mzampieri 1.712 Postado Janeiro 16, 2025 às 11:35 Postado Janeiro 16, 2025 às 11:35 Em 16/01/2025 em 07:49, Guimers disse: Tava discutindo sobre visao sobre treino e objetivo com uns brother e cheguei na conclusão que cada vez mais to simplificando o treino, tirando exercicio, tirando volume excessivo, e cada vez mais ta virando algo mais PL do que BB. Como a academia está lotada, e da ultima vez fiquei 10mins esperando um puxador, ontem resolvi retirar o puxador por tempo indeterminado. As suas 2 series foram pra curvada, mas a depender do que eu pensar nas proximas semanas posso por outro exercicio no lugar. a troca da ideia ontem foi mto boa KKKKKKKKKKKKK e esses projeto carnaval desanimam mesmo man, tenho sorte da minha academia ser mais filtrada. Em 16/01/2025 em 07:49, Guimers disse: Long Pause Bench Press - 4/5/5x120kgs - +2reps - Puxei 5 na 2 e 3°serie mas foi rpe10. Então vou manter 4 reps até sentir mais folga pra subir pra 5 reps e depois incrementar a carga. mandou bem pra carai, tua técnica no supino ta mto boa Em 16/01/2025 em 07:49, Guimers disse: acho que to ficando velho mesmo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK estamos gui... estamos...
Guimers 9.141 Postado Janeiro 16, 2025 às 12:06 Autor Postado Janeiro 16, 2025 às 12:06 Em 16/01/2025 em 08:35, Naturale disse: Que horas que tu vai pro treino geralmente? Eu notei isso tbm, quando eu comecei a academia pela primeira vez, tudo parecia tão mágico, tão bom, ai conforme o tempo foi passando, já não era tudo isso, comecei a dividir o treino, botar mais descansos e simplificar um pouco pra ficar o minimo de tempo possível na academia e ter rendimento bom. No começo eu só queria saber de socar carga igual louco, fazia tudo errado, era tipo batalha de ego na academia, eu via um cara fazendo qualquer exercício e no outro dia seguinte eu já fazia o mesmo exercício e socava carga e o tempo foi passando e essa coisa de '' pegar mais carga custe o que custar '' deixou de ser uma opção e hoje em dia eu só quero treinar em paz na minha, me inspirando no estilo de treino do TBJP. no horario dos fudidos, das 17:30 até as 19:30. Naturale reagiu a isso 1
T. Wall 3.768 Postado Janeiro 16, 2025 às 12:20 Postado Janeiro 16, 2025 às 12:20 Em 16/01/2025 em 08:35, mzampieri disse: a troca da ideia ontem foi mto boa KKKKKKKKKKKKK e esses projeto carnaval desanimam mesmo man, tenho sorte da minha academia ser mais filtrada. mandou bem pra carai, tua técnica no supino ta mto boa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK estamos gui... estamos... (3)
Guimers 9.141 Postado Janeiro 16, 2025 às 15:40 Autor Postado Janeiro 16, 2025 às 15:40 Em 16/01/2025 em 07:49, Guimers disse: Fala galera Ontem eu acordei bem cansado, mas até que consegui fazer um treino bom. Tava discutindo sobre visao sobre treino e objetivo com uns brother e cheguei na conclusão que cada vez mais to simplificando o treino, tirando exercicio, tirando volume excessivo, e cada vez mais ta virando algo mais PL do que BB. Como a academia está lotada, e da ultima vez fiquei 10mins esperando um puxador, ontem resolvi retirar o puxador por tempo indeterminado. As suas 2 series foram pra curvada, mas a depender do que eu pensar nas proximas semanas posso por outro exercicio no lugar. Segue o treino: Upper 1 Long Pause Bench Press - 4/5/5x120kgs - +2reps - Puxei 5 na 2 e 3°serie mas foi rpe10. Então vou manter 4 reps até sentir mais folga pra subir pra 5 reps e depois incrementar a carga. Remada Curvada - 8x145kgs + 3x8x130kgs - +1rep - Fiz 1 top e o restante foram series diretas com 1 na reserva. Elevação Lateral No Banco Inclinado - 15/15x16kgs - +3reps. Crucifixo Invertido - 2x12x20kgs - Ok. Rosca Direta Invertida - 3x9x40kgs. Olhando de agora o bgl ta muito enxuto, deu até um leve susto KKKK. Mas nao sei porque cheguei nesse ponto, acho que cada vez mais da preguiça de ir na academia, encontrar as mesmas pessoas, falar das mesmas coisas, ficar todo mundo se olhando no espelho se achando mais que o outro kkk seila, acho que to ficando velho mesmo. Hoje acordei podre mas por sorte é day off, só volto amanha pra agachar e buscar 4x2x185 de agacho. Valeu! Video do supino VFN e projetohuck2 reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora