Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

19 minutos atrás, Daniel Earp disse:

Cara eu já até desisti da ab wheel, comprei e toda vez que tento fazer fico com dor nos ombros e braços, mas nao no abdomen.. rs ta criando teia de aranha a rodinha aqui

 

acabo optando por fazer elevação de pernas pendurado na barra, prancha com isometria ou abdominal padrão mesmo (sit up)

Meu tronco aguenta bem mano, o problema era que eu estava com abs bem mal condicionado, ai uma vez tentei fazer e fiquei 1 mes com abs zoado e parecia que estava aberto por dentro.

Ai eu voltei a treinar com carga praticamente todo pos treino, uns 2 meses, ai depois fui fazer e consegui deboa.

 

Agr se a dor é no tronco tem que tentar fazer aos poucos, talvez umas 6 reps. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite galera.

 

Hoje eu finalizei um projeto 120 dias com uns camaradas, segue algumas fotos minhas e do vencedor.

 

Design sem nome %285%29

Design sem nome %287%29

 

 

E o debaixo é o meu parceiro de treino.

COmeçou a treinar comigo quando iniciamos o projeto, ganhou 6kgs.

Maiores mudanças foi o braço de 37pra 41, perna não tinha agora tem algo, e dorsal abrindo.

Fora as cargas, supino foi de 25 pra 35 cada lado, e agacho de 30 pra 45.

Abrao semi frente

Só pra registro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje tambem fiz upper 2, segue relato do treino:

 

YTWL+Manguito no Elastico

OHP - 2x Aquecendo + 4x5x23kgs cada lado, bom coloquei ele como primeiro exercicio pra tentar progredir, e parece que ta rolando, vou subir pra 24 prox treino.

Remada Curvada - 2x Aquecendo + 4x8x44kgs cada lado, eu estava fazendo 45 pra 5 reps na academia, mas minha barra não tem mais espaço pra por peso, ai vou progredir em reps. 

Supino Reto - 2x Aquecendo + 4x5x42kgs cada lado, arrumamos um step e calçamos embaixo como um banco, porem como caiu de 1 pra 3 exercicio ouve um certa queda de performance, mas buscaremos continuar evoluir, prox treino buscar 6 reps.

Crucifixo Inverso no Elastico + Remada Alta Peg. Aberta - 3xF+3x8/10x20/23kgs cada lado, aqui delts fibram bem.

Pull Ups - 3x6x20kgs, achei que não ia aguentar mas foi lindo.

Crucifixo Reto - 3x8xHalter 20kgs.

Rosca Direta - 3x6x15/17kgs, nunca fiz rosca direta tão pesado na vida.

Rosca Testa - 3x6x17kgs.

 

Arrumamos +2 anilhas de 20kgs, ai por isso resgatamos supino reto e rem. curvada quase fullpower, do jeito que ta, da pra trabalhar melhor nessas semanas. 

 

Irei reestruturar os treinos agr, ja que 40kgs fazem diferença pra kct. 

 

Peso hoje deu 83,4 e cintura acima do umbigo 81,5/82 e abaixo do umbigo 87,5cm. 

Evolução está bem lenta, mas sigamos na paciencia. 

 

Calorias hoje não contei ainda, mas não comi besteira foi tudo limpo, depois vou contar pra ver.

Amanha day off.

 

Segue foto de costas pos treino e um video da remada curvada com 95kgs totais (44+44+7) para 8 reps.

 

https://streamable.com/oxz8ka -  VIDEO REMADA CURVADA.

 

Back double biceps KKK

Whatsapp image 2021 03 13 at 13.02.33

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera.

 

Ontem foi lower 1, segue relato:

 

Mobilidade+Alongamentos

Goblet Squat - 1x

Agachamento Livre - 4x10x44kgs cada lado, colocamos o maximo de carga que dá na barra, e fiz 4x10, vou tentar 4x11 ou 12 prox. treino.

Agachamento Frontal - 3x8x27kgs, prox treino vou subir pra 29 e tentar manter essa faixa de 6/10reps.

Stiff - 3x8/10x44kgs - Não tive uma performance tão boa nesse, acredito que por eu estar super quebrado já.

Afundo com Halteres - 3x10xHalter de 20kgs, vou tentar 12 reps prox treino., anter de subir halter pra 22kgs.

Prancha - 3x1'.

 

Treino foi otimo, senti uma fadiga absurda mais tarde, como estava acostumado a fazer entre 5 e 6reps, ter subido pra 8 a 12 vai ser bom pra novos desafios.

 

Calorias não tenho certeza de quanto fechou, minha mãe fez strogonoff então não tenho ideia do que ela usou, estimei aproximadamente 2100 kcals. 

 

Hoje ja fiz aej:

2,3km

26mins

5,1km/h

100bpm medio.

Mobilidade + Alongamentos

Inclusive estou quase conseguindo fazer o pistol squat, acho que falta uns 2 dedos de mobilidade do tornozelo e conseguirei fazer.

 

A noite tem upper 1.

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera

 

Segue relato do treino de ontem:

 

Upper 1

Mobilidade+Ytwl+Manguito no Elastico

OHP - 2x Aquecendo e subindo carga + 4x6x24kgs cada lado, novamente novo pr, vou por 25 e tentar 5 reps no prox. treino.

Remada Curvada - 2xAquecendo e subindo carga + 4x9/11/44kgs - Como não tem como adicionar mais carga, vou ir subindo reps treino apos treino até o fim da fase emergencial e voltar a academia.

Supino Reto - 2x Subindo Carga + 4x4/6x42/42,5kgs, aqui ta foda, ja estou bem cansado e acho que o triceps tambem devido ao ohp, e agora minha performance aqui não melhora nem a pau, fiz 1x6reps + 1x5reps com 42, ai coloquei 42,5 pra tentar 5reps porem sem sucesso e cai pra 4 reps, enfim, irei tentar fazer o spotto press pra tentar gerar mais estimulo de força. 

Remada Alta Peg. Aberta - 3x8/10x23kgs.

Chin Up - 3x6/7x20kgs, tentar melhorar essa faixa de reps e subir pra no minimo 8.

Paralelas - 3x6/8x20kgs, esse aqui foi hard, na semana passada ele foi o 1º exercicio, ontem o ultimo, quase que não saio da inercia pra primeira rep.

Elevação de pernas suspenso - 4xF.

 

Como estou treinando em 3, ta demorando bastante e ontem foi super fadigante. 

Calorias fechei em 2100.

 

Hoje é day off. 

Percebi que estou furando a dieta demais, ta foda controlar a fome, estava atuando no meu subsconciente e eu estava furando no automatico, vou tentar segurar e adicionar umas cenouras cruas na hora que sentir fome.

 

AEJ de hoje:

30mins

2,55km

5,05km/h

100bpm medio.

Prancha 3x1'

Alongamento do Quadriceps

Mobilidade de tornozelo.

 

Shape hoje no espelho estava bem agradavel, peso desse mes como meta era 83kgs e ja foi batido, acredito que a medida de cincurferencia abdominal tambem, tudo nos conformes.

 

Boa quarta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/02/2021 em 12:31, Guimers disse:

ATUALIZADO MARÇO:

 

Plano 2021

 

Março = 83kgs e 82,5 como meta de circuferencia. 

Peso semana passada deu 83,1 apos nº2 e hoje sem realizar o nº2 deu 83,3, então até fim do mes ja estará uns 82,8 +-, e a circunferencia abdominal (1 dedo acima do umbigo) ja bateu 82.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...