tava só o pó da rabiola, esse deload caiu como uma luva pra mim essa semana, pois com certeza ABSOLUTA o meu rendimento seria afetado pelas noites mal dormidas e pelo trabalho cansativo, alem de toda a fadiga ja acumulada das semanas passadas.

 

Resta somente o upper de sabado e ja era, semana que vem tamo na busca denovo.

 

Hoje ja mandei aej com a dignissima:

38mins

3,3km

5,14km/h

102bpm medio.

 

Day off, devo manter a dieta igual.

 

Andei percebendo que a pança já não seca mais, estou no ponto onde sempre termino o cutting, acredito que possa estar naquela gordura marrom que a galera fala, que ja está consolidada no meucorpo a + de 5 anos, essa é foda sair. 

Ai começo a comer mais, perco a mão e pronto, virei um balão novamente, dessa vez eu estou extremamente focado pra isso não acontecer.

Parece que estou dando uma secada nas extremidades, braço/ombro, peito, mas a pança está resistente a sair.

 

A balança de casa quebrou, quando a nova chegar provavelmente terei outra referencia de peso, então nem sei quanto estou, veremos.

 

Boa sexta.

Já tentou usar ioimbina? me recomendaram 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, CanuttoFit disse:

Já tentou usar ioimbina? me recomendaram 

Eu uso.

Mas venho de bf alto pra um medio kkk, ela sempre me ajudou a soltar a descolar a barriga e deixar mais mole.

Usei de novembro a dezembro 10mg, e desde janeiro estou em 15mg, teoricamente eu teria que subir pra 20mg porem só tenho +2 semanas de capsulas em casa que está contado junto com o fim do cutting, ja não vale a pena subir mais.

Uma coisa que pode mudar meu fisico de agora pra frente é, manter o bf controlado na manutenção, e perto do casorio coisa de 10 semanas eu avaliar se o bf se manteve, dai eu posso iniciar um minicutting com 15mg pra 5 semanas e 20mg pras ultimas 5 semanas visando cair pra 12%. 

 

Atualmente estou 420mg de cafeina e 15mg de ioimbina pre aej tsd. Tenho boa tolerancia, nem sinto nada mais, como ja to nas ultimas semanas o que tinha que sair ja saiu, ja não rola milagre agora rsrs.

 

Fim do mes irei postar as ultimas fotos e minha dignissima noiva irá tirar meu bf, apenas para referencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...