Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, frxavier disse:

Estilo Vitor Capial. O cara construiu o abs apenas com exercícios q atingem o core, front, agacho, etc.

Sim, ele comenta bastante disso.

 

Inclusive nunca senti tanta dor após treinar pernas no abs, foi a primeira vez, parece que fiz um treino completo de abs, mas tambem nunca fiz front tão pesado na vida KKK

E o curioso é que doi no obliquo, entre o reto e o obliquo, o abs reto está fadigado mas a dor esta dos lados. Acho que por isso ele ficou quadradao geladeira. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria ser desses que fortalece o core treinando agacho. No meu caso eu preciso treinar o core constantemente pra conseguir agachar.

 

Se eu fico 1 ou 2 semanas sem treinar core (10~20 min. DSDN) e for agachar, eu saio com a lombar chorando. Aumentar a carga então, nem pensar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/04/2021 em 15:39, Guimers disse:

Mano, conseguir consegue, MAS, voce chegou a ler os comentarios do Alex e do Sabiih acerca de cutting e manutenção?

Eu estou na mesma faixa que voce de bf, minha cintura no umbigo hoje deu 83/82, mas eu to preocuado com meu casamento/viagem/lua de mel em dezembro, se voce não tem nenhum evento não vejo necessidade de cutting, me parece que pelo relato dos caras se manter em manutenção com fat de 1,5g/kg e treinar pesado provoca a bodyrecomp, isso pode ser mais interessante que um simples cutting.

Vi, pae. É mais curiosidade mesmo de saber quantos cm eu perderia num cutting. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

Queria ser desses que fortalece o core treinando agacho. No meu caso eu preciso treinar o core constantemente pra conseguir agachar.

 

Se eu fico 1 ou 2 semanas sem treinar core (10~20 min. DSDN) e for agachar, eu saio com a lombar chorando. Aumentar a carga então, nem pensar. 

Eu sempre treinei e sempre treino.

Hoje eu faço prancha quase dsdn.

 

No treino de lower no aquecimento na academia, eu fazia 2 series de lombar + 2 series de abs.

Não se engane eles tambem fazem, o que ele faz é manter bf baixo, dai o estimulo 'hipertrofico' no abs fica por conta do treino.

Mas o fortalecer o core tem que ser com exercicios mesmo.

3 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

Vi, pae. É mais curiosidade mesmo de saber quantos cm eu perderia num cutting. 

 

 

Perde 7cm sim mano, mas pode perder mm tambem, porque se for fazer certinho e longo, vai demorar pacas.

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Guimers disse:

Eu sempre treinei e sempre treino.

Hoje eu faço prancha quase dsdn.

 

No treino de lower no aquecimento na academia, eu fazia 2 series de lombar + 2 series de abs.

Não se engane eles tambem fazem, o que ele faz é manter bf baixo, dai o estimulo 'hipertrofico' no abs fica por conta do treino.

Mas o fortalecer o core tem que ser com exercicios mesmo.

Perde 7cm sim mano, mas pode perder mm tambem, porque se for fazer certinho e longo, vai demorar pacas.

 

Nem me refiro tanto a ter ABS. Mas é que no reddit vi uns gringos falando que não treinam core, porque os básicos ja fortalecem por si só. Comigo é pedir pra eu ficar com a lombar chorando.

 

Prancha é bem bom mesmo. Dá pra fazer até todos dias. Cheguei a aguentar 1 min. e 40s, é foda.

 

 

Valeu, aí eu ficaria com 80 cm de cintura. 🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

 

Nem me refiro tanto a ter ABS. Mas é que no reddit vi uns gringos falando que não treinam core, porque os básicos ja fortalecem por si só. Comigo é pedir pra eu ficar com a lombar chorando.

 

Prancha é bem bom mesmo. Dá pra fazer até todos dias. Cheguei a aguentar 1 min. e 40s, é foda.

 

 

Valeu, aí eu ficaria com 80 cm de cintura. 🙏

Verifiquei se voce consegue se alongar 100%.

Problemas de retroversão, ou dores na lombar são causados geralmente por encurtamento de posterior de coxa e/ou gluteo.

Realizar alongamentos diarios pra essas 2 regiões ja vão melhorar pra caralho.

Seria bom gravar sua posição do agacho, ou de uma remada curvada pra gente ver.

Apos AEJ eu faço alongamento de quadriceps e panturrilha que são os meus encurtados MAS, meu amigo faz o AEJ + Alongamento de posterior e gluteo 3series de 30s, + 3x1min na prancha. 

Isso pode te ajudar, só tem que fazer, pode ser dsdn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

 

Segue relato do treino de ontem:

 

Upper 1 - Peso somente de um lado da barra - SetxRepsxCargaxPausa.

YTWL+Manguito

OHP - 2x Aquecendo + 4x5x26kgs, como programado, progredi 1 rep em todas as series. Buscar 6 reps agora.

Pendlay Row - 2x Aquecendo + 4x5x35kgs, progredi 1 kg. Buscar 6 reps agora.

Spotto Press - 2x Aquecendo + 4x4x42kgsx2'', fiz 4 reps com 2s pausa embaixo, buscar 5 reps.

Remada Alta peg. Aberta + Crucifixo Invertido - 3x8/10x22kgs + 3xF

Chin Up - 3x8/8/7x25kgs, ainda tentando chegar em 10 reps totais.

Paralelas - 3x10/9/9x25kgs, tambem tentando chegar em 10 reps totais.

Treino top, bati todos os objetivos que eu tinha programado.

 

Por causa da correria da facul, não deu pra fazer abs denovo, mas ta suave, se ele continuar sendo recrutado/esmagado assim a cada front squat que eu fizer ta safe.

 

Calorias fecharam em 2100/2200.

 

Hoje day off de treino.

Acordei e tava chovendo, ai fiz o AEJ no eliptico de casa:

32mins

127bpm medio

Alongamento de panturrilha, gluteo e quadriceps.

 

To bem cansadao, dificil acordar, to treinando direto na pegada desde 20 de fevereiro onde foi meu ultimo deload, são 8 semanas treinando 4x na semana buscando treino após treino progredir em carga ou em reps, fim do mes agora no fim do meu cutting vou fazer um deload, +- 1 semaninha com -30/50% do volume de treino.

No total vão ter sido 10/11 semanas de treinos buscando o limite, maxima performance e progressão, enfim eu to quebrado ja.

 

Bom dia a todos.

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...