Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

1 hora atrás, CrowleyFX disse:

Agora, queremos vídeo do agacho. Mostra essa raba aí, mermão 😂

Vou fazer KKKK 

47 minutos atrás, Schrödinger disse:

Isso aqui é preguiça de somar tudo é? Kkk

Preguiça demais KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Gabriel062
16 minutos atrás, frxavier disse:

Em que sentido?

Por ser fonte de vitamina A, vitamina A é um poderoso ativo que age diretamente na renovação celular e na síntese de colágeno. Derivado da Vitamina A, o Retinol ameniza a flacidez e dá uma aparência mais firme e uniforme à derme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera

 

AEJ de hoje:

2,35km

29mins

4,9km/h

110bpm medio.

 

Hoje a noite tem lower 1, estou pensando em mudar o agacho livre pra 2º exercicio, e focar no Front squat com pausa, ja que é o movimento que eu mais tenho dificuldade, é uma bosta essa pausa no front, destroi comigo, mas se é pra melhorar é a unica maneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera.

 

Segue relato do treino de ontem:

 

Lower 1

Mobilidade+Alongamento

Goblet Squat com alongamento do adutores - 1x6x10kg

Agacho Frontal com Pausa - 2x Aquecendo + 3x6x30/30/32kgs, o grande desafio foi vencido, acredito que meu movimento esteja bem melhor já, uma vez que consigo segurar a barra 'no alto' encaixada nos delts bem melhor, e consigo manter a postura no buraco fazendo a pausa, semana que vem ja iniciarei com 32kgs.

Agacho Livre - 4x10x44kgs, aqui eu ja tava quebrado, parecia que ja não tinha forças pra sair do buraco la embaixo, foi foda, vou tentar manter 10 reps ou tentar 11.

Stiff - 3x12x44kgs, vou ter que mudar pra Good Morning, porque aqui ja não tem mto o que progredir, se eu subir reps vira cardio e a essa altura ja to podre, e não tenho carga pra subir mais.

Afundo com Halteres - 3x12 cada perna xHalteres 22kgs, - abs começou arder aqui, mas foi feito com sucesso.

 

O treino foi desafiante no quesito fadiga, bem osso, ta parecendo cardio.

 

Calorias fecharam em 1900.

 

Hoje ja fiz o AEJ:

2,3km

27mins

4,98km/h

102bpm medio.

Alongamento de quadriceps, posterior e pantu.

Quase conseguindo um pistol squat.

 

A noite tem upper 1, com objetivos sendo:

OHP 6 reps pra 25kgs.

Spotto press 4/5 reps pra 42kgs

Pendlay Row acertar carga e movimento pra 5/6 reps.

Progredir chin up e paralelas pra 10 reps mantendo os 25kgs.

 

Bom dia a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, t2ds disse:

Pausa no front é tenso.

Ja tentei no começo do diario la em novembro/dezembro e acabei desistindo pela dificuldade em manter a postura boa e consequentemente segurar a barra (encaixe bodybuilding). 

Dai como to limitado no back squat, tentei esse front e até que foi ok.

Acredito que vá piorar quando chegar perto do limite mesmo, não sei se é os 32 ou 33, mas vai ficar osso.

Pelo nivel de dificuldade desse bgl espero um incremento de força nele e no back na mesma proporção KKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Guimers disse:

, o grande desafio foi vencido, acredito que meu movimento esteja bem melhor já, uma vez que consigo segurar a barra 'no alto' encaixada nos delts bem melhor, e consigo manter a postura no buraco fazendo a pausa, semana que vem ja iniciarei com 32kgs.

Boa! 

 

Agachamento frontal eu ainda não tô manjando fazer o movimento e a postura direitinho, então hoje eu faço com a barra vazia só pra ir aprendendo. Pra comparar, no agachamento normal eu coloco 20kg de cada lado (acabaram as anilhas rs) pra 15 repetições.

 

Afundo ou passada eu não faço porque sinto uma dor em baixo da rótula, então ou eu tenho alguma limitação natural, ou falta alguma mobilidade, ou eu faço algo errado no movimento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, RenanTrz disse:

Boa! 

 

Agachamento frontal eu ainda não tô manjando fazer o movimento e a postura direitinho, então hoje eu faço com a barra vazia só pra ir aprendendo. Pra comparar, no agachamento normal eu coloco 20kg de cada lado (acabaram as anilhas rs) pra 15 repetições.

 

Afundo ou passada eu não faço porque sinto uma dor em baixo da rótula, então ou eu tenho alguma limitação natural, ou falta alguma mobilidade, ou eu faço algo errado no movimento. 

Frontal pra mim é o pior exercicio da minha rotina.

Ele arrebenta meu abs, meu core fica super contraido, ombros ficam levemente doloridos, a cabeça parece que vai explodir, bgl esmaga o pescoço e ainda exije uma mobilidade de tornozelo que eu não tenho (era pior). 

Justamente por isso que eu to focando rsrs quem sabe vira algum ponto forte.

 

Tenho feito mobilidade e alongamento da panturrilha e do quadriceps quase que diariamente e isso me ajuda a melhorar o movimento. 

Talvez te ajude.

Pelo que eu ja vi, mobilidade e alongamento de posterior e quadril é essencial pra um back squat profundo com qualidade, ja pro front é necessário + mobilidade de tornozelo e quadriceps alongados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...