Este é um post popular. Guimers Postado Abril 23, 2025 às 15:19 Autor Este é um post popular. Postado Abril 23, 2025 às 15:19 Fala galera TA OSSO kkkk nao consigo atualizar aqui, 1 milhao de coisa no trampo e em casa pra fazer. Segue o compilado de treino dos ultimos dias, NADA demais, na verdade bem decepcionante: Day 5 - HIHF - Quarta - SQ+BP+Upper Back Squat - 1x180kgs - Minima. Paused Bench Press - 1x135kgs + 1x140kgs - 140kgs subiu bem. Remada Curvada com Fodase - 7x155kgs - -2reps. Elevação Lateral - 15x18kgs. Crucifixo Invertido - 15x18kgs. Rosca Invertida Barra - 9/9x40kgs. Me lembro que nesse dia eu estava MEGA CANSADO, tinha recem voltado ao trabalho e eu estava destruidasso. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Day 6 - HIHF - Sexta - SQ+BP+Lower Back Squat - 1x180kgs - Minima. Paused Bench Press - 1x135kgs + 1x140kgs + 1x145kgs - 145kgs deboa, achei bom. Cadeira Extensora - 9x90kgs - Reduzi pra 1 serie só. Mesa Flexora Unilateral - 9x40kgs + 9x35kgs - Como zerei bilateral, decidi fazer unilateral. Panturrilha Sentado - 7x70kgs + 7x80kgs + 7x85kgs - Tentar fazer 3 series semanais de panturrilha pelo menos. Nesse dia eu tava bem, supino começando a ficar bom. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Day 7 - HIHF - Sabado - SQ+BP+Upper2 Back Squat - 1x180kgs - Ok. Paused Bench Press - 1x135kgs + 1x140kgs - Ok. Infelizmente tinha compromisso a tarde, e de manha levei o carro pra trocar 2 pneus, e os caras demoraram fucking 3h pra trocar os pneus e alinhar, escrevi uma redação reclamando no google avaliações, me foderam. Pra ajudar me deu uma mega crise de renite que me deixou mega debilitado, entao alem de estar atrasado eu fiquei super ruim e foi impossivel treinar. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Day 8 - HIHF - Segunda - SQ+BP+DL Agachamento Livre - 1x180kgs + 1x185kgs + 1x190kgs - Uma luz no fim do tunel? Supino Pausado - 1x135kgs + 1x140kgs + 1x145kgs + 1x150kgs - Considerações, vou subir a minima pra 140kgs, esta subindo beem rapido. 150kgs sai num rpe 9.5 então nao vou fazer direto, mas sinto que em breve vai subir tbm, já é a 3º que faço. Sumo Deadlift - 5x1x225kgs - +5kgs - Foi cansativo fazer. RDL Pausado - 5x190kgs - Acabei nao fazendo porque eu tava bem cansado já, mas deveria ter feito. Treino razoavel, sem vontade de treinar mas ok. Supino está realmente movendo pra cima, ja o agacho sigo na esperança de começar a subir. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Hoje é dia de upper, mas confesso que andei DEMAIS e subi muita escada hoje já, acabei de almoçar e ta batendo o cansaço pesado, talvez o agacho saia uma merda. Ate agora ja andei 6700 passos KKK, metade disso escada. Bom, nao tenho filmado nada justamente porque nao tem nada legal pra filmar KKKKK, mas espero em breve subir supino pra 155kgs e dai vou filmar dnv KKK. Outro assunto, o tempo livre que tenho tido, tenho usado pra fazer umas coisas particular, estou com uns projetos de impressão 3d que está puxando meu foco total. Em partes porque é um negocio que quero fazer virar, e em outra parte porque descobri o quanto eu gosto de fazer isso, são atividades que vem me dando um prazer e relaxamento absurdo, precisava disso pra minha vida, que já está bem estressante KKK. Tenho 1 insta só com 1 ramo de trampo que faço, e no outro meu particular tenho postado aos poucos as coisas que faço. Quem quiser acompanhar e trocar ideia, só me seguir lá, @guiimers. Valeu e boa semana a todos. HeiseN_, ThorMitologicamenteAcurado, vitoriacampeao2 e 4 outros reagiu a isso 6 1
Guimers Postado Abril 23, 2025 às 15:21 Autor Postado Abril 23, 2025 às 15:21 Em 15/04/2025 em 16:35, Fefe disse: Humilhou Fefe. É bom pra eu aprender kkkkkkkkkkkkkkk Imagina KKKK voce é Inumilhavel
CDR Postado Abril 23, 2025 às 16:55 Postado Abril 23, 2025 às 16:55 A rotina de trampo está te castigando men! Que venham tempos mais tranquilos. Em 23/04/2025 em 12:19, Guimers disse: Remada Curvada com Fodase O que é uma remada curvada com fodasse? kkkkkk Em 23/04/2025 em 12:19, Guimers disse: Outro assunto, o tempo livre que tenho tido, tenho usado pra fazer umas coisas particular, estou com uns projetos de impressão 3d que está puxando meu foco total. Até agora os que vi estão muito massa. A pintura também está muito boa.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora