Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

52 minutos atrás, Daniel Earp disse:

 

Bem legal, tem espaço para barras de segurança? Vc trabalha com esse tipo de coisa?

Esse azul pode uma barra de segurança comprida, e usar o J Hook pra prender a barra, com esse tipo de rack é o que da. a gaiolona ja fica bem mais caro.

Sou eng mecanico e atuo com projetos mecanicos, eu to projetando baseado nesse, pra ficar mais barato, ai mando pra alguma serralheria orçar pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, MadrugaDentista disse:

 

Madruga, tempo de treino e rotina naum tem nada a ver com isso, muito pelo contrário, eu e o Alex conseguiríamos um resultado MUITO melhor que ele em déficit, pelo fato de já termos MM consolidada.

Vc já botou um shape bom natural (naum é crítica, estou pergunto mesmo)? Se sim, sabe que o tempo que fica em déficit é tempo perdido e que no fim das contas vc descobre que está seco, mas sem volume, sem vontade de treinar, pensando em comida o dia todo e as vezes até com libido baixa. Eu falo com toda a certeza porque experienciei isso na pele.

As pessoas subestimam muito a manutenção calórica, achando que o shape naum vai mudar e sabe pq muitas vezes naum mudam? Pq fazem um treino de MERDA, sem progredir e esperando resultados rápidos.

Quanto mais um natural conseguir otimizar o ambiente hormonal dele (leia-se fica fora de déficit calórico e ter uma dieta boa em todos os macros), mais progresso ele terá e mais motivação ainda.

O problema de hoje é que as redes sociais bombardeiam as pessoas com shapes fitness, 6 pack pra tudo que é lado e blábláblá e o que acontece? TODO MUNDO FICA COM MEDO DE COMIDA.

No seu caso e no meu agora, tudo bem, estamos usando hormônios, dá pra crescer mesmo em déficit, mas para o Guimers o buraco é mais embaixo. E assim como o Alex, tenho a mesma opinião que déficit calórico pra natural é BULLSHIT!

A naum ser que o cara esteja obeso e com problemas de saúde, o que garanto que naum deve ser o caso do Guimers.

Anyway, meus dois cents foram esses, naum quero causar tretas nem discussão desnecessária. Também naum vou mais me posicionar sobre esse assunto aqui.

 

Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Guimers disse:

Tem uma foto de como é? Pelo que lembro parecia um power rack tipo gaiola né?

Quanto ficou mano? Fez de 50x50?

Ficou 1280. Porém foi antes dos problemas com matéria prima e a tinta o cara já tinha.

 

Seguimos essa https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-783276903-rack-agachamento-squat-stand-rhino-2-_JM#position=14&type=item&tracking_id=cf2c923b-67c0-4ff2-84c5-3c9f6f034067

 

Como curiosidade esse do ml custava 769 já com cavalete e suporte.

 

Olhei agora e não dá pra fazer paralela. A distância é muito grande.

 

20210403-083053.jpg

 

 

20210403-083145.jpg

 

 

IMG-20200328-WA0025.jpg

 

 

IMG-20200328-WA0029.jpg

 

IMG-20200328-WA0030.jpg

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, t2ds disse:

Ficou 1280. Porém foi antes dos problemas com matéria prima e a tinta o cara já tinha.

 

Seguimos essa https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-783276903-rack-agachamento-squat-stand-rhino-2-_JM#position=14&type=item&tracking_id=cf2c923b-67c0-4ff2-84c5-3c9f6f034067

 

Como curiosidade esse do ml custava 769 já com cavalete e suporte.

 

Olhei agora e não dá pra fazer paralela. A distância é muito grande.

 

20210403-083053.jpg

 

 

20210403-083145.jpg

 

 

IMG-20200328-WA0025.jpg

 

 

IMG-20200328-WA0029.jpg

 

IMG-20200328-WA0030.jpg

 

 

 

Ficou bem massa em mano!

Vou desenhar e mandar pra orçar, espero que fique mais barato que isso kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera

 

Segue relato de hoje.

 

Upper 2 

YTWL+Manguito no Elastico

OHP - 2x Aquecendo + 3x4x26kgs +1x5x26kgs, fiz as 3series com 4 reps, ai na ultima busquei a 5º rep. Prox treino buscar 4x5.

Pendlay Row - 2x Aquecendo + 2x6x33kgs + 2x6x34kgs, esse exercicio é bem mais pesado que a curvada comum, destruidor. Uma curiosidade é que eu sinto uma fadiga maior na região do biceps e antebraço, faz sentido?

Supino Reto - 2x Aquecendo + 4x5x42kgs touch and go, há umas semanas atras não conseguia fazer as 5 cm 42, ai trabalhei o spotto press e hoje consegui, irei manter o spotto no treino upper 1.

Remada Alta Peg. Aberta + Crucifixo Invertido - 3x8/10x22kgs + 3xF

Pull Up - 3x6x25kgs, destruição das costas. Mesma coisa da paralela e chin up, vou buscar as 10 reps com esses 25kgs, porque ja estou ficando desconfortavel de adicionar peso pelo limite da bucha da parede, da medo de estourar.

Crucifixo em pé com halteres + Pai nosso com anilha - 3xF + 3x10x20kgs Anilha. Não sei o nome desses 2 ao certo, foi um teste, não gostei, irei retornar pro crucifixo reto.

Rosca Direta - 3x5x18kgs, buscar 6 reps agora.

Ai tentei achar um exercicio pra triceps pra substituir o testa, ai fizemos 1x12x22kgs Halter de frances e depois 2 x10x25kgs no mergulho. Provavelmente iremos por o mergulho com peso no treino.

 

Foi um treino otimo, progredi no OHP, acertei a pendlay e a carga, e bati minha meta do supino tambem, fora os acessorios que se mantem evoluindo.

 

Minha vascularização nessa ultima semana deu uma mudada forte, percebi que estou com menos agua e as veias estão BEM mais aparentes no braço, senti essa diferença a uns 2dias, não sei o que pode ser, talvez gordura alta e carbo baixo? Enfim, curti.

 

Ia tirar umas fotos hoje mas não deu, irei tirar fotos no fim do mes, fim do cutting. 

 

Sobre alimentação, mandei a comida pre treino pela manha, fui treinar e cheguei em casa VARADO de fome, e dai meu pai tinha comprado uma marmita de feijoada, mano na boa, mandei tudo pra dentro. Enfim, segui o restante da alimentação do dia comum, e estimei o que tinha comido,deu +-2800/3000kcals. 

Bom pra carai, até agora não senti dor de barriga e nada anormal, então segue o baile espero amanha acordar um pouco full pois estou me sentindo pequeno.

 

Amanha é day off de treino, vou tentar manter a linha na dieta, e espero descansar porque olha, to destruído.

 

Bom domingo a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera

 

Segue relato do treino de ontem:

 

Lower 1 - Peso somente de um lado da barra.

Mobilidade + Alongamento

Goblet Squat com alongamendo de adutores - 1x10x10kgs.

Front Squat com Pausa - 2x Aquecendo + 3x6x34kgs, to usando a pegada de powerlifiting e me ajuda a melhorar a postura. Prox treino fazer 3x5x35kgs.

Agacho Livre - 4x10x45kgs, ia tentar 11 reps mas esqueci, prox treino tentar progredir reps.

Stiff - 3x12x45kgs, vou ver se adiciono pausa embaixo pra dificultar a execução.

Afundo - 3x10x24kgs Halter, finalizador.

 

Treino bom, progredi com reps no tanque, e da pra progredir mais.

Calorias fecharam em 2100.

 

Hoje acordei com fadiga na porção distal dos quadriceps, ja reparei que o front pega muito essa região, e com uma fadiga no ABS absurda de ter feito o front com pausa bem no limite, está bem dolorido.

 

AEJ ta la:

2,56km

29mins

5,33km/h

110bpm medio.

 

Hoje tem Upper 1, com principais metas:

OHP - 26kgs pra 5 reps.

Spotto Press - 42kgs pra 4 reps.

Pendlay Row - 35kgs pra 5 reps.

 

E se der dou mais uma castigada no abs com o Ab Wheel.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Guimers disse:

Hoje acordei com fadiga na porção distal dos quadriceps, ja reparei que o front pega muito essa região, e com uma fadiga no ABS absurda de ter feito o front com pausa bem no limite, está bem dolorido.

 

Ou seja, tá fazendo certo hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...