Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 11/04/2025 em 23:21, Sixyssss disse:

Esse teu deadlift é bonito demais de ver, ta maluco 🔥🔥🔥

Expandir  

O setup de agora ou o antigo? Kkkk o antigo eu não conseguia finalizar direito e ficava sarrando tentando finalizar. O de agora tá mais difícil e pesado, mas ta bem mais sólido ao meu ver.

Postado
  Em 11/04/2025 em 23:57, Guimers disse:

O setup de agora ou o antigo? Kkkk o antigo eu não conseguia finalizar direito e ficava sarrando tentando finalizar. O de agora tá mais difícil e pesado, mas ta bem mais sólido ao meu ver.

Expandir  

O novo kk O movimento está bem fluído, bonito demais. 

Com relação ao Terra, tu já teve alguma lesão por causa do terra ou nunca ocorreu ?

Postado
  Em 12/04/2025 em 12:36, Sixyssss disse:

O novo kk O movimento está bem fluído, bonito demais. 

Com relação ao Terra, tu já teve alguma lesão por causa do terra ou nunca ocorreu ?

Expandir  

Nunca mano

Mas eu fazia esporadicamente antes de mudar pra sumo.

A saida pra encaixar nos meus antigos treinos de upper e lower foi alterar pra sumo, desde entao nunca parei e nunca tive nada.

Postado
  Em 15/04/2025 em 11:40, Guimers disse:

Sumo Deadlift - 5x1x220kgs - MUITO chato fazer isso, totalmente sem emoção. Vou fazer o seguinte, vou subir 2,5 cada lado a cada semana até 240kgs.

RDL Pausado - 5x190kgs - +5kgs.

Expandir  

Se possível, vídeos, por favor! Cada vez mais entendendo porque o Heisen te chama de Guindaste kkkk

minha força caiu bastante nesses dias, acho que vai levar um tempo mesmo pra adaptar.

Expandir  

Isso já era meio que esperado conforme diz no tópico do Lucas, certo?

Postado
  Em 15/04/2025 em 15:22, CDR disse:

Se possível, vídeos, por favor! Cada vez mais entendendo porque o Heisen te chama de Guindaste kkkk

Isso já era meio que esperado conforme diz no tópico do Lucas, certo?

Expandir  

Tento gravar sempre que dá, mas ja fiz muitos videos com 220 e é um peso que domino, entao da preguiça de filmar KKKK mas vou gravar assim que der

Sim, é esperado sim KK infelizmente

• Moderador
Postado

Movimento extremamente encaixado no agacho, parece que ganhei 20% de mobilidade instantanea kkk chego pra agachar e ja ponho 30kgs cada lado, negocio ja desce e sobe super rapido e fluido, isso ajuda demais na confiança.

Expandir  

Humilhou Fefe.

É bom pra eu aprender kkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...