Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Bom dia galera.

 

Ontem foi um dia dificil pra mim, acordei com um sono fudido mesmo após ter dormido 7horas, fiz o aej e vim trabalhar, durante o dia TODO eu senti um sono absurdo, fadiga e canseira, e uma fome FODA, pensamento era de comprar lanche,pizza ou esfiha.

Cheguei em casa e ja fui em direção a geladeira, por sorte tinha um abacate maduro na frente, ai deu uma salvada, mandei 1/2 abacate e aveia, depois ja mandei a janta e logo em seguida capotei por 35mins.

Acordei melhor, sem aquela vontade de comer besteira e mais descansado, mesmo assim ainda dei uns deslizes com um pave de amendoim, mas nada que fodesse meu deficit calorico.

Fiquei por volta das 2100kcals.

 

Hoje ja estou BEM mais tranquilo, dormi melhor e aparentemente estou descansado e sem fome, veremos se mantem após a primeira refeição/almoço as 12h.

 

AEJ de hoje:

38mins

3,16km

5km/h

100bpm medio

 

Hoje tem treino leve de upper.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Guimers disse:

Bom dia galera.

 

Ontem foi um dia dificil pra mim, acordei com um sono fudido mesmo após ter dormido 7horas, fiz o aej e vim trabalhar, durante o dia TODO eu senti um sono absurdo, fadiga e canseira, e uma fome FODA, pensamento era de comprar lanche,pizza ou esfiha.

Cheguei em casa e ja fui em direção a geladeira, por sorte tinha um abacate maduro na frente, ai deu uma salvada, mandei 1/2 abacate e aveia, depois ja mandei a janta e logo em seguida capotei por 35mins.

Acordei melhor, sem aquela vontade de comer besteira e mais descansado, mesmo assim ainda dei uns deslizes com um pave de amendoim, mas nada que fodesse meu deficit calorico.

Fiquei por volta das 2100kcals.

 

Hoje ja estou BEM mais tranquilo, dormi melhor e aparentemente estou descansado e sem fome, veremos se mantem após a primeira refeição/almoço as 12h.

 

AEJ de hoje:

38mins

3,16km

5km/h

100bpm medio

 

Hoje tem treino leve de upper.

Não sei se acontece com vc, mas durante dois dias dormi de 3 a 4 horas/dia e acabei me sentindo menos cansado do que dormindo 7/8 horas por dia, não sei pq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, CanuttoFit disse:

Não sei se acontece com vc, mas durante dois dias dormi de 3 a 4 horas/dia e acabei me sentindo menos cansado do que dormindo 7/8 horas por dia, não sei pq

Mano estou dando uma estudada nisso usando minha smartband aqui que monitora o sono.

Ja percebi que se durante a semana eu durmo menos que o habitual, ao fds eu fico podre e preciso 'recuperar' esse sono perdido.

Acontece que esse cansaço e sono pode ser decorrente da dieta tambem, até a melhora no sono pode ser.

Essa parada é complicada de entender, o que veremos ver é após eu iniciar a manutenção e ingerir +kcals se o sono vai melhorar e dai teremos algumas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Guimers disse:

Mano estou dando uma estudada nisso usando minha smartband aqui que monitora o sono.

Ja percebi que se durante a semana eu durmo menos que o habitual, ao fds eu fico podre e preciso 'recuperar' esse sono perdido.

Acontece que esse cansaço e sono pode ser decorrente da dieta tambem, até a melhora no sono pode ser.

Essa parada é complicada de entender, o que veremos ver é após eu iniciar a manutenção e ingerir +kcals se o sono vai melhorar e dai teremos algumas respostas.

Semana retrasada, acabei acumulando estresse e dormindo pouco durante semanas e chegou sexta feira, dormi 18 horas seguidas, também acho que a dieta também pode ser um fator, mas tem várias coisas juntas da nossa rotina que podem influenciar, vou acompanhar quando vc entrar em manutenção para ter respostas tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Sono e descanso é tão importante quanto treino e tal , foda é manter esse equilibrio todo nos dias de hoje né mano

Realmente hoje em dia é bem notavel que a galera tem sono bosta.

Eu me considero com sono bom, porem tem dias que da uma quebrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera

 

Relato do treinin cansado de ontem:

 

Upper 1

YTWL+Manguito+Mobilidade de ombros

OHP - 2x Aquecendo +3x8/10x47kgs

Pendlay Row - 2x Aquecendo + 3x12/15x61kgs

Supino Reto - 2x Aquecendo + 3x8/12x67kgs

Remada Alta Peg. Aberta + Crucifixo Invertido - 2xFx37kgs+2XF

Chin Up - 3xFxBW

Paralelas - 3xFxBW

 

Resumindo, baixei o peso em geral e retirei 1 serie dos 4 primeiros exercicios, a chin up e paralela mantive as series porem sem carga adicional.

Bom que o pumpzin foi interessante.

 

Calorias ficaram em 2000.

 

Hoje ja fiz o AEJ sendo:

35mins

3km

100bpm medio

5km/h

 

Parece que estou na abstinencia de lixo KKKK se alguem comenta a palavra pizza ja me veem uma vontade lascada de comer. 

 

Hoje tem treino cansado de lower 2, como o 1 foi bem relax, hoje vou caprichar nas reps e reduzir 1 serie tambem, buscar um pump bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Guimers disse:

Bom dia galera

 

Relato do treinin cansado de ontem:

 

Upper 1

YTWL+Manguito+Mobilidade de ombros

OHP - 2x Aquecendo +3x8/10x47kgs

Pendlay Row - 2x Aquecendo + 3x12/15x61kgs

Supino Reto - 2x Aquecendo + 3x8/12x67kgs

Remada Alta Peg. Aberta + Crucifixo Invertido - 2xFx37kgs+2XF

Chin Up - 3xFxBW

Paralelas - 3xFxBW

 

Resumindo, baixei o peso em geral e retirei 1 serie dos 4 primeiros exercicios, a chin up e paralela mantive as series porem sem carga adicional.

Bom que o pumpzin foi interessante.

 

Calorias ficaram em 2000.

 

Hoje ja fiz o AEJ sendo:

35mins

3km

100bpm medio

5km/h

 

Parece que estou na abstinencia de lixo KKKK se alguem comenta a palavra pizza ja me veem uma vontade lascada de comer. 

 

Hoje tem treino cansado de lower 2, como o 1 foi bem relax, hoje vou caprichar nas reps e reduzir 1 serie tambem, buscar um pump bom.

Sepa tá na hora de uma ref livre, corpo tá pedindo. Nesse caso acho q é até importante botar um lixo pra dentro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Guimers disse:

Bom dia galera

 

Relato do treinin cansado de ontem:

 

Upper 1

YTWL+Manguito+Mobilidade de ombros

OHP - 2x Aquecendo +3x8/10x47kgs

Pendlay Row - 2x Aquecendo + 3x12/15x61kgs

Supino Reto - 2x Aquecendo + 3x8/12x67kgs

Remada Alta Peg. Aberta + Crucifixo Invertido - 2xFx37kgs+2XF

Chin Up - 3xFxBW

Paralelas - 3xFxBW

 

Resumindo, baixei o peso em geral e retirei 1 serie dos 4 primeiros exercicios, a chin up e paralela mantive as series porem sem carga adicional.

Bom que o pumpzin foi interessante.

 

Calorias ficaram em 2000.

 

Hoje ja fiz o AEJ sendo:

35mins

3km

100bpm medio

5km/h

 

Parece que estou na abstinencia de lixo KKKK se alguem comenta a palavra pizza ja me veem uma vontade lascada de comer. 

 

Hoje tem treino cansado de lower 2, como o 1 foi bem relax, hoje vou caprichar nas reps e reduzir 1 serie tambem, buscar um pump bom.

vixe bixo dps de terça que meti pizza pra dentro, vou ficar limpo por um bom tempo, ta louco se n vicio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, frxavier disse:

Sepa tá na hora de uma ref livre, corpo tá pedindo. Nesse caso acho q é até importante botar um lixo pra dentro. 

Vai vendo, domingo comi churrasco, porem durante o dia quase nada de carbo pra deixar pras carnas da noite, achei que tinha sido valido mas parece que não. Sou fã numero 1 de massas, então acho que é o que eu deveria ter comido, estou pensando em algumas esfihas do habibs no fds, ja que é o melhor CxB em relação lanche/pizza.

To me segurando pro fds.

18 minutos atrás, CanuttoFit disse:

vixe bixo dps de terça que meti pizza pra dentro, vou ficar limpo por um bom tempo, ta louco se n vicio 

KKKK eu de fds sem lixo alguma coisa, na minha casa minha mãe faz besteira a todo momento, e na casa da minha noiva tambem sempre tem bolo KKKK.

 

Minha noiva esta se formando em nutri e ela sabe que sou bem exagerado quando vou comer besteira, então ela está me cobrando forte pra eu furar a dieta, visto que o que mais importa é não desenvolver a compulsão e manter a constancia em pelo menos 85% do tempo, ela tem razão, mas quem disse que eu consigo lixar durante a semana? Parece que perdi o esforço do dia e dos dias arredores, ai prefiro pra deixar sabado ou domingo.

Provavelmente sabado o bixo vai pegar nas esfihas rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...