Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Publicidade

15 horas atrás, SaBiih disse:

Shape tá ficando bem desenhado, quando voltar pra manutenção e comer melhor, vai dar uma enchida e melhorar ainda mais. Conjunto de braços e ombros excelentes.

Valeu mano, obrigado pela força.

Meu conjunto de braços e ombros sempre foram um pouco melhores que as demais partes, meu peitoral que é bem mirradão, não sei se como sou 'estreito' e os braço/delt são bons, acabam ofuscando mais (phil heath tambem é estreito e tem peito mirrado), o jeito é moer pra fazer crescer.

11 horas atrás, Alex Ruiz disse:

Logo vai colocar muito hormonizado no bolso.

Obrigado mano, shape de voce e da galera ai me inspiram.

9 horas atrás, RenanTrz disse:

Mano, shape tá ficando daora! Como disseram aí, logo deixa uns hormonizados no chinelo

Obrigado bro, tamo na luta KKKK

4 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Ja ta colocando kkkkkkkkkkk

Quem dera mano, mas uma hora nois chega lá.

 

Gosto de ser natural pelo desafio rs, acredito que se eu hormonizar vou perder um pouco do tesão, como tenho 1 objetivo especifico traçado esse ano, o desafio ajuda a manter o foco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Guimers disse:

Valeu mano, obrigado pela força.

Meu conjunto de braços e ombros sempre foram um pouco melhores que as demais partes, meu peitoral que é bem mirradão, não sei se como sou 'estreito' e os braço/delt são bons, acabam ofuscando mais (phil heath tambem é estreito e tem peito mirrado), o jeito é moer pra fazer crescer.

Obrigado mano, shape de voce e da galera ai me inspiram.

Obrigado bro, tamo na luta KKKK

Quem dera mano, mas uma hora nois chega lá.

 

Gosto de ser natural pelo desafio rs, acredito que se eu hormonizar vou perder um pouco do tesão, como tenho 1 objetivo especifico traçado esse ano, o desafio ajuda a manter o foco.

Mano hormonizado e trampando duro e fazendo tudo certo igual vc faz só vai ser melhor ainda , o desafio é o mesmo só que seu objetivo vai ser algo muito alem do natural , essa é a brisa e diferente de uma galera vc é um cara que muito provavelmente se beneficiaria muito de qualquer ciclo meia boca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera.

 

Fds foi conforme previsto, sabado deu perto de 2800kcals e ontem segurei dia todo pra descontar no churrasco, fiz uns calculos e acredito não ter passado de 2300kcals (só de carne, linguiça, pão de alho e coca zero).

 

Ai hoje acordei levemente azedo kk nada absurdo como se tivesse comido lasanha, mas o sodio da carne deu uma retida leves, nada como se 2 dias de chá de hibisco não resolva.

 

Hoje como tinha que fazer umas paradas em casa fiz 28mins de AEJ, porem eu vou aumentar nessas 3 semanas pra 40mins de seg a sexta, 30 mins por dia dava 2:30mins semanais, agora deve subir pra 3:20mins semanais.

Tambem irei reduzir 50g de carbo de algum lugar, provavelmente pós treino/janta.

Isso deve dar uma quebrada na rotina e me ajudar a perder -1,5kg, acho bem tranquilo visto que estou perdendo 200/300gr por semana.

 

Segue relato do AEJ de hoje:

2,22km

27mins

4,86km/h

102bpm medio.

 

Semana de deload, treinei mais tranquilo hoje, lower 1.

 

Boa semana a todos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...