Este é um post popular. Guimers 8718 Postado Novembro 14, 2024 às 10:39 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 14, 2024 às 10:39 Bom dia De terça de pra quarta eu dormi muito tarde devido a um compromisso e acordei ontem todo fudido de sono e lesado. Sei que cochilei aqui no horario de almoço cerca de 50mins, ai acordei tomei um copão de café e rendi algo a tarde. Pouco antes de ir embora do trampo mandei 200mg de cafeina e fui treinar, ontem era dia de upper1, segue: Upper 1 Long Pause Bench Press - 3x3x120kgs - +5kgs - Foi bem tranquilo, sem sofrimento. Remada Curvada - 9x135kgs + 9x125kgs - +1rep+5kgs. Puxador Frente Neutro - 9x110kgs + 9x105kgs - Ok. Elevação Lateral No Banco Inclinado - 12/11/11x16kgs - +1rep. Crucifixo Invertido - 13/11x18kgs - Ok. Rosca Direta Invertida - 9/9/7x40kgs - +5kgs. Treino foi deboa, consegui fazer tudo sem sofrer e bem. A dorzinha no ombro deu uma boa aliviada, mas não ta 0km ainda. Valeu! Lucas, o Schrödinger, CDR, VFN e 5 outros reagiu a isso 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora