arkham 2130 Postado Setembro 26, 2024 às 20:24 Compartilhar Postado Setembro 26, 2024 às 20:24 Em 17/09/2024 em 12:44, Guimers disse: Fala pessoal Ontem foi dia de SBD, dia tranquilo, mas como foi treinar um pouco mais cedo não fiz a ref pre treino, ai me deu um pouco de fome e após as series do sumo eu senti um pouco de tontura, KKK burro. Mas fora isso foi tudo bem, treino rendeu legal, segue: SBD Sumo Deadlift Pausado - 4x230kgs + 5x210kgs - +1rep - Muito bom, senti que sairia a 4º rep e fiz, senti um leve grind pra finalizar mas foi bem, vou manter essa carga um bom tempo. O backoff saiu tranquilo. Wide Grip RDL - 6x190kgs - Ok. Tempo Squat - 3x3x140kgs - +5kgs - Subi 5kgs e vou manter até 5 reps lindas e rapidas igual com 135kgs. Tempo Press - 3x5x105kgs - Bom. Ocultar conteúdo Treino foi esse, bem padrão, contruindo tijolo por tijolo. Não é muito mas é um trabalho honesto KKKK. Valeu. Meu ídolo se chama guindaste. Bruto. Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sixyssss 14 Postado Setembro 26, 2024 às 20:57 Compartilhar Postado Setembro 26, 2024 às 20:57 Em 22/09/2024 em 09:04, Guimers disse: Ocultar conteúdo Que agachamento lindo irmão, parabéns demais Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoriacampeao2 95 Postado Setembro 26, 2024 às 21:31 Compartilhar Postado Setembro 26, 2024 às 21:31 Agachamento foi tao foda que só revendo agora o video que percebi que tem uma possível gatinha no fundo. Mas enfim, parabéns! Inspiração. Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Guimers 8748 Postado Setembro 27, 2024 às 11:36 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 27, 2024 às 11:36 (editado) Fala pessoal Ando meio sumido por motivo de trabalhos, estou 100% ocupado aqui no trampo e pela primeira vez em anos n consigo nem entrar no forum direito. Consegui uma janela de tempo agora pra postar. Essa semana foi tranquila, estou relativamente ok de cansaço, senti a recuperação levemente mais atrasada, então acabei nao exagerando tanto nos treinos. Segunda fiz o SBD, segue: SBD Sumo Deadlift Pausado - 4x230kgs + 5x210kgs - Padrão. Wide Grip RDL - 5x190kgs - Abri o grip +1 dedo e ficou bem dificil. Tempo Squat - 3x3x140kgs - Continua bem pesado, mas foi melhor que na semana anterior. Tempo Press - 3x5x105kgs - Aqui pesou MUITO, tava com peito/tris fudido ainda de sabado, acabou exigindo bastante. Ai terça foi descanso, bem ok. Quarta fui pro upper1, tava levemente bem, tava 80% seila. Aproveitei pra testar algumas coisas no supino, segue o treino: Upper 1 Long Pause Bench Press - 3x3x115kgs - Fiz todas as series e reps com soft touch. Remada Curvada - 9x130kgs + 11x120kgs - +2reps, subir a carga da topset. Puxador Frente Neutro - 8x110kgs + 10x100kgs - Dificil progredir. Elevação Lateral - 13/12x22kgs - Ia reduzir pra 18kgs mas nao tava disponivel. Crucifixo Invertido - 15/12/10x16kgs - +2reps - Progredi bem na primeira serie ja, em breve devo conseguir ir pra 18kgs. Rosca Direta Inversa - 2x8x35kgs - +2reps. Treino foi bom. Ai ontem era dia de descanso, aniversario do meu cunhado, fomos comer pizza. Ao chegar em casa montei essa belezinha: Spoiler Pra quem quiser saber, é um WCT 20kgs, igual a do Heisen. A ideia é melhorar a constancia do meu cardio que ta bem dificil. Normalmente eu vou pro trabalho de a pé, da 21mins pra ir e +23 pra voltar pois é subida, cara no fim do dia eu bato 10/12k passos. O que ja gera um gasto bem bacana. Porem ultimamente tenho vindo de carro direto devido uns compromissos e problemas, entao acabava deixando de fazer. Ai agora eu tenho uma ferramenta a mais pra me ajudar nisso, eu ainda nao defini como vou fazer, mas acho que de inicio serão 20mins tsd a noite, e talvez +20mins nos dias que eu vier de carro totalizando 40mins. Hoje ja fiz 25mins e peidei KKKKKKK, chegou até dar caimbra, mantive entre 120 e 130bpm, ainda nao sei qual a faixa ideal e que tambem nao atrapalhe meu treino de pernas. E pra fechar hoje é dia de lower 2, buscar 4 reps com 175kgs no agacho. Valeu e boa sexta a todos. @edit: Eu to meio fudido com tempo, mas aos poucos vou lendo o diario da galera. Editado Setembro 27, 2024 às 11:38 por Guimers ra.rhim, HeiseN_, Beerus e 4 outros reagiu a isso 6 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8748 Postado Setembro 27, 2024 às 11:38 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2024 às 11:38 Em 24/09/2024 em 12:31, projetohuck2 disse: Foi possuído por um guindaste?, que cargas são esssa mané. Insano!. Oloco mano, tu treina forte tambem po, minhas cargas tao no maximo moderadas kkkk vai demorar uns anos pra chegar no nivel insano Em 26/09/2024 em 17:24, arkham disse: Meu ídolo se chama guindaste. Bruto. KKKKK mestre supremo da remada curvada Em 26/09/2024 em 17:57, Sixyssss disse: Que agachamento lindo irmão, parabéns demais Valeu mano, realmente deu uma melhorada boa depois que adicionei a palmilha no tenis, par bath ta bem alinhado e isso me ajudou demais. Em 26/09/2024 em 18:31, vitoriacampeao2 disse: Agachamento foi tao foda que só revendo agora o video que percebi que tem uma possível gatinha no fundo. Mas enfim, parabéns! Inspiração. KAKAKAKAKAKAKAKA oloco bro, é nois valeu mano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Guimers 8748 Postado Setembro 27, 2024 às 11:42 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 27, 2024 às 11:42 (editado) Esses dias tirei uma foto pra entrar numa brincadeira com uns amigos meus e achei que ficou daora, tava com roupa pra dormir ja KKK Spoiler Gostei do volume dos braços, e de estar em definitivo no 'Modo Cabecinha' KKK. Obvio que em breve quero mandar uma foto igual sem a camiseta, mas sem condiçoes por enquanto (we are working on it). Editado Setembro 27, 2024 às 11:44 por Guimers mzampieri, ThorMitologicamenteAcurado, HeiseN_ e 4 outros reagiu a isso 5 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Guimers 8748 Postado Setembro 29, 2024 às 14:08 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 29, 2024 às 14:08 Fala galera, bom dia! Sexta era dia de lower 2, dia de agacho com 4placaporlado. Tava meio fudido e cansado, alem de que to com uma barreira psicólogica foda quando coloco essa carga, sempre sai algo errado. Segue: Lower 2 Agachamento Livre - 3x175kgs + 2x5x150kgs - +1rep - Baseado nos 5*170 esperava fazer pelo menos 4 reps. Mas quando pus a carga comecou a acelerar o coração e a suar pa caramba, foi difícil me controlar. Como é a carga de trabalho real, vou continuar nela ate bater 5 reps, to pensando em alterar a estratégia e mandar 5*1 e dps 3*2 e ir acostumando ate tentar 5reps denovo. Agachamento Hack - 7x230kgs - Nao fiz, tava muuuuito cansado depois do agachamento. Flexora em Pé - 7x42.5kgs + 12x35kgs - +1rep. Cadeira Flexora - 8x60kgs + 12x50kgs - +1rep. Flexão Nordica Reversa - 3x8x18kgs - Como a extensora estava em uso, fiz nordica reversa e 1 serie a mais devido não ter feito hack. 15mins spinning in home. Fiquei desanimado depois do agachamento não ter saido como eu gostaria, alem disso me deu dor no biceps, descobri daonde vem aquele desconforto nos braços apos supino, vem do supino e da força que faço pra puxar a barra pra baixo contra mim. Vou adicionar 2 series de Mcloyd Flys antes do agacho pra melhorar a mobilidade, veremos. Sobre o agacho estou pensando se continuo insistindo em reps seguidas ou se adoto as estratégias de quebrar o volume em mais series de singles e doubles afim de acostumar com a carga e ficar num rpe controlado. @Lucas, o Schrödinger sugestões? Hoje é domingo, estou fazendo um cardio maneiro na bike e pqp que bgl puxado, perna chega a dar caimbra depois que finalizo. Estou fazendo de 20 a 30mins num bpm de 120 a 130. Valeu e bom domingo a todos. ra.rhim, HeiseN_, vitoriacampeao2 e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RMRotta 45 Postado Setembro 29, 2024 às 14:21 Compartilhar Postado Setembro 29, 2024 às 14:21 Qual tua opinião/experiência com a WCT 20 KG? Estou pensando em adicionar uma bike desse tipo na minha homegym, tem dia que é tão corrido que a única alternativa é a bike ergo msm. Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeiseN_ 3349 Postado Setembro 29, 2024 às 14:22 Compartilhar Postado Setembro 29, 2024 às 14:22 Em 29/09/2024 em 11:08, Guimers disse: Hoje é domingo, estou fazendo um cardio maneiro na bike e pqp que bgl puxado, perna chega a dar caimbra depois que finalizo. Meu orgulho s2. Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas, o Schrödinger 11910 Postado Setembro 29, 2024 às 14:24 Compartilhar Postado Setembro 29, 2024 às 14:24 Em 29/09/2024 em 11:08, Guimers disse: Sobre o agacho estou pensando se continuo insistindo em reps seguidas ou se adoto as estratégias de quebrar o volume em mais series de singles e doubles afim de acostumar com a carga e ficar num rpe controlado. @Lucas, o Schrödinger sugestões? Tem umas estratégias que uma galera usa pra aclimatar o SNC que vc pode testar. Uma é botar uma carga maior e só fazer o walkout, tipo botar uns 10-20% a mais e só tirar a barra do rack andar pra trás parar e voltar. Outra é fazer só um single antes com uma carga ligeiramente maior, mas essa segunda já pode gerar alguma fadiga. Uns jump squats com carga durante o aquecimento podem dar uma ligada no SNC e potencializar seu agachamento também e não gerar fadiga. Como estratégia pra quebrar em mais sets, talvez algo na linha do que vou colocar abaixo: Semana 1: 6x1x175kg Semana 2: 3x2x175kg Semana 3: 2x3x175kg Semana 4: 1xAMRAPx175kg Como tem um certo aumento no volume nessa proposta acima, talvez seja o caso de cortar um back off, aí vc avalia se resolver seguir algo nessa linha. Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora