Guimers 8986 Postado Abril 12, 2021 às 11:29 Autor Postado Abril 12, 2021 às 11:29 28 minutos atrás, Rafael_165Lbs disse: kkkkk ja tem uma lista e eu sou um deles tbm #ChateadoPorMim #FelizPeloGuimers kkkkkkk Claro que não po, nem da pra comparar, voce tem justo o que não tenho, densidade e bf baixo. Mas ta suave, seguimos. Valeu bro Rafael_176Lbs reagiu a isso 1
Guimers 8986 Postado Abril 12, 2021 às 11:31 Autor Postado Abril 12, 2021 às 11:31 5 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse: Mano hormonizado e trampando duro e fazendo tudo certo igual vc faz só vai ser melhor ainda , o desafio é o mesmo só que seu objetivo vai ser algo muito alem do natural , essa é a brisa e diferente de uma galera vc é um cara que muito provavelmente se beneficiaria muito de qualquer ciclo meia boca Sim concordo mano, só citei 1 dos motivos, mas pensar em me furar semanalmente não me agrada, n curto agulha KK Fora a dor de cabeça com exames, taxas e possiveis bo's, vejo a galera com libido morta na area de hormonizados e prefiro ficar com problemas menores KKKKK Vontade há, porem CxB pra mim hoje não rola . Seguimos na luta forte, explorar a genetica. lorenzo_EP e Azyzz Br Remastered reagiu a isso 2
Canutto 618 Postado Abril 12, 2021 às 11:44 Postado Abril 12, 2021 às 11:44 Qnd era menor não gostava de ser endomorfo, comecei a treinar, vi que a genética é bruta KKK 💪 Guimers reagiu a isso 1
Guimers 8986 Postado Abril 12, 2021 às 11:47 Autor Postado Abril 12, 2021 às 11:47 1 minuto atrás, CanuttoFit disse: Qnd era menor não gostava de ser endomorfo, comecei a treinar, vi que a genética é bruta KKK 💪 Eu ainda não curto KKK Porem não posso negar que volume vem forte. O esquema é tirar proveito.
Canutto 618 Postado Abril 12, 2021 às 11:50 Postado Abril 12, 2021 às 11:50 2 minutos atrás, Guimers disse: Eu ainda não curto KKK Porem não posso negar que volume vem forte. O esquema é tirar proveito. kk boto fé, as vezes bate umas bad trip tb qnd vejo nego comendo 4-5k calorias e eu comendo que nem bailarina lorenzo_EP reagiu a isso 1
Rafael_176Lbs 1909 Postado Abril 12, 2021 às 11:55 Postado Abril 12, 2021 às 11:55 25 minutos atrás, Guimers disse: Claro que não po, nem da pra comparar, voce tem justo o que não tenho, densidade e bf baixo. Mas ta suave, seguimos. Valeu bro kkk a gente sempre quer o q nao tem né, eu prefiria seu tamanho e volume kkk mas eh assim mesmo, da uns anos pra gente, duvido nao conquistarmos tdo! Segue jogo, mais alem vai ter atualização do fds com mt lixo e tbm da mulher, ela me acompanhou nas fotos do shape dessa vez kkkk
SaBiih 4007 Postado Abril 13, 2021 às 00:43 Postado Abril 13, 2021 às 00:43 13 horas atrás, Guimers disse: Gosto de ser natural pelo desafio rs, acredito que se eu hormonizar vou perder um pouco do tesão, como tenho 1 objetivo especifico traçado esse ano, o desafio ajuda a manter o foco. Pensamento perfeito. Vou te dar meu exemplo e do pessoal que treina comigo. Demorei 9 anos pra usar, com 300mg/semana ganhei 10 kgs em pouco mais de 6 meses (comendo em manutenção). Dois amigos que treinavam comigo treinaram 2 anos e já usaram, um mandou o primeiro ciclo com mais de 1g/semana e o outro com 700mg, ambos tiveram colaterais escrotos (espinhas, queda de cabelo e gineco), viraram duas bolas de retenção e quando viram a situação, pararam de usar do nada. Hoje um tá obeso e o outro continua treinando natural, mas tem um shape muito ruim. Pra mim, a pessoa só deve começar a usar quando REALMENTE amar treinar e naum apenas querer resultados estéticos. Hoje, tenho certeza que se precisar parar de usar, continuarei treinando, já esta na minha rotina e naum me imagino ficar sem levantar pesos. Guimers, daniellivio, lorenzo_EP e 1 outro reagiu a isso 4
Guimers 8986 Postado Abril 13, 2021 às 11:51 Autor Postado Abril 13, 2021 às 11:51 11 horas atrás, SaBiih disse: Pensamento perfeito. Vou te dar meu exemplo e do pessoal que treina comigo. Demorei 9 anos pra usar, com 300mg/semana ganhei 10 kgs em pouco mais de 6 meses (comendo em manutenção). Dois amigos que treinavam comigo treinaram 2 anos e já usaram, um mandou o primeiro ciclo com mais de 1g/semana e o outro com 700mg, ambos tiveram colaterais escrotos (espinhas, queda de cabelo e gineco), viraram duas bolas de retenção e quando viram a situação, pararam de usar do nada. Hoje um tá obeso e o outro continua treinando natural, mas tem um shape muito ruim. Pra mim, a pessoa só deve começar a usar quando REALMENTE amar treinar e naum apenas querer resultados estéticos. Hoje, tenho certeza que se precisar parar de usar, continuarei treinando, já esta na minha rotina e naum me imagino ficar sem levantar pesos. Quero demorar o maximo possível pra utilizar. Talvez acima de 40 só, com filhos e um casamento estavel, assim se apresentar problemas será mais 'entendido' e melhor pra contornar. Alem do que talvez promova uma certa qualidade de vida +40, ou talvez eu chegue nos 40 e esteja feliz com o fisico e nem use, e indo mais alem quem garante que o foco continuará sendo só musculação? Talvez agregar outros esportes ao longo do tempo seja o caminho. Canutto reagiu a isso 1
lorenzo_EP 11173 Postado Abril 13, 2021 às 12:02 Postado Abril 13, 2021 às 12:02 11 minutos atrás, Guimers disse: Quero demorar o maximo possível pra utilizar. Talvez acima de 40 só, com filhos e um casamento estavel, assim se apresentar problemas será mais 'entendido' e melhor pra contornar. Alem do que talvez promova uma certa qualidade de vida +40, ou talvez eu chegue nos 40 e esteja feliz com o fisico e nem use, e indo mais alem quem garante que o foco continuará sendo só musculação? Talvez agregar outros esportes ao longo do tempo seja o caminho. Tô me aproximando, e não penso em usar! Guimers reagiu a isso 1
Guimers 8986 Postado Abril 13, 2021 às 12:17 Autor Postado Abril 13, 2021 às 12:17 Bom dia galera Treino de ontem foi bem mequetrefe, devido ter dormido pouco de dom/seg e ter sido primeiro deload, juntou a fome com a vontade de comer KKK, acabei tirando um dia de descanso ativo praticamente. Treino Lower 1 - Fisio/Fake/Deload Mobilidade+Alongamentos Goblet Squat com alongamento de adutores - 1x10x10kgs Front Squat - 2x Aquecendo + 3x7x57 kgs Agacho livre - 2x8x67kgs Stiff - 2x8x67kgs Afundo - 2x10x20kgs Resumindo, eu fui só pra ter algum gasto, porque acabei reduzindo +35%/50% nas cargas e reduzi 1 serie de tudo, bem no intuito de descansar mesmo. Agora no prox Lower de quinta, eu devo buscar altas reps e apenas reduzir o volume, estarei mais descansado. Calorias fecharam em 1800, com redução de carbo, 150g protein e 90g gord. Hoje é day off, fiz o AEJ metade na rua e metade em casa porque começou a chover. 32mins 110bpm medio. t2ds e lorenzo_EP reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora