Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, Guimers disse:

Bom dia galera.

 

Segue relato do treino de ontem:

 

Lower 1

Mobilidade+Alongamento

Goblet Squat com alongamento do adutores - 1x6x10kg

Agacho Frontal com Pausa - 2x Aquecendo + 3x6x30/30/32kgs, o grande desafio foi vencido, acredito que meu movimento esteja bem melhor já, uma vez que consigo segurar a barra 'no alto' encaixada nos delts bem melhor, e consigo manter a postura no buraco fazendo a pausa, semana que vem ja iniciarei com 32kgs.

Agacho Livre - 4x10x44kgs, aqui eu ja tava quebrado, parecia que ja não tinha forças pra sair do buraco la embaixo, foi foda, vou tentar manter 10 reps ou tentar 11.

Stiff - 3x12x44kgs, vou ter que mudar pra Good Morning, porque aqui ja não tem mto o que progredir, se eu subir reps vira cardio e a essa altura ja to podre, e não tenho carga pra subir mais.

Afundo com Halteres - 3x12 cada perna xHalteres 22kgs, - abs começou arder aqui, mas foi feito com sucesso.

 

O treino foi desafiante no quesito fadiga, bem osso, ta parecendo cardio.

 

Calorias fecharam em 1900.

 

Hoje ja fiz o AEJ:

2,3km

27mins

4,98km/h

102bpm medio.

Alongamento de quadriceps, posterior e pantu.

Quase conseguindo um pistol squat.

 

A noite tem upper 1, com objetivos sendo:

OHP 6 reps pra 25kgs.

Spotto press 4/5 reps pra 42kgs

Pendlay Row acertar carga e movimento pra 5/6 reps.

Progredir chin up e paralelas pra 10 reps mantendo os 25kgs.

 

Bom dia a todos.

O que é OHP mano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Daniel Earp disse:

eu ODEIO front squat, tenho feito e parece que o treco nao progride. kkk

 

hoje fiz 5x12 com 60kg, que sofrimento

 

18 minutos atrás, t2ds disse:

Quando comecei o front era bem limitado em profundidade e com o tempo foi descendo cada vez mais. Porém o sofrimento continua o mesmo, fadiga ombro, abs, superior das costas.

É um sofrimento cabuloso, realmente é destruidor, como eu disse, espero que a recompensa seja no mesmo nivel KKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Guimers disse:

Overhead press, é um desenvolvimento militar em pé com a pegada um pouco fechada. 

Divisor de aguas no meu treino de deltoide.

Ah, entendi. Eu faço o desenvolvimento com halteres no banco, mas lembro de ter feito esse tal de OHP com a barra. Vou testar ele novamente. Deixar a pegada na altura dos ombros ou abrir um pouco mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, frxavier disse:

Ah, entendi. Eu faço o desenvolvimento com halteres no banco, mas lembro de ter feito esse tal de OHP com a barra. Vou testar ele novamente. Deixar a pegada na altura dos ombros ou abrir um pouco mais?

Olha seu antebraço, ele deve estar paralelos e perpendiculares ao solo, da um liga nesse video que é bem explicado. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera.

 

Segue relato do treino de ontem:

 

Upper 1

YTWL+Manguito

OHP - 2x Aquecendo + 3x6x25kgs (Meta batida) +1x5x25kgs, na ultima serie só aguentei fazer 5 porque antes eu gastei energia segurando a barra pra uma pessoa passar, acabou que me desgastou, mas vou considerar feito o objetivo, prox treino vou por 26 e buscar 4 ou 5 reps.

Pendlay Row - 2x aquecendo + 4x5x34kgs, ainda estou ajustando o melhor posicionamento e a melhor carga, ainda achei que ficou pesado, não consegui bater a barra no abs todas as series, vou ter que por 33. Mas senti a dorsal trabalhar pra kct.

Supino Spotto Press - 2x Aquecendo + 2x5x42kgsx2'' + 2x5x41kgsx2'' , não deu pra fazer as 4 series com 5 reps, tive que baixar o peso, irei por novamente 42 e buscar 4 reps então. 

Remada Alta Peg. Aberta + Crucifixo Invertido com Anilha - 3x8x22kgs + 3xF.

Chin Up - 3x7/7/6x25kgs, to buscando 10 reps.

Paralelas - 3x8x25kgs, tambem to buscando 10 reps.

 

Meu objetivo principal era fazer 2 series com 6 reps e 25kgs no OHP, no fim saiu 3 series, então atingi o objetivo.

Calorias fecharam em 2100.

 

Hoje é day off de treino, mas o AEJ padrão ja foi:

2,4km

31mins

4,62km/h

102bpm medio.

Km/h caiu porque ontem uma anilha de 20kgs caiu no pé, ta doendo pra kct e me atrapalha de andar rapido.

Alongamentos de panturrilha.

 

Peso hoje deu 82kgs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal.

 

Quinta com gosto de sexta.

 

Hoje é day off de treino, mas o AEJ padrão ja foi:

2,37km

28mins

5,05km/h

113bpm medio.

Alongamentos de panturrilha e quadriceps.

 

Estou me sentindo bem cansado.

 

Confesso que não gostaria de encerrar o cutting esse mes, vejo que estou evoluindo ainda, porem ja to ficando cansado e gostaria de um periodo mais tranquilo e com +gas de treino, onde subir as kcals se faz necessário, tenho que pensar a longo prazo rsrs a vontade de meter o shape é foda.

O esquema é pensar onde eu estava, onde cheguei e onde posso chegar.

 

Amanha irei fazer o lower 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, frxavier disse:

Tá quantos meses em cutting já?

Bastante tempo.

Geralmente eu faço o deficit de seg a sabado, e domingo como o que tenho vontade sem contar nada, porem sem exagerar.

Dessa maneira desde outubro/novembro.

Foram embora 10kgs desde então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...