Sixyssss 16 Postado Novembro 21, 2024 às 17:49 Postado Novembro 21, 2024 às 17:49 Em 19/11/2024 em 12:53, Guimers disse: Fala pessoal Ontem eu disse que talvez eu fosse faltar devido ter dormido mal e pela resfriado do fds, mas como quarta feira não irei e perderei o upper1, então resolvi ir ontem mesmo, treino foi até daora, segue: SBD Sumo Deadlift Pausado - 5x235kgs + 5x220kgs - +1rep - Consegui fazer bem e até progredi, mas filmei e nao curti o tempo da pausa, acho que pausei pouco, então vou manter e tentar pausar mais. No backoff corrigi e saiu muito bem. Stiff Sumo - 7x185kgs - +1rep - Subir pra 190kgs. Paused Squat - 3/4/4x160kgs - +2reps - Saiu muito bom e progredi em 2 series. Bench Press Touch'ngo - 3x5x125kgs - Tava pesado e o peito estava meio fudido de sabado, ultima serie foi rpe10, na tanga. Preciso pegar mais leve no supino de sabado pra tankar na segunda, senão não da não. Como disse, amanha é feriado e eu trabalho, então só vou voltar a treinar sexta, no lower2. Valeu! O cara levanta 4 de mim no Deadlift se ta louco kkkkk Estou colocando Deadlift sumo no meu segundo treino de perna, para testar. Foda demais teus treinos Guimers reagiu a isso 1
Este é um post popular. Guimers 8830 Postado Novembro 24, 2024 às 14:36 Autor Este é um post popular. Postado Novembro 24, 2024 às 14:36 Bom dia! Feriado quarta feira me impediu de realizar o upper1. Dai quinta tive uma crise de rinite insana e fiquei bem zoado, tomei uma pá de remédio e dormi pesadão, acordei bem lesado na sexta e aos poucos fui melhorando, a tarde eu ja tava bem melhor. Era dia de agachar pesado e não queria deixar nada atrapalhar, escolhi bem a música e fiz umas boas feeders. Segue: Lower 2 Agachamento Livre - 5x175kgs + 2x5x155kgs - +1rep - Felizao, saiu bem bom a 5° rep, um RPE9.5. A ideia agora é subir pra 180 e fazer 3 reps. Agachamento Hack Pausado - 5x235kgs - Mantido. Flexão Nordica Reversa - 8/7x18kgs - Extensora ocupada. Flexora em Pé - 8x45kgs + 10x37.5kgs - +1rep - Bom. Cadeira flexora - Não fiz. Apesar de ter progredido e o grind não ter sido tão insano, foi o suficiente pra me torrar a cabeça e no sabado quando fui fazer upper2, estar com 0 motivação, mas tudo bem, faz parte. Spoiler Minha 1rm teorica ja esta em 204kgs, mas não vou puxar 200 por enquanto, vou continuar treinando ate a maxima estiver em 210, ai sim eu tento 200 ja que terei 10kgs de folga. Valeu e bom domingo. jonathan viana, Faellek, HeiseN_ e 5 outros reagiu a isso 5 1 2
jonathan viana 59 Postado Novembro 24, 2024 às 15:57 Postado Novembro 24, 2024 às 15:57 Em 24/11/2024 em 11:36, Guimers disse: Bom dia! Feriado quarta feira me impediu de realizar o upper1. Dai quinta tive uma crise de rinite insana e fiquei bem zoado, tomei uma pá de remédio e dormi pesadão, acordei bem lesado na sexta e aos poucos fui melhorando, a tarde eu ja tava bem melhor. Era dia de agachar pesado e não queria deixar nada atrapalhar, escolhi bem a música e fiz umas boas feeders. Segue: Lower 2 Agachamento Livre - 5x175kgs + 2x5x155kgs - +1rep - Felizao, saiu bem bom a 5° rep, um RPE9.5. A ideia agora é subir pra 180 e fazer 3 reps. Agachamento Hack Pausado - 5x235kgs - Mantido. Flexão Nordica Reversa - 8/7x18kgs - Extensora ocupada. Flexora em Pé - 8x45kgs + 10x37.5kgs - +1rep - Bom. Cadeira flexora - Não fiz. Apesar de ter progredido e o grind não ter sido tão insano, foi o suficiente pra me torrar a cabeça e no sabado quando fui fazer upper2, estar com 0 motivação, mas tudo bem, faz parte. Ocultar conteúdo Minha 1rm teorica ja esta em 204kgs, mas não vou puxar 200 por enquanto, vou continuar treinando ate a maxima estiver em 210, ai sim eu tento 200 ja que terei 10kgs de folga. Valeu e bom domingo. Vc tirou a barra do suporte com tanto ódio que achei que ia fazer 10reps. Meus parabéns! Insano e muito bem executado!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora