Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Em 25/03/2021 em 11:48, Guimers disse:

Tambem acredito!

 

Então mano, minha dieta é assim:

 

Almoço 11:30h (não me sirvo, é na empresa, e vou no olhometro não tem o que fazer):

Arroz 1 concha rasa - Em media 80g

Feijão 1 concha rasa - Em media 40/50g

As vezes 1/2 pão frances.

2 Mistura (frango, bife, pernil, as vezes linguiça :( ), cada filé de frango/bife/pernil em casa da +- 70g, ja 1 gomo de linguiça toscana da 60g.

1 gelatina pequena

1 fruta em cubos.

 

14h:

1 Cenoura Crua. 

 

16h:

40g de aveia, as vezes 60g.

4 colheres de leite em pó integral

meia colher de achocolatado

colher de chá de canela

Creatina

Misturo tudo e faço um concreto pré treino.

 

20h:

80g arroz

40g feijao

As vezes 1/2 pão frances.

1 colher de farinha

De mistura vai o que tiver em casa, to 100% quebrado devido o casamento,ap e facul que pago, ai como o que tem, geralmente tem bife de coxão mole.

Obs: Não consumo muito ovo porque enjoei e não vai mais, raras excessoes eu como.

 

21h:

Avalio quanto falta pra poder proteina e tomo Whey + Soy Protein, ou Leite em pó + whey.

1 Cubo de chocolate de 30g

Multivitaminico

Creatina.

 

Basicamente é isso, vou contabilizando quanto eu comi e ja era.

 

Esse ano termino de pagar varias coisas e vou casar com uma nutri, nosso plano é ter varias marmitas fits feita no fds pra ingestão durante a semana, e assim garantir uma melhor qualidade diaria de ingestão de alimentos.

 

Geralmente fica de 1800 a 2100kcals, com 140 a 160g de protein, 180 a 200g de carbo, e gord fica de 70 a 90g.

Infelizmente não tem como eu fazer ajustes pequenos de 200kcals como ideal, só consigo reduzir na media, ai no caso todas refeições eu teria que retirar algo de carbo, retirar alguma refeição ou parte dela pra poder garantir uma ingestão menor.

 

Carai viado, pq tu come uma cenoura do nada? kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Zyzzfodase disse:

 

Carai viado, pq tu come uma cenoura do nada? kkk

Alimento de baixa densidade calorica, tme só 30kcals isso ai, me alivia a fome.

Fora que eu n como verdura e legumes, só cenoura.

Adepto do gorilismo tambem, sou fãzao do Julio Gorila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na pendley row, acho que você deveria abaixar mais os joelhos (esqueci o nome).

 

Olha o cbum fazendo: 

 

 

Ele diz que é um exercício que não vai muita carga, pra o foco ficar na execução. E como nela é um exercício de explosão, que se difere da remada, eu acho que o ideal é fazer isso mesmo de soltar no chão e respirar, e assim treinar a fase inicial do terra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abaixe mais o quadril, vc está fazendo quase um SLDL.

Como mencionaram, a pendlay row tem um movimento explosivo e quando as cargas ficarem pesadas, acaba-se usando até um pouco do quadril para iniciar o movimento, bem parecido com aquele drive que é feito no início de um deadlift.

Naum tenha medo de roubar no exercício quando as cargas pesarem e se estiver fazendo o exercício conscientemente, vai desenvolver muito bem as costas e upper back.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, t2ds disse:

É isso ai o movimento, o descer mais de 90% é porque as anilhas são baixas. Se tiver um suporte pra deixar elas na altura da olímpica fica melhor.

 

Com carga leve dá pra fazer o pendlay perfeito, tudo reto. Mas não tem problema puxar pesado fazendo um barbell row a partir do chão.

 

1 hora atrás, SaBiih disse:

Abaixe mais o quadril, vc está fazendo quase um SLDL.

Como mencionaram, a pendlay row tem um movimento explosivo e quando as cargas ficarem pesadas, acaba-se usando até um pouco do quadril para iniciar o movimento, bem parecido com aquele drive que é feito no início de um deadlift.

Naum tenha medo de roubar no exercício quando as cargas pesarem e se estiver fazendo o exercício conscientemente, vai desenvolver muito bem as costas e upper back.

Não tinha reparado nessa puxada do quadril, vou abaixa-lo pra ver como fica e tentar calçar o minimo possivel as anilhas, pra garantir a 'saida' já em 90º e garantir que eu somente reme.

Valeu pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...