Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

7 horas atrás, Daniel Earp disse:

@Guimers qual problema vc tem, alguma lesão?

 

Se quiser e tiver um tempo, dê uma lida nesse artigo aqui: https://www.barbellmedicine.com/blog/pain-in-training-what-do/

 

São médicos que sabem do que estão falando, e são powerlifters. Estão a par das evidências mais recentes em relação a lesões.

 

Minha experiência pessoal: Fiquei 3 anos com "dor crônica na lombar", fui em 6 médicos diferentes, uns 4 fisioterapeutas, quiroprata etc, ninguém sabia, falavam "é hérnia", "é isso, é aquilo". Me deram doses cavalares de remédios, me deram OXICODONA (remédio altamente viciante, um dos maiores causadores de morte por overdose nos EUA), nada adiantava, o que adiantou foi ler esse artigo aí e seguir minha vida. Eu parei os remédios por minha conta e graças a Deus não tomo nada hoje em dia. Minha dor está 95% melhor também, o único "tratamento" foi malhar na tolerância da minha dor e deixar meu corpo se acostumar aos exercícios novamente.

 

 A verdade é que eles não fazem ideia de como tratar essas dores, até porque ninguém realmente sabe o que causa as dores, é um treco complexo.

 

Hoje em dia minha mentalidade é: Ortopedista? NEM A PAU. Só vou se tiver algum trauma (queda, acidente, fratura etc), nenhuma dor muscular me faz ir no ortopedista, perda de dinheiro e tempo.

 

 

Então mano, eu tenho joelhos valgos, e eu sempre treinei e não sentia dor, 0 dor.

 

Porem comecei cardio em jejum desde dezembro e essa rotina de cardio com impacto acima do que estou acostumado a anos, e provavelmente junto com o progressive overload que tenho inserido nos ultimos meses no treino de perna, tem gerado uma leve dorzinha, coisa que vai e passa bem de leve. Mas ja é algo.

 

Ai tenho suplementado com colageno tipo 2 a 1 semana, veremos, pelos boatos o bgl ajuda muito.

 

Não sinto dor no treino, sinto dores levws em horario variados, sentado, parado em pé, andando asvezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite galera

 

Segue relato do ultimo treino na academia,.

 

Upper 2:

YTWL+Manguito no Elastico

Supino Inclinado - 2x Aquecendo +1x4x33kgs, fiz só 4 reps pra ver se eu aguentava mesmo porque da ultima vez peidei na 4rep, +3x5/5/6x33kgs, me surpreendi e na ultima serie aguentei 6 reps com essa carga, TOP.

Pull Up - 2x Aquecendo +4x7xCaneleira de 9kgs, vou manter essa carga porque a ultima rep das series não ficou muito legal.

OHP - 2x Aquecendo + 4x5x19kgs, barra maior que upper 1, fiz tambem tentando fazer 6 mas ta osso, quem sabe nessas 2 semanas fazendo menos supino e mais ohp eu consiga evoluir essa budega.

Remada Alta Peg Aberta - 2x8/10x20kgs + 1x8x23kgs cada lado, pump ok, porem devido deficit nada absurdo.

Crucifixo Banco Inclinado 30º - 3x10xHalter 20kgs.

Remada Cavalinho - 3x8/10x85kgs.

Biset - Crucifix Invertido + Elevação Lateral no Banco 30º -3x F+F

Biset - Rosca Direta + Rosca Testa - 3x5 / 3x7 , ambos com 15kgs cada lado, triceps meu vai bem mais facil que biceps.

Satisfação esse treino.

 

Sigamos evoluindo nas cargas mesmo em deficit, otimo sinal isso!

Pesei agora pos treino sem jantar e deu 84kgs, ai jantei e ja mandei 500ml de agua, amanha vou me pesar e tirar medida da circ. abdominal.

 

Calorias hoje fecharam em 2000kcals.

17mil passos hoje.

 

Amanha pela manha e talvez domingo devo fazer 1hr de cardio AEJ tambem, junto com minha noiva, vamos dar uns roles pela cidade pela manhã.

 

Galera na boa, to escrevendo e ouvindo um som, não sei se é o fato de escrever ou a evolução dos treinos, mas sinto uma dose de satisfação enorme nesse momento, vou dormir até melhor!!!

 

Bom fds a todos, semana que vem inicio meus treinos in home com meu camarada, buscar a evolução do OHP FDP.

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, nao rolou aej porque ta chuvoso aqui. 

 

Peso 83,8, cintura acima do umbigo 83. 

 

Ando comendo 2000 calorias sempre, vou segurar dnv pra 1800/1600 e vou realizar medições de circunferência abdominal na parte mais alta do panceps, abaixo do umbigo, hoje deu 88,5/89, como é uma região de pura banha acredito que vai ficar meljor de acompanhar a evolução por ali. 

 

Bom fds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2021 em 07:51, Guimers disse:

Estou extremamente feliz com meu desenvolvimento, nunca estiver com shape tão alinhado, ainda há um longo caminho até secar toda a barriga mas já estou bem satisfeito com o progresso.

 

Tem foto atual do shape? Tenho as mesmas características meso/endo que a sua, única diferença é altura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Guimers disse:

Então mano, eu tenho joelhos valgos, e eu sempre treinei e não sentia dor, 0 dor.

 

Porem comecei cardio em jejum desde dezembro e essa rotina de cardio com impacto acima do que estou acostumado a anos, e provavelmente junto com o progressive overload que tenho inserido nos ultimos meses no treino de perna, tem gerado uma leve dorzinha, coisa que vai e passa bem de leve. Mas ja é algo.

 

Ai tenho suplementado com colageno tipo 2 a 1 semana, veremos, pelos boatos o bgl ajuda muito.

 

Não sinto dor no treino, sinto dores levws em horario variados, sentado, parado em pé, andando asvezes.

 

Cara, pelo seu relato, parece algo bem leve.. provavelmente começou a doer pq vc começou a fazer muita coisa junta, cardio + progressive overload, tenta ir aumentando bem aos poucos que deve dar bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, newman.als disse:

Tem foto atual do shape? Tenho as mesmas características meso/endo que a sua, única diferença é altura

Fotos na p2. P24 e p41. 

Hoje fiz umas poses e gravei pra avaliar, mas a camera do meu cel esta bem ruim então perdeu foco varias vezes ai desisti, mas das últimas 3 semanas pra cá nao alterou muito, visivelmente no abs, mas algumas régioes estao bem melhores, porem estou evoluindo mais lentamente do que nos 3 primeiros meses de diário. Tem atualizacao do plano na pag 36.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Daniel Earp disse:

 

Cara, pelo seu relato, parece algo bem leve.. provavelmente começou a doer pq vc começou a fazer muita coisa junta, cardio + progressive overload, tenta ir aumentando bem aos poucos que deve dar bom.

Sim é algo leve mano, só me preocupa se isso pode evoluir pra algo sério. 

Estou tomando colageno e alterei tecnica de agachamento e tento alterar a forma de caminhar pra aliviar, veremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá com os joelhos doendo?

 

De repente vale experimentar fazer uns exercícios de controle motor. Via de regra unilaterais com excêntrica lenta, pausa embaixo e concêntrica explosiva. Por exemplo:

 

Single leg RDL 33X1 3-4x6-8 

Reverse lunges X3X1 3-4x6-8

Single leg glute bridge 31X3 2-3x6-8

Side lunges X3X1 2-3x6-8


Cadência: excêntrica, embaixo, concêntrica, em cima.

 

Nem precisa de carga. Experimenta fazer isso aí. Vai certamente perceber onde tem fraqueza e onde tem desbalanço muscular (um lado mais forte e/ou com mais equilíbrio/controle).


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Schrödinger disse:

Tá com os joelhos doendo?

 

De repente vale experimentar fazer uns exercícios de controle motor. Via de regra unilaterais com excêntrica lenta, pausa embaixo e concêntrica explosiva. Por exemplo:

 

Single leg RDL 33X1 3-4x6-8 

Reverse lunges X3X1 3-4x6-8

Single leg glute bridge 31X3 2-3x6-8

Side lunges X3X1 2-3x6-8


Cadência: excêntrica, embaixo, concêntrica, em cima.

 

Nem precisa de carga. Experimenta fazer isso aí. Vai certamente perceber onde tem fraqueza e onde tem desbalanço muscular (um lado mais forte e/ou com mais equilíbrio/controle).


 

Obrigado, vou irei pesquisar sobre esses exercícios!!! Vou tentar encaixar no periodo do aej pela manhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera.

 

Ontem n deu aej mas hoje nao estava chovendo ai chamei minha mina e fomos. 

 

Aej:

1:20 mins

7km

5km/h

110 bpm medio. 

 

Ai cheguei em casa e fiz +5 series de Ab Wheel. 

Estou pensando em implementar dsdn o ab wheel, 5x15/20 + umas pranchas tambem, ja alivia meu tempo de treino a tarde. Tirei umas fotos. 

 

Minha cintura é largassa, veremos se treinar o abs e fazer prancha me ajuda a por no lugar. 

 

NÃO ESTOU DIZENDO QUE MEU BF TA TOP, é que nao parece que ao secar perto dos 12% ela vai estar super menor kkk veremos.

 

IMG-20210307-WA0012.jpeg?1615153729

IMG-20210307-WA0013.jpeg?1615154033

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...