Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Publicidade

20 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Tu vai fazer cutting até dezembro?

Então mano, eu estava com bf bem alto, e venho secando devagar, então até fim do mes que vem quero estar nuns 15%, dai vou fazer 2 ou 3 meses de manutenção e manter o peso estavel, e dai volto pro cutting pra chegar nuns 12% de bf porque em dezembro vou me casar e pode ser que eu va a alguma praia, então quero estar com shape em dia. 

Provavlemente ano que vem eu faço manutenção eterna, uns 10meses com a dieta em manutenção e controlando peso pra configurar o novo set point de peso e composição corporal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Tu é do saco duro mesmo, man. Fiz um cutting de 6 semanas e já tava quase espancando todo mundo que via pela frente.

Mas voce fez algo agressivo?

Eu praticamente não alterei as calorias desde o começo, então teoricamente não sinto fome por falta de comida, mas sim pela queda de peso ao longo das 16 semanas, foram 9kgs de pura banha.

Ja fiz uns cuttings malucos de pouquissima caloria, keto diet, hoje em dia essas calorias ficam um pouco acima da minha TMB, ai o deficit é principalmente pelo treino pesado e o aej diario.

Agora se eu cortar muito as calorias, ai ficaria transtornado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Guimers disse:

Mas voce fez algo agressivo?

Eu praticamente não alterei as calorias desde o começo, então teoricamente não sinto fome por falta de comida, mas sim pela queda de peso ao longo das 16 semanas, foram 9kgs de pura banha.

Ja fiz uns cuttings malucos de pouquissima caloria, keto diet, hoje em dia essas calorias ficam um pouco acima da minha TMB, ai o deficit é principalmente pelo treino pesado e o aej diario.

Agora se eu cortar muito as calorias, ai ficaria transtornado.

 

O mínimo que cheguei, foram 2,700 calorias. Não passava fome, mas o deficit me deixava bem cansado pra trabalhar, o serviço não rendia, o corpo ficava pesado, e isso me deixava bem estressado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, CrowleyFX disse:

O mínimo que cheguei, foram 2,700 calorias. Não passava fome, mas o deficit me deixava bem cansado pra trabalhar, o serviço não rendia, o corpo ficava pesado, e isso me deixava bem estressado.

No início do cutting é complicado mesmo justamente pela limitação dos carboidratos , tipo tu vira a chavinha no organismo, que antes estava acostumado com grande quantidade de carbo e agora teve uma redução brusca , também estou em cutting , tem me dado é bastante sono , sei lá o corpo parece que fica com mais fadiga , ao menos em mim tem ocorrido isso , agressividade em cutting acho que só se o camarada praticamente zerar os carbos aí pode ficar com dor de cabeça e agressividade sim , mas é individualidade de cada um , eu to com pouco carbo e com fadiga , sonolencia ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca fiz uma fase de cut, mas tive que ficar uns dias sem treinar no começo deste mês e me forcei a comer menos. Mano, que agonia do caralho, é fome o dia todo! Tá maluco... Por isso que também não me arrisco a fazer um bulking brabo, vou comer bastante e com qualidade e treinar direitinho e já era.

 

Se o bf aumenta eu tiro um pouco de carbo, se secar demais eu coloco um pouco e já era, sem esquentar muito a cabeça.

"Ah, mas assim não vai dar resultado nunca ou vai levar a vida toda pra chegar num shape bom". Mano, foda-se kkkkkkkk eu já pretendo treinar a vida toda de qualquer forma, então o que tiver que ser, será!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uns cabras que são sinistros mesmo , conheço um que faz dieta carnívora ou seja zero carb , se não me engano ele tá nessa há uns 3 anos , sempre converso com ele pelo celular e as vezes pessoalmente , cara ta fibradaço , e tem até certo volume muscular , admiro ele manter dieta carnívora ficar na cetose é foda , força de vontade pura . ele diz que chega a comer de 2 a 3 kg de carne por dia ( variando entre frango , peixe e carne vermelha )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera

 

Calorias de ontem foram 2000.

 

AEJ de hoje foi afetado, acordei e tive uns imprevistos, então fiz um percurso de 25mins.

25mins

2,12km

5,1km/h

101bpm medio.

Alongamento de quadril, quadriceps, posteriores e panturrilha, como foco maior nos quadriceps e panturrilha.

 

Hoje a tarde tem lower 2, buscar 4x11 no back squat e 3x6 no front com 29kgs cada lado.

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera

 

Dia foda hoje, mas vamos ao relato de ontem:

 

Lower 2:

Mobilidade+Alongamentos ( Todos os pesos citados abaixo são apenas um lado da barra )

Goblet Squat - 1x10

Agacho Livre - 2x Aquecendo + 4x11x44kgs, subi todas as series pra 11 reps, BEM SOFRIDAS, na ultima foi super foda! Vou tentar subir pra 12 reps prox treino.

Agacho Frontal - 3x6x29/30kgs, fiz 1 serie com 29kgs e depois 2 series com 30kgs cada lado, 6 reps no limite tambem! Tentar subir as reps pra 7/8 antes de aumentar a carga.

Stiff - 3x10/12x44kgs

Afundo com Halteres - 2x10x22kgs Halter.

Agacho Bulgaro - 1x9x22kgs Halter, fiz esse pra ver se havia ativação no gluteo maior que no afundo, e pelo que senti sim! Como não quero +gluteo e quero + quadriceps irei fazer apenas o afundo.

Ab Wheel - 3xF.

 

Treino bom, bem desgastante no agacho livre e no afundo. 

Calorias fecharam em 2000/2100.

 

Hoje é day off de treino, ai acordei cedo pra fazer meu AEJ, sai na rua e meu celular caiu no chão e abriu, ai já era, tive que voltar pra casa tentar arrumar e avisar um pessoal pelo notebook que eu estaria fora de contato, ai o AEJ dançou :(

Não fiquei puto comigo porque não foi culpa minha, mas fiquei na bad né.

Ai aqui no serviço eu ja estava orçando um novo e pesquisando, e um camarada eletreco conseguiu consertar, ufa.

A ultima coisa que um cara fudido sem grana sem shape, com facul,carro, ap e casamento pra pagar precisa é de comprar um celular novo KKKK

 

Sigamos firme no plano, amanha tem upper 2 e tentarei 25kgs no OHP pra 5 reps e introduzir o spotto press.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...