Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
28 minutos atrás, Rafael_165Lbs disse:

kkkkk ja tem uma lista e eu sou um deles tbm #ChateadoPorMim #FelizPeloGuimers kkkkkkk

Claro que não po, nem da pra comparar, voce tem justo o que não tenho, densidade e bf baixo.

Mas ta suave, seguimos.

Valeu bro

Publicidade

Postado
5 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Mano hormonizado e trampando duro e fazendo tudo certo igual vc faz só vai ser melhor ainda , o desafio é o mesmo só que seu objetivo vai ser algo muito alem do natural , essa é a brisa e diferente de uma galera vc é um cara que muito provavelmente se beneficiaria muito de qualquer ciclo meia boca

Sim concordo mano, só citei 1 dos motivos, mas pensar em me furar semanalmente não me agrada, n curto agulha KK Fora a dor de cabeça com exames, taxas e possiveis bo's, vejo a galera com libido morta na area de hormonizados e prefiro ficar com problemas menores KKKKK Vontade há, porem CxB pra mim hoje não rola .

Seguimos na luta forte, explorar a genetica.

Postado
1 minuto atrás, CanuttoFit disse:

Qnd era menor não gostava de ser endomorfo, comecei a treinar, vi que a genética é bruta KKK 💪

Eu ainda não curto KKK Porem não posso negar que volume vem forte. O esquema é tirar proveito.

Postado
2 minutos atrás, Guimers disse:

Eu ainda não curto KKK Porem não posso negar que volume vem forte. O esquema é tirar proveito.

kk boto fé, as vezes bate umas bad trip tb qnd vejo nego comendo 4-5k calorias e eu comendo que nem bailarina 

Postado
25 minutos atrás, Guimers disse:

Claro que não po, nem da pra comparar, voce tem justo o que não tenho, densidade e bf baixo.

Mas ta suave, seguimos.

Valeu bro

kkk a gente sempre quer o q nao tem né, eu prefiria seu tamanho e volume kkk mas eh assim mesmo, da uns anos pra gente, duvido nao conquistarmos tdo!

Segue jogo, mais alem vai ter atualização do fds com mt lixo e tbm da mulher, ela me acompanhou nas fotos do shape dessa vez kkkk

Postado
13 horas atrás, Guimers disse:

Gosto de ser natural pelo desafio rs, acredito que se eu hormonizar vou perder um pouco do tesão, como tenho 1 objetivo especifico traçado esse ano, o desafio ajuda a manter o foco.

Pensamento perfeito.
Vou te dar meu exemplo e do pessoal que treina comigo.

Demorei 9 anos pra usar, com 300mg/semana ganhei 10 kgs em pouco mais de 6 meses (comendo em manutenção).

Dois amigos que treinavam comigo treinaram 2 anos e já usaram, um mandou o primeiro ciclo com mais de 1g/semana e o outro com 700mg, ambos tiveram colaterais escrotos (espinhas, queda de cabelo e gineco), viraram duas bolas de retenção e quando viram a situação, pararam de usar do nada. 

Hoje um tá obeso e o outro continua treinando natural, mas tem um shape muito ruim.

Pra mim, a pessoa só deve começar a usar quando REALMENTE amar treinar e naum apenas querer resultados estéticos.

Hoje, tenho certeza que se precisar parar de usar, continuarei treinando, já esta na minha rotina e naum me imagino ficar sem levantar pesos.

Postado
11 horas atrás, SaBiih disse:

Pensamento perfeito.
Vou te dar meu exemplo e do pessoal que treina comigo.

Demorei 9 anos pra usar, com 300mg/semana ganhei 10 kgs em pouco mais de 6 meses (comendo em manutenção).

Dois amigos que treinavam comigo treinaram 2 anos e já usaram, um mandou o primeiro ciclo com mais de 1g/semana e o outro com 700mg, ambos tiveram colaterais escrotos (espinhas, queda de cabelo e gineco), viraram duas bolas de retenção e quando viram a situação, pararam de usar do nada. 

Hoje um tá obeso e o outro continua treinando natural, mas tem um shape muito ruim.

Pra mim, a pessoa só deve começar a usar quando REALMENTE amar treinar e naum apenas querer resultados estéticos.

Hoje, tenho certeza que se precisar parar de usar, continuarei treinando, já esta na minha rotina e naum me imagino ficar sem levantar pesos.

Quero demorar o maximo possível pra utilizar.

Talvez acima de 40 só, com filhos e um casamento estavel, assim se apresentar problemas será mais 'entendido' e melhor pra contornar. Alem do que talvez promova uma certa qualidade de vida +40, ou talvez eu chegue nos 40 e esteja feliz com o fisico e nem use, e indo mais alem quem garante que o foco continuará sendo só musculação? Talvez agregar outros esportes ao longo do tempo seja o caminho.

Postado
11 minutos atrás, Guimers disse:

Quero demorar o maximo possível pra utilizar.

Talvez acima de 40 só, com filhos e um casamento estavel, assim se apresentar problemas será mais 'entendido' e melhor pra contornar. Alem do que talvez promova uma certa qualidade de vida +40, ou talvez eu chegue nos 40 e esteja feliz com o fisico e nem use, e indo mais alem quem garante que o foco continuará sendo só musculação? Talvez agregar outros esportes ao longo do tempo seja o caminho.

Tô me aproximando, e não penso em usar!

Postado

Bom dia galera

Treino de ontem foi bem mequetrefe, devido ter dormido pouco de dom/seg e ter sido primeiro deload, juntou a fome com a vontade de comer KKK, acabei tirando um dia de descanso ativo praticamente.

Treino Lower 1 - Fisio/Fake/Deload

Mobilidade+Alongamentos

Goblet Squat com alongamento de adutores - 1x10x10kgs

Front Squat - 2x Aquecendo + 3x7x57 kgs

Agacho livre - 2x8x67kgs

Stiff - 2x8x67kgs

Afundo - 2x10x20kgs

Resumindo, eu fui só pra ter algum gasto, porque acabei reduzindo +35%/50% nas cargas e reduzi 1 serie de tudo, bem no intuito de descansar mesmo.

Agora no prox Lower de quinta, eu devo buscar altas reps e apenas reduzir o volume, estarei mais descansado.

Calorias fecharam em 1800, com redução de carbo, 150g protein e 90g gord.

Hoje é day off, fiz o AEJ metade na rua e metade em casa porque começou a chover.

32mins

110bpm medio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...