Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

20 minutos atrás, Guimers disse:

1º serie de agacho frontal abs já começa chorar KK, mas sempre mantenho ele contraido e fazendo o bracing pra aliviar a lombar.

 

Ja comentei em outro post, como eu sempre tive banha eu acabei desenvolvendo bastante controle abdominal e contração pra poder por a barriga pra dentro quando andar na rua, com roupa mais justa ou pra tirar fotos, ai o bgl ficou fortalecido. 

 

Nos ultimos 3 meses tenho feito semanalmente pelo menos 8 series de algum exercicio de abs, e a 2 semanas voltei a fazer o Ab Wheel, ta ajudando.

Sinto que falta isso pra mim, controle abdominal ao fazer exercícios que utilizam core simplesmente eu não ativo.. du vou dar uma olhada nesse ab Wheel  aqui pra incluir no treino, vou testar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

25 minutos atrás, LucasBora disse:

Sinto que falta isso pra mim, controle abdominal ao fazer exercícios que utilizam core simplesmente eu não ativo.. du vou dar uma olhada nesse ab Wheel  aqui pra incluir no treino, vou testar 

Procura por Bracing mano, é a forma certa de controlar o abs em exercicios compostos, principalmente para criar o cinturão interno de pressão para estabilizar a coluna.

 

4 minutos atrás, RenanTrz disse:

Eu ainda fico em dúvida sobre como, quando e quanto treinar o abdômen. 

Ultimamente eu tenho treinado no leg day (faço Abc) mais puxado e no aeróbico matutino diário eu faço um pouquinho só pra completar. 

Mano, é um musculo como outro qualquer, o meu não é hipertrofiado, mas tenho bastante força e controle, onde mais uso é OHP,Agacho Frontal,Remada Curvada, são os exercicios que quando eu faço sinto um desgaste enorme no abs. 

Ai faço no fim de cada treino 4 series de algum exercicio, ultimamente estou tentando retirar do fim do treino e por pós aej. 

Se treina ABC 1x e fizer no final 4series de algum exercicio, ja s]ao 3x4=12 series semanais de abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Guimers disse:

Foto e video do treino de hoje porque amanha não consguirei upar.

 

Amanha relato o treino.

 

Paralela com +20kgs https://streamable.com/igazq7

 

Whatsapp image 2021 03 09 at 20.10.13

Foto manjada no espelho KK. 

 

Boa noite.

Shape melhorou demais. É incrivel como um BF um pouco mais baixo valoriza o shape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Shape melhorou demais. É incrivel como um BF um pouco mais baixo valoriza o shape.

Valeu mano, tamo ai na pegada pra ficar num bf aceitavel que ta osso KKKK

Mas sim, por exemplo meubraçostava 41,5 no aug da banha, agr está 40 redondo, porem MUITO melhor, principalmente de costas, o desenho ficou muito diferente do que erá antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera.

 

Segue relato do treino de ontem:

Upper 1 LockDown

YTWL+Manguito no Elastico
1° OHP -2x aquecendo + 4x6x22kgs cada lado, aqui na ultima rep da ultima serie fiz 5 1/2 quase 6, mas vou considerar e aumentar a carga pra 23, ai faço 4 ou 5 reps dependendo.
2° Chin Up - 4x8/12x20kgs
3° Paralelas – 4x8/10x20kgs
4° Biset - Crucifixo inverso 3x Elastico +Remada alta pegada aberta - 3x8/10x20kgs cada lado.
5° Remada Curvada – 3x15/20x25kgs cada lado, vou tentar pegar alguma variação com pausa.
6° Supino Com Pegada Supinada - 3x8x25kgs cada lado - Virei a pegada e puts, ficou um pouco dificil, vou continuar fazendo assim porque eu curti a variação, usamos um stp como plataforma pra deitar.

7° - Knee Raises - 4xF

Treino TOP digasse de passagem.

Aumentei carga no OHP e coloquei como carro chefe do treino, e to focando nos auxiliares sendo a chin up e paralela, pra melhorar minha remada e supino.

Calorias fecharam em 1900.

 

Hoje me pesei e deu 83,1, fiquei até surpreso.

Minha band estava descarregada então não tenho dados do AEJ, mas foram 32 mins +-.

+ 3x1min de prancha, nos descansos que estava em 1,5min e 2mins fiz alongamentos e mobilidade.

 

Hoje pra mim ta bem foda, acordei super cansado, com indisposição, muita fome e vontade de comer um cachorro quente, ta foda hoje. 

Mas é dia off então vou descansar.

 

Buscar as 1800calorias hoje.

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Guimers disse:

Bom dia galera.

 

Segue relato do treino de ontem:

Upper 1 LockDown

YTWL+Manguito no Elastico
1° OHP -2x aquecendo + 4x6x22kgs cada lado, aqui na ultima rep da ultima serie fiz 5 1/2 quase 6, mas vou considerar e aumentar a carga pra 23, ai faço 4 ou 5 reps dependendo.
2° Chin Up - 4x8/12x20kgs
3° Paralelas – 4x8/10x20kgs
4° Biset - Crucifixo inverso 3x Elastico +Remada alta pegada aberta - 3x8/10x20kgs cada lado.
5° Remada Curvada – 3x15/20x25kgs cada lado, vou tentar pegar alguma variação com pausa.
6° Supino Com Pegada Supinada - 3x8x25kgs cada lado - Virei a pegada e puts, ficou um pouco dificil, vou continuar fazendo assim porque eu curti a variação, usamos um stp como plataforma pra deitar.

7° - Knee Raises - 4xF

Treino TOP digasse de passagem.

Aumentei carga no OHP e coloquei como carro chefe do treino, e to focando nos auxiliares sendo a chin up e paralela, pra melhorar minha remada e supino.

Calorias fecharam em 1900.

 

Hoje me pesei e deu 83,1, fiquei até surpreso.

Minha band estava descarregada então não tenho dados do AEJ, mas foram 32 mins +-.

 

Hoje pra mim ta bem foda, acordei super cansado, com indisposição, muita fome e vontade de comer um cachorro quente, ta foda hoje. 

Mas é dia off então vou descansar.

 

Buscar as 1800calorias hoje.

Os dias que a gente acorda mal da cabeça é uma merda, quando acontece só quero que chegue a noite logo pra eu dormir e amanhã repetir tudo de novo -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...