Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

28 minutos atrás, Rafael_165Lbs disse:

kkkkk ja tem uma lista e eu sou um deles tbm #ChateadoPorMim #FelizPeloGuimers kkkkkkk

Claro que não po, nem da pra comparar, voce tem justo o que não tenho, densidade e bf baixo.

Mas ta suave, seguimos.

Valeu bro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Mano hormonizado e trampando duro e fazendo tudo certo igual vc faz só vai ser melhor ainda , o desafio é o mesmo só que seu objetivo vai ser algo muito alem do natural , essa é a brisa e diferente de uma galera vc é um cara que muito provavelmente se beneficiaria muito de qualquer ciclo meia boca

Sim concordo mano, só citei 1 dos motivos, mas pensar em me furar semanalmente não me agrada, n curto agulha KK Fora a dor de cabeça com exames, taxas e possiveis bo's, vejo a galera com libido morta na area de hormonizados e prefiro ficar com problemas menores KKKKK Vontade há, porem CxB pra mim hoje não rola .

 

Seguimos na luta forte, explorar a genetica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, CanuttoFit disse:

Qnd era menor não gostava de ser endomorfo, comecei a treinar, vi que a genética é bruta KKK 💪

Eu ainda não curto KKK Porem não posso negar que volume vem forte. O esquema é tirar proveito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Guimers disse:

Eu ainda não curto KKK Porem não posso negar que volume vem forte. O esquema é tirar proveito.

kk boto fé, as vezes bate umas bad trip tb qnd vejo nego comendo 4-5k calorias e eu comendo que nem bailarina 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Guimers disse:

Claro que não po, nem da pra comparar, voce tem justo o que não tenho, densidade e bf baixo.

Mas ta suave, seguimos.

Valeu bro

kkk a gente sempre quer o q nao tem né, eu prefiria seu tamanho e volume kkk mas eh assim mesmo, da uns anos pra gente, duvido nao conquistarmos tdo!

Segue jogo, mais alem vai ter atualização do fds com mt lixo e tbm da mulher, ela me acompanhou nas fotos do shape dessa vez kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Guimers disse:

Gosto de ser natural pelo desafio rs, acredito que se eu hormonizar vou perder um pouco do tesão, como tenho 1 objetivo especifico traçado esse ano, o desafio ajuda a manter o foco.

Pensamento perfeito.
Vou te dar meu exemplo e do pessoal que treina comigo.

Demorei 9 anos pra usar, com 300mg/semana ganhei 10 kgs em pouco mais de 6 meses (comendo em manutenção).

Dois amigos que treinavam comigo treinaram 2 anos e já usaram, um mandou o primeiro ciclo com mais de 1g/semana e o outro com 700mg, ambos tiveram colaterais escrotos (espinhas, queda de cabelo e gineco), viraram duas bolas de retenção e quando viram a situação, pararam de usar do nada. 

Hoje um tá obeso e o outro continua treinando natural, mas tem um shape muito ruim.

Pra mim, a pessoa só deve começar a usar quando REALMENTE amar treinar e naum apenas querer resultados estéticos.

Hoje, tenho certeza que se precisar parar de usar, continuarei treinando, já esta na minha rotina e naum me imagino ficar sem levantar pesos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, SaBiih disse:

Pensamento perfeito.
Vou te dar meu exemplo e do pessoal que treina comigo.

Demorei 9 anos pra usar, com 300mg/semana ganhei 10 kgs em pouco mais de 6 meses (comendo em manutenção).

Dois amigos que treinavam comigo treinaram 2 anos e já usaram, um mandou o primeiro ciclo com mais de 1g/semana e o outro com 700mg, ambos tiveram colaterais escrotos (espinhas, queda de cabelo e gineco), viraram duas bolas de retenção e quando viram a situação, pararam de usar do nada. 

Hoje um tá obeso e o outro continua treinando natural, mas tem um shape muito ruim.

Pra mim, a pessoa só deve começar a usar quando REALMENTE amar treinar e naum apenas querer resultados estéticos.

Hoje, tenho certeza que se precisar parar de usar, continuarei treinando, já esta na minha rotina e naum me imagino ficar sem levantar pesos.

Quero demorar o maximo possível pra utilizar.

Talvez acima de 40 só, com filhos e um casamento estavel, assim se apresentar problemas será mais 'entendido' e melhor pra contornar. Alem do que talvez promova uma certa qualidade de vida +40, ou talvez eu chegue nos 40 e esteja feliz com o fisico e nem use, e indo mais alem quem garante que o foco continuará sendo só musculação? Talvez agregar outros esportes ao longo do tempo seja o caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Guimers disse:

Quero demorar o maximo possível pra utilizar.

Talvez acima de 40 só, com filhos e um casamento estavel, assim se apresentar problemas será mais 'entendido' e melhor pra contornar. Alem do que talvez promova uma certa qualidade de vida +40, ou talvez eu chegue nos 40 e esteja feliz com o fisico e nem use, e indo mais alem quem garante que o foco continuará sendo só musculação? Talvez agregar outros esportes ao longo do tempo seja o caminho.

 

Tô me aproximando, e não penso em usar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera

 

Treino de ontem foi bem mequetrefe, devido ter dormido pouco de dom/seg e ter sido primeiro deload, juntou a fome com a vontade de comer KKK, acabei tirando um dia de descanso ativo praticamente.

 

Treino Lower 1 - Fisio/Fake/Deload

Mobilidade+Alongamentos

Goblet Squat com alongamento de adutores - 1x10x10kgs

Front Squat - 2x Aquecendo + 3x7x57 kgs

Agacho livre - 2x8x67kgs

Stiff - 2x8x67kgs

Afundo - 2x10x20kgs

Resumindo, eu fui só pra ter algum gasto, porque acabei reduzindo +35%/50% nas cargas e reduzi 1 serie de tudo, bem no intuito de descansar mesmo.

Agora no prox Lower de quinta, eu devo buscar altas reps e apenas reduzir o volume, estarei mais descansado.

 

Calorias fecharam em 1800, com redução de carbo, 150g protein e 90g gord.

 

Hoje é day off, fiz o AEJ metade na rua e metade em casa porque começou a chover.

32mins

110bpm medio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...