Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day


Guimers

Posts Recomendados

Bom dia galera

 

Aej de hoje: 

1h

5,2km

5,2km/h

113bpm medio, 145bpm max.

Confesso que fui tão longe hoje que me deu até tristeza pra voltar KKK

 

Ai fui no ortopedista, e pqp, toda vez qu vou me lembro porque não vou no medico, tipo, o cara totalmente arrogante, fiquei puto meu, o cara conseguiu estragar meu dia. Pra conseguir obter alguma resposta dele eu tive que ficar cutucando e refazendo a mesma pergunta de varias formas, pqp.

Basicamente vou ter que fazer alguns exames pra ver o que eu tenho, qual nivel do problema e o que pode gerar no futuro, não tem nada pra eu fazer, disse que não podia fazer nada por mim, fala serio. 

Mas blz, totalmente desanimado irei fazer esses exames e se ele me achou chato vou voltar pior, ngm merece.

Me disse que não tem bola de cristal KK é um arrombado ne? fala serio.

 

Hoje irei fazer o upper 2 na gym, buscar os 33 no supino reto e caneleira de 9kg pra barra fixa.

 

Hoje chega em casa 1 barra de 1,5m, cinturão com corrente pra adição de carga, elasticos e meu camarada foi buscar +20kgs de anilha.

 

Aguardando ansiosamente o retorno para por os 50 no back squat.

 

O shape está ok, peso está sem variação pra baixo a 2 semanas, só pra cima, veremos amanha quanto pesarei.

Abs secando devagar, meu reto femoral e vasto medial deu uma marcada maior, acredito que meu corpo está queimando gordura de regiões onde não vejo muito, amanha irei tentar tirar algumas medidas.

Uma coisa que está bem acentuada é a molengueza da banha KKK, está super mole e solta, consigo dobrar de varias maneiras, isso é um bom sinal de quebras dos acidos graxos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Guimers disse:

Bom dia galera

 

Aej de hoje: 

1h

5,2km

5,2km/h

113bpm medio, 145bpm max.

Confesso que fui tão longe hoje que me deu até tristeza pra voltar KKK

 

Ai fui no ortopedista, e pqp, toda vez qu vou me lembro porque não vou no medico, tipo, o cara totalmente arrogante, fiquei puto meu, o cara conseguiu estragar meu dia. Pra conseguir obter alguma resposta dele eu tive que ficar cutucando e refazendo a mesma pergunta de varias formas, pqp.

Basicamente vou ter que fazer alguns exames pra ver o que eu tenho, qual nivel do problema e o que pode gerar no futuro, não tem nada pra eu fazer, disse que não podia fazer nada por mim, fala serio. 

Mas blz, totalmente desanimado irei fazer esses exames e se ele me achou chato vou voltar pior, ngm merece.

Me disse que não tem bola de cristal KK é um arrombado ne? fala serio.

 

Hoje irei fazer o upper 2 na gym, buscar os 33 no supino reto e caneleira de 9kg pra barra fixa.

 

Hoje chega em casa 1 barra de 1,5m, cinturão com corrente pra adição de carga, elasticos e meu camarada foi buscar +20kgs de anilha.

 

Aguardando ansiosamente o retorno para por os 50 no back squat.

 

O shape está ok, peso está sem variação pra baixo a 2 semanas, só pra cima, veremos amanha quanto pesarei.

Abs secando devagar, meu reto femoral e vasto medial deu uma marcada maior, acredito que meu corpo está queimando gordura de regiões onde não vejo muito, amanha irei tentar tirar algumas medidas.

Uma coisa que está bem acentuada é a molengueza da banha KKK, está super mole e solta, consigo dobrar de varias maneiras, isso é um bom sinal de quebras dos acidos graxos.

Tem uns médicos que são umas carniças pra atender, não sei porque tão ali se não querem trabalhar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Daniel Earp disse:

 

Certamente é possível, mas há de se atentar a um importante detalhe, treinar sozinho em casa sem barra de segurança - ou seja, sem um power rack ou um cavalete oficial de agachamento - é perigoso. Por mais que seja raro, falhas acontecem, e se vc falhar com 100 kg+ de carga no supino e ficar preso ali embaixo, vc poderá estar colocando sua vida em risco. Sempre bato nessa tecla, dê um google aí e vc verá diversos casos de pessoas que morreram fazendo supino sozinhos em casa, sem barra de segurança. Agachamento não seria tão letal, mas vc pode se machucar também se falhar com carga alta e não tiver as barras de segurança.

 

 

 

2 horas atrás, RenanTrz disse:

$700 Cavalete pra apoiar a barra no agachamento e supino

 

$200 Barra maciça 1.80m

 

$300 quatro anilhas de 5kg

X5 pra dar 100kg de anilhas

$1500

 

$400 Banco reclinavel

 

Total $2800 mais $300 de frete 3.1k.

Faz em 12x dá 260 a parcela. Pra completar dá mais um trocado naqueles halteres de "montar" e aqui já dá pra se virar bem.

 

Sim, 3k é bastante dinheiro, mas é uma meta plausível. Eu nem pesquisei direito, talvez se pesquisar melhor vc encontra preços mais baixos ou pode até comprar usado se não tiver frescura. Dá pra ir comprando aos poucos também. 

Há quem goste também de fazer no cabo, e uma polia simples de colocar anilhas - sim, anilhas - custa $350.

 

O problema não é ter, isso dai conforme falaram, meto parcelado e comprando devagar e ja era, os problemas são a viabilidade mesmo.

 

Irei morar num ap e usaria 1 quarto todo pra isso, porem a academia onde ja treino é a 500m.

 

Então to sem pressa, mas no futuro pretendo sim e montar, focar no treino de força e gritar, fazer barulho e fodac, academia hoje em dia está muito chata com isso.

 

Hoje no estado atual da pandemia seria otimo, mas sem condições de investir. O que eu tenho hoje é o seguinte:

 

1barra macicça polimet de 1,5m

30kgs de anilha

20kgs de anilha do meu amigo, que no futuro comprarei tambem

1 colchonete

1kit elasticos

1 ab wheel

1 barra fixa/paralela.

2 halteres desmontaveis 

 

Vai dar pra dar uma segurada no treino de superior, ja pernas sem agacho ou leg é osso, mas vou aproveitar pra melhorar o agacho frontal no quesito movimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, victorhn__ disse:

Tem uns médicos que são umas carniças pra atender, não sei porque tão ali se não querem trabalhar 

Exatamente mano, o cara foi totalmente estranho, ainda não encontrei uma palavra pra definir o atendimento dele, mas de forma geral fiquei EXTREMAMENTE INSATISFEITO.

 

É que pra eu escrever aqui o dialogo é muita coisa, mas contei pra galera do trampo e ninguem acreditou KKK pqp, da vontade de voce ir lá e estudar o bgl e resolver. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RenanTrz disse:

 

Sem problema pai. 

Segue link do cavalete com proteção. 

 

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-903130055-rack-suporte-cavalete-agachamento-e-supino-academia-fitness-_JM?variation=29868086075#reco_item_pos=0&reco_backend=machinalis-seller-items-pdp&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-seller_items-above&reco_id=00981452-55e6-4fc2-ac1f-447d407f750b

 

 

Claro que esse é um mais simples, mas pra quem vai agachar com 100kg pode gastar um pouco mais (o dobro na verdade) e comprar daqueles tipo gaiola. 

Novamente, não é troco de pinga mas é um objetivo absolutamente plausível. 

 

Concordo, cara! Só quis dizer que não é taao barato, ainda mais se tratando de um país com tanta gente passando dificuldade, infelizmente. Para muitos, é possível, apertando os bolsos, mas para tantos outros é simplesmente impossível.

Editado por Daniel Earp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, t2ds disse:

Médico de plano é foda (só encontrei 2 bons até hj), sempre arrogante e ainda gosta de tirar onda. Particular tem que filtrar bem.

 

 

Exatamente isso que disse, gosta de ficar tirando onda e foi o que fez hoje.

 

Confesso que estou bem desanimado pra fazer exame e retornar, mas irei fazer por curiosidade e pra saber exatamente o que eu tenho, dai com essa informação em mãos posso procurar outro particular.

Mas veremos se esse otario muda de postura quando eu voltar na 2° vez la, acredito que só pra junho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Guimers disse:

Exatamente isso que disse, gosta de ficar tirando onda e foi o que fez hoje.

 

Confesso que estou bem desanimado pra fazer exame e retornar, mas irei fazer por curiosidade e pra saber exatamente o que eu tenho, dai com essa informação em mãos posso procurar outro particular.

Mas veremos se esse otario muda de postura quando eu voltar na 2° vez la, acredito que só pra junho.

Faz sim. Histórico é importante e a falta dele é um grande problema em tratamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guimers qual problema vc tem, alguma lesão?

 

Se quiser e tiver um tempo, dê uma lida nesse artigo aqui: https://www.barbellmedicine.com/blog/pain-in-training-what-do/

 

São médicos que sabem do que estão falando, e são powerlifters. Estão a par das evidências mais recentes em relação a lesões.

 

Minha experiência pessoal: Fiquei 3 anos com "dor crônica na lombar", fui em 6 médicos diferentes, uns 4 fisioterapeutas, quiroprata etc, ninguém sabia, falavam "é hérnia", "é isso, é aquilo". Me deram doses cavalares de remédios, me deram OXICODONA (remédio altamente viciante, um dos maiores causadores de morte por overdose nos EUA), nada adiantava, o que adiantou foi ler esse artigo aí e seguir minha vida. Eu parei os remédios por minha conta e graças a Deus não tomo nada hoje em dia. Minha dor está 95% melhor também, o único "tratamento" foi malhar na tolerância da minha dor e deixar meu corpo se acostumar aos exercícios novamente.

 

 A verdade é que eles não fazem ideia de como tratar essas dores, até porque ninguém realmente sabe o que causa as dores, é um treco complexo.

 

Hoje em dia minha mentalidade é: Ortopedista? NEM A PAU. Só vou se tiver algum trauma (queda, acidente, fratura etc), nenhuma dor muscular me faz ir no ortopedista, perda de dinheiro e tempo.

 

 

Editado por Daniel Earp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Daniel Earp disse:

único "tratamento" foi malhar na tolerância da minha dor e deixar meu corpo se acostumar aos exercícios novamente.

Abordagem antifragil. Sou bem favorável a ela.

 

A outra ponta dela é descansar o máximo possível.

Editado por t2ds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...