Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Bom dia galera

 

Ontem foi upper 2, segue relato do treino:

Todos as cargas são somente de um lado.

YTWL+Manguito no elastico

OHP - 2x Aquecendo + 4x4x25kgs, vou buscar as 5 reps agora no prox treino, foi bem dificil sair da inercia na 1º repetição.

Barra Fixa - 2x Aquecendo + 4x5x22kgs, buscar 6 reps.

Supino Reto com Reverse Grip - 2x Aquecendo +4x6/11x 27kg/29/32/32, foi dificil encontrar a carga certa pra fazer 6 reps. Eu ia fazr spotto press porem estava em 2 e dai não dava pra passar a barra, prox treino estaremos em 3 ai da pra passar a barra e eu fazer o mardito spotto. 

Crucifix. Invertido com bands + Remada Alta Peg.Aberta - 3xF+3x8/10x22/23kgs. 

Remada Curvada - 3x10/11x44kgs, buscando as 12 reps com qualidade de movimento.

Crucifixo Reto - 3x6/8x20kgs halter, apos a falha faço mais umas reps de press.

Rosca Direta com barra - 3x5/6x17kgs.

Rosca Testa - 1x aquecndo cotovelo + 3x6x17kgs.

Elevação de pernas suspenso - 5x F.

 

Meu peso de manha deu 83kgs. 

A noite lixei e mandei um xbacon podrão. 

 

Hoje a dieta ta on, fui fazer um aej de manha, segue:

43mins totais sendo;

28mins caminhando a 5km/h com 100bpm medio + 15mins correndo a 7km/h com bpm entre 160 e 184max.

Alonguei quadriceps e panturrilhas forte, lombar e posteriores de leve.

 

Plano hoje é ficar abaixo das 2000calorias.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia galera

 

Dia bem osso pra mim, acordei meio chateado com algumas coisas, dormi super mal, mas enfim, vida que segue.

 

Calorias ontem fecharam 1900kcals.

 

AEJ de hoje:

2,45km

29mins

5km/h

105bpm medio.

 

Se tudo der certo e eu conseguir terminar uma atividade da facul a tempo, irei treinar lower 1 hoje, ainda não defini as metas e objetivos do treino, mas terão.

 

Otimo dia a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, t2ds disse:

Bom peso na barra fixa. Tentou o floor press?

Obrigado mano.

Acabei desistindo do floor, fiz 2 semanas com supino reto comum, porem hoje iniciarei um spotto press nos 2 treinos, vou dar uma pesquisada em site gringo como executar certo, mas imagino que eu deva fazer com pausa de 2s e na faixa de 3 a 6 reps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, segue relato de ontem:

 

Lower 1

Mobilidade+Alongamentos

Goblet Squat 8x10kgs

Agacho Livre - 2x aquecendo + 4x11x44kgs, ultima serie foi pra matar, desafio fudido chegar a 12 reps, pelos calculos da um aumento de 150kgs na tonelagem aumentando 1 rep por serie.

Agacho Frontal - 3x7x30kgs, subi de 6 pra 7 reps.

Stiff - 3x12x44, subi pra 12 reps tambem, vou tentar progredir 1 rep por serie tambem.

Afundo com Halteres - 3x10x22halter - Vou tentar subir pra 11/12reps.

 

Não deu pra fazer abs porque estava com horario contato pra entregar um trabalho da facul, mas foi um otimo treino.

Eu tinha dormido super mal de domingo pra segunda, muito mal mesmo, e eu estava DESTRUIDO ontem, com sono e olhos ardendo, mas quando cheguei pra treinar esqueci disso e dei meu maximo, na boa, pelo treino que fiz e pela progressão de reps que rolou eu mais do que superei minhas expectativas pra ontem.

Percebi que meu quadriceps está diferente, não identifiquei se ele cresceu mais ou se apenas aprofundou cortes, reto femoral e o vasto lateral estão mais redondos e aparecendo mais. De qualquer forma está mais daora.

 

Calorias fecharam em 2350, vacilei e comi muita bala e 1 chocolate, quando fui contabilizar ja tinha explodido. 

Hoje vou contabilizar e me policiar pra ficar em 2000.

Pelo menos tem mais energia pra recuperação muscular kk.

 

Hoje ja fiz o aej:

33mins

2,76km

5km/h

110bpm medio.

 

A noite terá upper 1.

Como dito acima irei experimentar o spotto press.

Como meta principal é OHP com 25kgs pra 5 reps.

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera

 

Segue relato do treino de ontem:

 

Upper 1

Cargas supino,remada e ohp são apenas de 1 lado.

YTWL+Manguito no Elastico+Mobilidade de Ombro

OHP - 1x Barra + -2x Aquecendo + 4x5x25kgs -> meta batida, fiz com 25 e 4 reps sabado, ontem consegui chegar nas 5 reps, foi FODA, na ultima rep tremia mais que vara verde, buscar 6 reps agora.

Remada Curvada - 2x Aquecendo + 4xFx44kgs, me perdi na conta e fui até a falha em todas, vou alterar pra pendlay row com stop em baixo, vai ficar mais dificil provavelmente e fica mais facil contar as reps.

Supino Spoto Press - 2x Aquecendo + 4x5x40kgs, chutei 40kgs pra fazer 5 reps, na ultima serie fiz apenas 4 reps, mas vou contabilizar como objetivo alcançado, vou subir pra 41kgs e fazer 4 reps no prox treino.

Crucifixo Invetido com Elastico + Remada Alta peg. Aberta - 3xF + 3x10x20kgs, abaixei de 22kgs pra 20 pra ver como ficava a execução, vou subir pra 21kgs a remada e manter entre 8 e 12 reps a falha.

Chin Up - 3x6x22kgs/24kgs - Massacrante, pump absurdo nos biceps, antebraço chorando.

Paralela - 3x6/7x25kgs - Pra finalizar.

Irei manter essas cargas na paralela e na chin up e progredir reps até 12.

Não deu pra fazer abs.

 

Treino otimo, fiquei feliz de ter alcançado os 25 no ohp.

Gostei de fazer o spotto, realmente é uma variação interessante e espero que me ajude a sair da estagnação no supino.

E veremos a inclusão da pendlay row, espero que dificulte e eu tenha que abaixa o peso, dai tenho espaço pra progredir, senão vou ter que inverter e por a chin up como perfomance e a remada/pendlay como hipertrofia.

 

Calorias fecharam em 1900/2000.

 

Hoje teve aej padrão:

31mins

2,55km

5km/h

105bpm medio.

Prancha 3x1'.

 

Day off de treino.

Peso deu 83kg, acredito que essa semana devo cair pra 82,7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ando pesquisando bastante estruturas e shapes naturais e parecidas com a minha, encontrei um cara no insta que tem uma cintura larga e que possui um shape bacana, talvez possa ser um objetivo de fisico.

Acredito que eu consiga chegar.

De cara preciso preencher meu peitoral que sempre foi ruim, principalmente a porção clavicular.

E ganhar uns 3 a 5kgs de musculo, com bf menor.

Ja a cintura como eu disse não é das finas, nem a minha.

Screenshot_20210325-091246.png?1616674384

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...