Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Quando secar  mais o shape vai ficar bom pra krl, você parece ter o abs bem desenvolvido, mesmo com acúmulo de gordura na barriga o abs dá uma marcada.

Comecei a fazer abs tsd depois do AeJ e tive uma melhora bastante significativa, 15 minutinhos que parecem voar. Quando fazia depois de treinar eu tinha a sensação de que o treino de abs durava 1 dia sem contar que furava direto também, aquele famoso "vou deixar pra amanhã".

 

Você julga necessário ter o ab wheels em casa? estava pensando em comprar um (nunca usei) e não faço ideia se compensa, o que acha? vou até dar uma pesquisada sobre o exercício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, Bruuninho disse:

Quando secar  mais o shape vai ficar bom pra krl, você parece ter o abs bem desenvolvido, mesmo com acúmulo de gordura na barriga o abs dá uma marcada.

Comecei a fazer abs tsd depois do AeJ e tive uma melhora bastante significativa, 15 minutinhos que parecem voar. Quando fazia depois de treinar eu tinha a sensação de que o treino de abs durava 1 dia sem contar que furava direto também, aquele famoso "vou deixar pra amanhã".

 

Você julga necessário ter o ab wheels em casa? estava pensando em comprar um (nunca usei) e não faço ideia se compensa, o que acha? vou até dar uma pesquisada sobre o exercício.

Valeu mano! 

 

Bem isso que falou, voce deixa pro final e dai acaba nao fazendo kkkkkkk

Fora que se eu fizar no aej é um gasto a mais em jejum. E da pra manter certa regularidade até. 

 

Eu comprei no início da pandemia, no ano passado, vou usar mais agora, mas tambem posso fazer elevações de perna do lado de fora de casa.

 

Parece tambem que junto a elevação de pernas é um dos melhores exercícios pra abs.

 

Vou seguir essa rotina essa semana pra ver.

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera

 

Segue AEJ hoje:

2,41km

28mins

5,12km/h

120bpm.

3x1' na prancha hoje.

 

Reparei que meus bpm's ficaram entre 110 e 130 hoje, achei estranho porque geralmente fica entre 100 e 110.

 

Se der tudo certo inicio o lower 1 na casa do camarada, ou amanha iniciamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Guimers disse:

Reparei que meus bpm's ficaram entre 110 e 130 hoje, achei estranho porque geralmente fica entre 100 e 110.

se for band de punho pode ser que na hora estava meio frouxa, afeta o bpm p/ mais (ao menos as de infravermelho). De qualquer forma, deixar de 1 a 2 dedos acima do ossinho do punho ajuda a melhorar a precisão da leitura.

pode ser tbm sono inadequado ou baixa hidratação, esforço aumenta bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera

 

Realizei o lower 1 LockDown ontem, vou alterar algumas coisas, mas segue resumo:

 

Lower 1 LockDown:

Mobilidade + Alongamentos

Agacho Frontal na Barra - 2x Aquecendo +4x15x25kgs, foi facil até, prox treino irei fazer um arranjo de straps na barra pra testar uma nova forma de segurar conforme vi na net, se funcionar vou por a pausa embaixo.

Good Morning- 4x8/12x10kgs/15kgs/17kgs, fui subindo a carga até sentir que o movimento estava ok e a carga estava ok, nunca tinha feito.

Agacho Bulgaro - 3x8x22Halter cada mão, sofrido esse hein? PQP, estou pensando em no prox treino por como 1° exercicio, mas uma coisa que senti muito foi o gluteo, vou tentar trazer o pé mais pra perto pra tentar reduzir essa ativação, hoje ta doendo demais KK.

Passada - 3x20x22 Halter cada mão, demos 10 passos cada perna pra terminar de matar.

 

Foi um treino bom, porem cabe ajustes conforme disse, nova configuração ficará assim:

Agacho Bulgaro

Good Morning

Agacho Frontal

Passada.

 

Calorias ontem em 2100.

 

Hoje será upper 1, dessa forma:

Upper 1 LockDown
1° OHP 4x
2° Chin Up - 3x
3° Paralelas – 3x
4° Remada Serrote/Unilateral – 4x
5° Supino Com Barra no chão Pegada Supinada + Elasticos / Ou outro exercicio que pensar na hora  -4x 
6° Biset - Crucifixo inverso 3x +Remada alta pegada aberta AMRAP
 

AEJ de hoje: 

2,36km

5,10km/h

115bpm medio, 130bpm max.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, victorhn__ disse:

Acompanhando.

 

Sucesso!

Obrigado mano, é nois.

3 minutos atrás, Daniel Earp disse:

Essas variações de uma perna são sofridas mesmo kkkk. Eu tenho feito step up com halteres, PQP a perna fica queimando brabo

São demais, parece que é só fazer com 1 perna que o gluteo rasga, slc. 

O bom é que vou fortalecer musculos fracos, regiões e fibras não trabalhadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Guimers disse:

Bom dia galera

 

Realizei o lower 1 LockDown ontem, vou alterar algumas coisas, mas segue resumo:

 

Lower 1 LockDown:

Mobilidade + Alongamentos

Agacho Frontal na Barra - 2x Aquecendo +4x15x25kgs, foi facil até, prox treino irei fazer um arranjo de straps na barra pra testar uma nova forma de segurar conforme vi na net, se funcionar vou por a pausa embaixo.

Good Morning- 4x8/12x10kgs/15kgs/17kgs, fui subindo a carga até sentir que o movimento estava ok e a carga estava ok, nunca tinha feito.

Agacho Bulgaro - 3x8x22Halter cada mão, sofrido esse hein? PQP, estou pensando em no prox treino por como 1° exercicio, mas uma coisa que senti muito foi o gluteo, vou tentar trazer o pé mais pra perto pra tentar reduzir essa ativação, hoje ta doendo demais KK.

Passada - 3x20x22 Halter cada mão, demos 10 passos cada perna pra terminar de matar.

 

Foi um treino bom, porem cabe ajustes conforme disse, nova configuração ficará assim:

Agacho Bulgaro

Good Morning

Agacho Frontal

Passada.

 

Calorias ontem em 2100.

 

Hoje será upper 1, dessa forma:

Upper 1 LockDown
1° OHP 4x
2° Chin Up - 3x
3° Paralelas – 3x
4° Remada Serrote/Unilateral – 4x
5° Supino Com Barra no chão Pegada Supinada + Elasticos / Ou outro exercicio que pensar na hora  -4x 
6° Biset - Crucifixo inverso 3x +Remada alta pegada aberta AMRAP
 

AEJ de hoje: 

2,36km

5,10km/h

115bpm medio, 130bpm max.

Meu amigo me passa o segredo pra ter esse abs aí, kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, LucasBora disse:

Meu amigo me passa o segredo pra ter esse abs aí, kkkkkkk

1º serie de agacho frontal abs já começa chorar KK, mas sempre mantenho ele contraido e fazendo o bracing pra aliviar a lombar.

 

Ja comentei em outro post, como eu sempre tive banha eu acabei desenvolvendo bastante controle abdominal e contração pra poder por a barriga pra dentro quando andar na rua, com roupa mais justa ou pra tirar fotos, ai o bgl ficou fortalecido. 

 

Nos ultimos 3 meses tenho feito semanalmente pelo menos 8 series de algum exercicio de abs, e a 2 semanas voltei a fazer o Ab Wheel, ta ajudando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...